4 Em Resenha

ÁGUA MICELAR BIODERMA | testei

agua-micelar-bioderma5

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vamos falar de água micelar, ou melhor, vou te contar minha experiência de uso com a água micelar mais ‘’famosinha’’ a Bioderma.

EMBALAGEM

A embalagem é bem básica, um potão (e aí vai depender do tamanho que você compra, pois tem diferentes tamanhos), de plástico, com tampa e um biquinho redondo que dá uma facilitada na hora de controlar o tanto que sai de produto.

Essa minha versão vem com 250ml de produto na embalagem e é indicado para peles sensíveis, a marca também tem uma versão para pele oleosa que vem na embalagem com detalhes em verde.

agua-micelar-bioderma agua-micelar-bioderma3

Água micelar, para quem nunca tinha lido, visto ou ouvido falar é uma água que limpa, não irrita a pele e demaquila muito bem. Como suas fórmulas são isentas de álcool ou agentes químicos é um produto excelente para quem possui pele muito sensível.

Aqui no blog eu já resenhei a água micelar da Loreal (aqui) e também já tem um post explicando qual a diferença da água micelar para a água termal (aqui), porque sim, existem diferença entre elas.

E bem, a água micelar da Bioderma cumpre bem o que promete, de limpar a pele, tirar a maquiagem e principalmente de não irritar.

Pra tirar a make tem que ser mais de uma passadinha (como a foto mostra, eu só dei uma passada na sombra preta e não saiu tudo), precisa passar mais de uma vez o algodão pra sair toda a make, mas com calma sai tudo.

agua-micelar-bioderma4

Gosto muito de usar água micelar até mesmo como ‘’tônico’’ facial, pois além de limpar, sinto que essa água micelar (e a da Loreal também), deixam a pele com uma sensação bem macia, como se elas preparassem a pele pra receber a make, além de não obstruir os poros.

Abaixo segue um vídeo do meu pré-maquiagem pra vocês entenderem como eu uso a água micelar como um ‘’tônico’’.

QUAL A DIFERENÇA DA ÁGUA MICELAR DA LOREAL E ESSA DA BIODERMA?

Na real, sendo bem sincera, não vejo diferença no resultado final, a única diferença é no preço mesmo, rs!

No pote da Bioderma eu paguei R$ 109,90 e encontrei em uma farmácia, já a da Loreal você encontra com uma média de R$ 35,90 por 200ml de produto.

Ambas fazem a mesma coisa, limpa a pele, tira a maquiagem, deixa uma sensação agradável no rosto e não irrita a diferença que eu vejo mesmo fica no preço.

agua-micelar-bioderma1 agua-micelar-bioderma2

Para quem tem muita sensibilidade no rosto a água micelar é um excelente produto, mas vale lembrar que tudo o que você for passar na pele é sempre bom consultar um dermatologista antes.

Em resumo, eu gostei bastante da água micelar da Bioderma, realmente é muito boa, só o preço que não me agrada, mas não me arrependo de ter comprado e vou, e estou usando até o final.

Mas fica aqui a dica pra quem queria saber da água micelar da Bioderma. Você já testou? Me conta nos comentários, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

You Might Also Like

4 Comentários

  • Responder
    Sandra
    13 de Março de 2018 de 18:21

    Já usei essa água micelar e é maravilhosa mas é igual você disse, cara pra caramba kkkkkkkkkkk

  • Responder
    Kamila
    14 de novembro de 2018 de 07:00

    Oi Nayadi, tudo bem?
    Algo que você pode acrescentar na resenha é que a agua micelar da Bioderma, por ser um dermocosmético, atinge até a 3ª camada da pele, dessa forma tratando para o ”futuro” vamos dizer assim, a da Loreal apesar de ótima, não possui essa “vantagem” tão profunda de tratar a pele com o tempo, acredito que por esse motivo a Loreal ainda é mais barata que as outras marcas como Bioderma, La Roche etc!

    Abraços!

    • Blog Maquilagem - Naiady Souza
      Responder
      Blog Maquilagem - Naiady Souza
      14 de novembro de 2018 de 09:52

      Oi Kamila, tudo bem e contigo? Adorei saber disso, muito obrigada por compartilhar com gente, isso justifica bem a diferença de preço heheheh. Beijão <3

    Comentar