2 Em Cabelo

PROJETO RAPUNZEL SOLIDÁRIA | #2

rapunzel-solidaria

Oi gente linda, tudo bem? Hoje temos vídeo de atualização sobre o Projeto Rapunzel solidária.

Para quem é novo por aqui, há alguns meses eu contei em vídeo sobre minha ideia de deixar o cabelo crescer para conseguir doar. Desde então, não voltei a falar sobre o assunto, acabei me esquecendo de vir aqui contar as novidades capilares, então hoje vou atualizar vocês, contar como está sendo o processo para deixar o cabelo crescer e os cuidados que estou tendo.

É SÓ DAR O PLAY

Como mencionei no vídeo, agora vou deixar o cabelo crescer até 15cm para conseguir doar, estou quase chegando lá, acredito que mais um pouquinho e eu já consiga fazer o corte. \õ/

projeto-rapunzel-solidaria

NO COMEÇO DO PROJETO MÊS DE MAIO – NA ATUALIDADE MÊS DE DEZEMBRO

Os produtos que estou usando não tem nada de mais, o grande cuidado mesmo vem do cronograma e dos cuidados com a saúde que estou tendo.

Aqui no blog já tem vídeo sobre cronograma e sobre queda de cabelo, vou deixar os dois vídeos anexados logo abaixo caso você queira conferir um pouco da minha experiência.

Aqui no blog eu também já compartilhei algumas hidratações bem legais para o cabelo, se você quiser conferir uma hidratação para cabelos ressecados é só clicar – aqui e se quiser saber o resultado que o creme de reconstrução que citei no vídeo deixa no cabelo é só clicar – aqui.

Vale lembrar que cabelo (assim como produtos de maquiagem) vai de cada um, ou seja, cada pessoa vai ter uma experiência, então o que funciona para mim, pode muito bem não funcionar para você e vice e versa.

Aqui no blog estou compartilhando meus cuidados e contando minha experiência com o Projeto Rapunzel Solidária, a ideia do quadro é conseguir chegar na meta dos 15 centímetros para conseguir doar as madeixar para alguém que precise.

Então antes de sair comprando produtos, faça uma pesquisa e veja se realmente aquele ”item” é indicado para você e o seu tipo de cabelo, belezinha?!

Se você está nesse projeto junto comigo, compartilhe suas experiências aqui nos comentário, vou adorar saber e me conta também para qual instituição você está pensando em doar as madeixas. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder
    Pamela Almeida
    18 de dezembro de 2017 de 10:50

    cresceu um bom tanto da pra ver bem a diferença mais um pouco você já vai poder cortar

  • Comentar