0 Em #NayMaquiadora

5 COISAS SOBRE A PROFISSÃO MAQUIADOR #2

profissao-maquiador

Oi gente linda, tudo bem? Hoje temos mais um vídeo em que irei compartilhar 5 coisas sobre a profissão maquiador.  Eu já compartilhei 5 coisas não tão bacanas sobre a profissão,  mas dessa vez vou falar sobre ‘’coisas’’ legais.

É SÓ DAR O PLAY

RETORNO FINANCEIRO

Um dos fatos legais é que você consegue monetizar o seu trabalho com a maquiagem, isso parece uma coisa obvia, mas é um fato muito bom, você poder trabalhar com algo que gosta e poder ter um retorno financeiro por aqui.

FLEXIBILIDADE

A profissão maquiador da muita flexibilidade na forma que você vai trabalhar. Você pode escolher maquiar em um salão, na sua casa, atendendo a domicilio ou construir o seu próprio espaço.

POSSIBILIDADES

Além de dar flexibilidade na forma que você vai trabalhar a profissão maquiador possibilita você escolher a área que vai atuar, ou seja, o leque de possibilidades é amplo. Você pode escolher ser maquiador social, artísticos, TV e fotos, Fashion, dar consultoria… Enfim, você não necessariamente precisa ser o maquiador que atende clientes para festas.

MOMENTOS ESPECIAIS

A profissão maquiador possibilita o maquiador participar de vários momentos especiais, casamentos, festas de debutante, batizados, formaturas… O maquiador não participa diretamente do momento, mas o fato de saber que a cliente confiou no seu trabalho para aquele momento me deixa muito feliz, isso mostra que estamos indo no caminho certo, bom pelo menos para mim é um detalhe que me deixa feliz.

AUTO ESTIMA

E claro um detalhe que sempre motiva o maquiador é o fato de poder levantar um pouco a auto estima das clientes e fazer com que elas se sintam mais lindas. É sempre muito emocionante ver a reação das pessoas com a maquiagem pronta e isso sempre nos motiva.

Bom pessoal essas são as cinco coisas legais sobre a profissão maquiador que eu separei para compartilhar com vocês. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar