19 Em Resenha

RESENHA | BASE COLORSTAY DA REVLON

base-colorstay-da-revelon

Oi gente linda, tudo bem? Temos uma resenha neste blog, rs! Já estava com saudades, fazia algumas semanas que não postava resenha e confesso que adoro testar os produtos junto com vocês, rs!

Hoje eu trago a resenha da base Colorstayda Revlon. Eu utilizei essa base no tutorial inspirado na Simone e Simaria (clique aqui e confira) e vocês pediram a resenha e cá está, rs!

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR MAIS SOBRE A BASE COLORSTAY REVLON

EMBALAGEM

A embalagem da base é de vidro, bem pesadinha, a versão antiga tem a tampa de rosquear e não possui aplicador, já a nova embalagem possui uma tampa de encaixe e vem acompanhada de um aplicador. Amei que reformularam a embalagem, adoro bases que vem com aplicador pois assim as chances de você desperdiçar produto são poucas.

A embalagem vem com 30 ml (tanto a nova como a antiga embalagem) e a minha cor é 180 sand beige.

base-revlon-colorstay

BASE COLORSTAY REVLON

MODELO DA EMBALAGEM NOVA

BASE COLORSTAY REVLON

EMBALAGEM ANTIGA

TEXTURA E ACABAMENTO

A textura da base Colorsaty da Revlon é bem boa, não é muito densa, nem muito líquida, é fácil de espalhar e por ser uma textura mais leve, você consegue criar camadinhas e ainda deixar com um efeito bem natural.

BASE COLORSTAY REVLON

A base que eu usei e falei no vídeo é a OIL SKIN, indicadas para peles normais a oleosa. A marca também possui a versão colorstay para peles secas.

Por ter essa textura mais fluída o acabamento que a base Colorstay da Revlon deixa é lindo, fica uma pele bem natural com um viço bonito. Uma das coisas que mais me conquistou na base da Revlon é esse acabamento “natural” que ela deixa.

COBERTURA

Com uma camada a cobertura da base Colorstay da Revlon deixa a pele bem uniforme e com um acabamento bem natural, porém não cobre todas as manchas e olheiras, mas você pode aplicar uma segunda camada que a cobertura fica maior e o acabamento natural continua. Então, eu considero a base de média cobertura com um pézinho em alta, rs!

BASE COLORSTAY REVLON

DURABILIDADE, TESTE DE TRANSFERÊNCIA, ÁGUA E FLASH

A base tem a proposta de durar 24 horas, porém nas vezes que utilizei não durou tudo isso. Ficou umas 6 horas intacta, com aquele acabamento perfeito que eu tanto gosto, depois desse período a oleosidade da minha pele começou a aparecer na zona T.

E na região do nariz, que é onde eu tenho mais oleosidade, a base deu uma leve saidinha. Então eu considero uma base com boa duração, levando em conta que testei em um dia bem quente e ela ficou 6 horas intacta no meu rosto.

Claro que selada com o pó facial essa durabilidade aumenta bem mais. Quando eu selo bem com o pó ela dura mais de 8 hora tranquila. Mas, para fazer o teste de durabilidade eu testei ela sem selar.

Confira o tutorial da maquiagem da foto abaixo clicando – aqui.

BASE COLORSTAY REVLON

No teste de transferência ela não se saiu muito bem, transferiu bastante no papel.

BASE COLORSTAY REVLON

No teste da água a base Colorstay da Revlon se saiu até que bem, ela não escorreu do rosto, porém quando você passa a mão pra dar uma enxugada a base da uma leve desbotada e vai saindo aos poucos.

No teste do flash a base se saiu bem também. Não me deixou parecendo um fantasma. Aqui no blog eu já fiz um vídeo contando o porque algumas bases deixam o rosto branco quando se tira foto com flash para conferir é só clicar -aqui. 

BASE COLORSTAY REVLON

RESUMINDO

Eu adoro a base Colorstay da Revlon, principalmente o acabamento que ela deixa na pele. O preço pode variar muito, já encontrei essa base por R$ 60,00 em algumas lojas, mas também já vi venderem por R$ 90,00 então o preço pode variar dependendo da loja e cidade. É uma ótima opção de base para maquiadores e pra uso pessoal também!

Bom gente é isso espero muito que vocês tenham gostado da resenha. Me contem nos comentários se você já testou a base Colorstay da Revlon e qual foi a sua experiencia de uso com essa base.  Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

You Might Also Like

19 Comentários

  • Responder
    Emily
    12 de novembro de 2017 de 18:13

    Qual o blush que vc está usando o e batom???

  • Responder
    Sandy
    14 de novembro de 2017 de 17:25

    Qual pó vc usa com essa base ?

  • Responder
    Grace
    3 de dezembro de 2017 de 23:41

    Qual a sua cor na base da Mac?

  • Responder
    Graziela Ferraz de Campos
    18 de dezembro de 2017 de 11:22

    Olá.
    Quero muito comprar essa base da Revlon, porém estou em dúvida entre a Nude e a Natural Beige, sou bem branca…o que eu faço? Ahh e um pó para selar, qual é bom?

    • Blog Maquilagem - Naiady Souza
      Responder
      Blog Maquilagem - Naiady Souza
      18 de dezembro de 2017 de 16:14

      Oi Grazi, olha, não tenho como te ajudar sem te ver :/ Mas pra você ter uma noção a cor 180 Sand Beige ficava boa em mim (no inverno quando eu estava beem clarinha). Sobre o pó facial estou gostando do pó Fit Me de Maybelline já tem resenha aqui no blog segue o link – https://goo.gl/C35QNE – Obrigada por comentar e desculpa não poder lhe ajudar muito com a tonalidade. Beijão <3

  • Responder
    Daniela
    27 de dezembro de 2017 de 22:34

    Qual a melhor base na questão de transferência. Por ter pele oleosa sempre acaba ficando no papel. Sempre coloco primer antes justamente pra conseguir manter e evitar mancha roupa.

    • Blog Maquilagem - Naiady Souza
      Responder
      Blog Maquilagem - Naiady Souza
      31 de dezembro de 2017 de 09:41

      Oi Daniela, olha, dificilmente você irá encontrar uma base que não transfere, a grande maioria sai. A dica é fazer um bom pré-maquiagem, aplicar primer (igual você faz) e selar bem a base com pó facial. Algumas bases transferem mais outras menos, mas tendo alguns cuidados você consegue evitar essa transferência. Espero ter respondido sua duvida. Um super beijo <3

  • Responder
    Marina
    15 de Janeiro de 2018 de 22:13

    Que esmalte é esse? Amei!

  • Responder
    lorena
    17 de Janeiro de 2018 de 19:28

    Eu estou muito em dúvida de qual cor comprar, me falaram que a 150 ficaria melhor no meu tom mas não me convenceu, eu uso a beige 1 da mary kay e ela fica meio alaranjada, apesar de ser branquinha minha pele é mais amarelada;

    • Blog Maquilagem - Naiady Souza
      Responder
      Blog Maquilagem - Naiady Souza
      22 de Janeiro de 2018 de 13:41

      Oi Lorena, essa questão da cor, infelizmente eu não tenho como lhe ajudar. Existe um site que pode lhe auxiliar nas escolhas de tom de base, aqui no blog eu já fiz um post explicando como funciona, segue o link caso queira conferir – https://blogmaquilagem.com/2016/05/site-que-ajuda-escolher-cor-da-base-findation.html – Espero que ele lhe ajude. Um super beijo <3

    • Responder
      Késsia
      14 de julho de 2018 de 13:14

      Nossa Lorena, eu to na mesma situação que voce, chego a sonhar com essa base de tanto que quero! hahhah
      Não consigo me convencer que a 150 ficaria boa porque é muito clara e rosa! E eu sou branquinha, porem neutra com um fundinho amarelado. Já entrei no findation e em outros sites, mas não achei ainda.
      Voce conseguiu encontrar seu tom? Preciso encontrar o meu ainda nesse mes pq a minha mk ta pedindo socorro, e quero uma base que não saia do nariz hahaha.

  • Responder
    Dani
    30 de Janeiro de 2018 de 10:06

    O acabamento dela é matte?
    Ótima resenha!!

    • Blog Maquilagem - Naiady Souza
      Responder
      Blog Maquilagem - Naiady Souza
      30 de Janeiro de 2018 de 11:12

      Oi Dani, dessa que mostro na resenha Sim, mas ela não fica totalmente seca, ela da uma leve secadinha e mantem o glow de pele natural. Beijão

  • Responder
    Mayara Weller
    14 de Fevereiro de 2018 de 12:48

    Olá Naiady!!! Tudo bem?
    Amei seu vídeo, bem explicativo, Parabéns!! E é por isso que estou aqui, posso compartilhar seu vídeo em grupo que eu tenho? Eu vendo produtos importados, maquiagens, eletronicos, trago de fora e trabalho com várias marcas incluindo a Revlon. Beijoss

  • Responder
    Isabele
    17 de outubro de 2018 de 08:55

    Oi Naiady, bom dia! Eu amo essa base e a minha cor é igual a sua 180 Sand Beige…mas não estou encontrando neste tom…vc tem alguma outra cor dessa mesma base? Vi aqui a 200 Nude e estou numa dúvida se compro essa cor mesmo…o que vc acha?

  • Comentar