0 Em Moda

Calça boyfriend, um básico coringa!

o live is the rarest thing in the world

 

Oi gente, no post de hoje eu vou falar de um clássico e básico ao mesmo tempo, o jeans. Que ele já faz parte do nosso dia a dia isso é fato. E que a peça faz toda a diferença em nossa composição isso não podemos negar.

Mas no texto, especialmente falarei de uma peça, apenas. A calça boyfriend conquistou nossos corações, o meu principalmente. Presente em várias composições tanto de dia como a noite, esse modelo é bem versátil, podendo ser combinado de diversas formas.

Preparei algumas dicas de look, para inspirar a usarem mais, ou quem ainda tem dúvidas de como usar, saná-las de uma vez por todas.

O jeans boyfriend é muito confortável, pelo fato de ter uma modelagem mais larguinha e um corte reto. Diferente dos outros modelos mais justinhos, essa peça além de ter mais conforto, ela é muito bem-vinda em dias mais quentes, principalmente se for um jeans bem rasgado, hehe.

Preparei algumas dicas de look, para inspirar a usar mais, ou quem ainda tem dúvidas de como usar, saná-las de uma vez por todas.

Look Confy!

Nada mais confortável do que um look larguinho e bem básico, para aguentar a correria do dia a dia. A calça boy combinada com uma t-shirt básica não tem erro, combinação perfeita para um dia de trabalho.

Com Salto!

Agora se você não abre mão do salto alto, combine sua calça boyfriend com um blazer e uma basiquinha por baixo. Se o seu trabalho não exige traje social, esse look, com certeza, cairia muito bem para uma reunião e depois um happy hour, até porque ninguém é de ferro.

Com estampas!

Combine a peça com blusas de poá e acessórios de animal print. As estampas tiram o look do óbvio, dando um toque muito mais feminino à produção. Com uma camisa estampada e a calça boy, você consegue tirar a combinação calça jeans+camisa, do mais do mesmo, e traz elegância e conforto ao look.

Com Blusas Girlie (frufru)

Seja com uma blusa peplum, com babados ou rendas, as calças boyfriend super funcionam com essas peças mais girlie. O lado feminino das blusinhas contrasta com a pegada mais despojada da calça, deixando o look fofo e equilibrado.

Total Jeans

E para fechar, mas não menos importante. O total jeans, que amamos! Essa combinação de camisa jeans e calça boyfriend, traz uma feminilidade à composição e o ar delicado deixa a produção basic & cool, combine com acessórios mais atraentes como o animal print ou metalizados

Bom pessoal é isso, adorei fazer o post de hoje, pois uso mesmo a peça, sem contar na praticidade e conforto.

E se você tiver alguma sugestão de post, mande para nós. Estamos ansiosos para saber se estão gostando dos textos. Te espero no próximo, até lá!

Beijos e abraço!!

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar