0 Em Resenha

LIMPADOR DE PINCÉIS VULT | testei

limpador-de-pinceis-Vult2

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago a resenha do limpador de pincéis Vult. Vocês sabem da importância de limpar os pincéis pelo menos a cada 15 dias, aqui no blog eu já te mostrei como limpar as cerdas dos pincéis e uns truques para deixar as cerdas bem certinhas no lugar, para conferir é só clicar – aqui.

Mas se você está na correria e precisa usar um pincel que está sujo os higienizador ou limpadores de pincéis são os melhores aliados para essas ocasiões.

O limpador de pincéis da Vult é bem diferente dos que eu já tinha testado, pois é aerossol, parece um desodorante sabe? Até hoje só tinha testado higienizadores líquidos, até fiz resenha de um aqui no blog, clique – aqui para conferir.

EMBALAGEM

A embalagem do limpador de pincéis Vult é bem legal e compacta. É bem parecida com a de um desodorante aerossol, só que menor, encaixa perfeitamente na mão.

Possui uma tampinha de encaixe preta e vem com o “biquinho” tipico de produtos em aerossol. Ao todo são 110 ml (60 g) e vem com todas as informações atrás dos produto.

limpador-de-pinceis-Vult1

limpador-de-pinceis-Vult

limpador-de-pinceis-Vult2

COMO USA?

Para usar o limpador de pincéis Vult é bem fácil, vamos ao passo a passo:

1- Você pega o pincel sujo e borrifa um pouco do spray aerossol nas cerdas;
2- Esfregue suavemente as cerdas do pincel em um papel ou toalha;
3- Espere o pincel secar completamente para utilizar novamente (não demora para secar).

limpador-de-pinceis-Vult8

O que a marca diz sobre o produto: Para higienizar e retirar o acúmulo de maquiagem, a Vult lança o inovador limpador de pincéis em aerossol, que além de limpar, também ajuda a manter as cerdas maciais. Sua fórmula é livre de álcool. O preço sugerido é de R$ 29,50.

O que eu achei: Realmente o limpador de pincéis Vult limpa as cerdas de uma forma rápida e prática, porém com pincéis de base e corretivo ele demora mais para remover a sujeira e precisa de mais produtos para limpar bem as cerdas.

Claro que essa limpeza com o higienizador não substituiu uma lavagem mais profunda com água e sabão, mas para a correria do dia a dia ou para quem não possui muitos pincéis e precisa usar várias sombras com um mesmo pincel é uma boa opção.

limpador-de-pinceis-Vult7

ANTES DE USAR O LIMPADOR DE PINCÉIS DA VULT

limpador-de-pinceis-Vult4

DEPOIS DE LIMPO

A ideia de aerossol é bem legal, não sai mais produto do que o necessário e nem deixa as cerdas do pincel muito molhada, por isso que a secagem é rápida e da pra usar o pincel depois de alguns segundinhos que aplicou o limpador da Vult.

O cheiro também é bem agradável, me lembra muito o cheiro de spray de cabelo, rs! Pode ser coisa da minha cabeça mas me lembrou o spray de cabelo que uso, então é bem tranquilo!

limpador-de-pinceis-Vult9

Achei um produto bom, diferente e com um preço bem ok. Comparando com outros limpadores de pincéis que já usei, o preço está na média (tem o valor de R$ 29,50). Produtinho aprovado, mais um opção de higienizadores de pincéis bom e barato disponível no mercado.

*O limpador de pincéis Vult foi enviados pela assessoria da marca  para eu testar. A política do Blog Maquilagem é de fazer resenhas sinceras apontando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui vem da experiencia de uso da autora do post e é independente de marca ou loja que enviou o cosmético para teste.

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar