0 Em Comparando produtos

COMPARANDO PINCEL OVAL MACRILAN B402 x VULT N°26

pincel-oval-0

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou comparar o pincel oval da Macrilan com o da Vult. Desde o dia que os pincéis ovais começaram a aparecer nos vídeos das youtubers gringas várias marcas brasileiras lançaram a sua versão desse estilo de pincel.

A primeira a lançar (se não me engano) foi a Macrilan, inclusive assim que lançaram eu já comprei, testei e fiz uma resenha explicando a diferença desses pinceis ovais para um pincel normal – clique aqui e confira – na Beauty Fair desse ano, que aconteceu em setembro, a Vult também lançou uma versão de pincel oval. Hoje vou te mostrar qual a diferença entre os pinceis dessas duas marcas.

pincel-oval

DESIGN DO PINCEL OVAL MACRILAN B402 x VULT N°26

O design dos pincéis são bem parecidos, quase idênticos, rs! De plástico, pretinhos e com as informações no cabo. A diferença é que o meio do cabo do pincel oval da Vult é mais “áspera”, acredito que tem essa textura para a mão não escorregar.

pincel-oval-3

pincel-oval-4

Outra diferença também é que o cabinho que segura a ponta oval do pincel da Vult é mais firme que o da Macrilan. Inclusive na resenha individual que fiz sobre o pincel oval da Macrilan eu  comento que um dos ”pontos negativos” é que essa haste que segura a parte oval era muito mole e dava um certo medo de quebrar. Então, o da Vult é mais firme!

pincel-oval-1

pincel-oval-2

 

CERDAS E ACABAMENTO DO PINCEL OVAL MACRILAN B402 x VULT N°26

Eu sinto que o pincel oval da Vult tem mais cerdas que o da Macrilan, porém as cerdas do pincel oval B402 (Macrilan) são mais fofinhas e mais agradáveis de passar no rosto. Já as cerdas do pincel n°26 (Vult) são mais rígidas e por isso é até um pouco ruim de aplicar no rosto.

pincel-oval-6

pincel-oval-5

Outro ponto muito importante é que pelo fato das cerdas do pincel oval da Vult serem mais durinhas quando eu vou aplicar a base o pincel “risca” o produto no meu rosto. Sabe quando você vai aplicar a base e o pincel faz um monte de risquinho? É exatamente isso que acontece quando eu uso o pincel oval da Vult. Já com o da Macrilan isso não acontece.

pincel-oval-8

pincel-oval-7

VALOR E CONSIDERAÇÕES FINAIS DO PINCEL OVAL MACRILAN B402 x VULT N°26

Eu paguei R$ 35,30 no pincel oval da Macrilan e o pincel oval da Vult você encontra por R$ 49,90.

Eu particularmente gostei bem mais do pincel da Macrilan, achei as cerdas mais macia e ele deixa um acabamento mais bonito na pele. O da Vult não é ruim, cumpre bem o papel, mas na minha experiencia de uso não se saiu muito bem, prefiro o B402 da Macrilan que tem as cerdas mais macias e um preço menor, rs!

Bom pessoal é isso que tenho para contar sobre esses dois pinceis. Você já usou algum desses? Me conta nos comentário o que achou e qual o seu preferido. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar