8 Em Resenha

CORRETIVO FAND MAKEUP ALTA COBERTURA | Testei

5-corretivo-fand-makeup

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago a resenha do corretivo Fand Makeup de alta cobertura.

Esse é um corretivo em creme, segundo o pessoal da marca foi inspirado no corretivo da Kryolan sabe aquele famosão que cobre tudo, rs! Então, a proposta do corretivo da Fand Makeup é de uma cobertura alta, eu testei e vou te contar tudo sobre essa belezinha.

DA O PLAY E BORA CONFERIR A RESENHA DO CORRETIVO DA FAND MAKEUP

EMBALAGEM DO CORRETIVO FAND MAKEUP

Esse é o grande problema do corretivo Fand Makeup, pois a proposta dos “discos” é que você encaixe em uma paletinha então para guardar bem o corretivo é necessário ter a paletinha, caso contrário o produto ficará exposto.

A minha cor é a FC06 e você pode comprar esse corretivo através do site da marca, o valor por disco é de R$ 23,90.

6-corretivo-fand-makeup

9-corretivo-fand-makeup

TEXTURA, APLICAÇÃO E ACABAMENTO CORRETIVO FAND MAKEUP

A textura do corretivo é bem densa, por ser em pasta isso faz com que a textura fique bem grossinha.

Eu particularmente prefiro aplicar esse corretivo com um pincel, você consegue aplicar com uma esponjinha ou com os dedos, mas eu sinto que com o pincel funciona melhor.

Esse corretivo tem um acabamento bem sequinho, um ponto que eu gosto bastante. Mas acredito que quem possui pele seca não irá curtir, pois o corretivo pode chegar a craquelar.

8-corretivo-fand-makeup

7-corretivo-fand-makeup

COBERTURA E DURABILIDADE

A cobertura do corretivo é excelente, cobriu tudo, tudo. Não tenho o que reclamar, com uma camadinha que eu aplico consigo cobrir toda a minha olheira e isso é o que eu mais gosto nesse produto.

Quanto a durabilidade também é outro ponto positivo, em mim que tenho pele mista o corretivo durou bastante, mas como eu disse conforme o tempo foi passando o corretivo acumulou nas linhas de expressão ao redor dos olhos.

Pra conferir o tutorial da maquiagem que estou na última foto da imagem abaixo é só clicar – aqui. 

1-corretivo-fand-makeup

PONTOS NEGATIVOS DO CORRETIVO FAND MAKEUP

Eu acredito que o principal ponto negativo é a embalagem, precisa ter uma versão do corretivo com embalagem unitária. Fora isso, pra quem gosta de alta cobertura e não tem pele seca nem madura vai curtir esse produto.

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE O CORRETIVO FAND MAKEUP

O corretivo é bom, cobre tudo, excelente pra quem gosta de uma cobertura alta. Só não recomendo esse corretivo pra quem tem pele madura ou PELE SECA, pelo   fato de ter uma alta cobertura e ser um corretivo bem sequinho acredito que o produto não deixará um resultado legal em quem possui esses tipos de pele (madura ou seca).

Tenho usado esse corretivo para fotos ou eventos que quero uma maquiagem com uma cobertura excelente, se tornou meu corretivo pra noite, rs!

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, me contem nos comentários se você já usou esse produto e qual foi a sua experiência de uso. Obrigada por ler até aqui, um super beijo <3

* O corretivo foi enviado pela Assessoria da marca para eu testar. A política do Blog Maquilagem é de fazer resenhas sinceras apontando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui vem da experiência de uso da autora do post e é independente de marca ou loja que enviou o cosmético para teste.

You Might Also Like

8 Comentários

  • Responder
    Isabeli Zulim
    22 de setembro de 2016 de 08:31

    Oiiiii, descobri seu blog segunda, tô amando!!! Já vi quase tudo hahahaha
    Os vídeos abrem aqui no meu serviço onde tudo é bloqueado, então pleaseeeee, nunca mude a forma como posta aqui hahaha
    Tenho uma pergunta, qual esponja em gota aparece nos vídeos de base??
    Comprei uma da Catharine Hill com a promessa que seria super macia mas não foi isso que aconteceu, então sigo na busca de uma mais barata que a original e que seja macia. Tem alguma pra me indicar??
    Muito obrigada por tantos vídeos maravilhosos! Beijos, fique com Deus!

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      22 de setembro de 2016 de 11:49

      Oi Isabeli, fico imensamente feliz em saber que está gostando do blog. Muito, muito obrigada pelo carinho e pode deixar que não vou mudar a forma de postar os vídeos aqui, rs! A esponjinha que eu uso é a 360° da Belliz ela é muito macia e você encontra em loja de cosméticos, gosto de usar ela umedecida na água pois deixa um acabamento mais suave na base. Mais uma vez obrigada pelo carinho, fique com Deus também, beijão <3

  • Responder
    Carolina
    10 de dezembro de 2016 de 06:42

    Olá, estou louca atras de uma resenha dos blushes da Fand… faz uma com as cores que vc tem na sua paleta. Bjs

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      10 de dezembro de 2016 de 21:42

      Oi Carolina, pode deixar que vou fazer a resenha dos blush, obrigada pela dica de post. Um super beijo <3

  • Responder
    paulo
    3 de Janeiro de 2017 de 14:29

    muito bom seu artigo

  • Responder
    Nanda Vieira
    10 de agosto de 2017 de 17:22

    Ola amoo seus videos, gostaria q resenhasse os blushes da fand tbm.
    Qual er a cor desse corretivo q voce usou?

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      14 de agosto de 2017 de 17:08

      Oi Nanda, tudo bem? Vou resenhar os blush sim, pode deixa, dica anotada. A cor do corretivo é FC06. Beijão <3

    Comentar