Oi gente linda, tudo bem? Temos mais um vídeo para o #NAYPOR1SEMANA, hoje eu trago a resenha da base HD da Vult.
Essa base é um dos lançamentos que a marca estava divulgando lá na Beauty Fair, quando vi já fiquei doida pra testar. Estou testando essa base HD da Vult desde o dia que recebi e hoje te conto o que achei dela.
DÁ O PLAY E BORA CONFERIR A RESENHA DA BASE HD DA VULT
Qual a proposta da base HD da Vult: Uma fórmula à prova d’água e não comedogênica/acnegênica que hidrata e uniformiza a pele, elaborada com microesferas de disfarce ópitco para proporcionar alta cobertura e acabamento de alta definição com efeito matte, camuflando as linhas de expressões para uma aparência perfeita e natural.
Conta com uma cartela de cores mais amplas com 16 tonalidades divididas em R+número (E: R05) com fundo rosado, B+número (EX.:B20) com fundo amarelado e M+número (Ex.: M15 que são tons mais escuro para pele negra.
EMBALAGEM DA BASE HD DA VULT
A embalagem é igual as outras bases da marca, uma bisnaga preta com um “biquinho” que ajuda a dosar a quantidade de produto que sai da embalagem.
Ao todo vem 26ml na embalagem, a minha cor é a B20 e a sugestão de preço é de R$ 33,50.
TEXTURA E APLICAÇÃO DA BASE HD DA VULT
A textura da base não é nem muito densa, nem muito fluída, eu digo que é no ponto. Mas, comparando com a base de efeito matte a textura é um pouco mais densa.
A aplicação também é bem bacana, o produto espalha bem por todo o rosto.
ACABAMENTO E COBERTURA DA BASE HD DA VULT
O acabamento é matte e o mais legal é que essa base tem um acabamento sequinho mas ainda permanece com um glow na pele, dando aquele efeito mais natural. Gostei bastante desse ponto.
Mesmo a base dizendo que é de cobertura alta, na minha experiencia de uso eu falo que a base HD da Vult não tem alta cobertura. Para mim a cobertura é de média a pesada, a base consegue cobrir algumas manchinhas que tenho no rosto, mas ainda é necessário aplicar um corretivo para dar uma correção maior na minha pele.
TRANFERÊNCIA, TESTE DA ÁGUA E DURABILIDADE DA BASE HD DA VULT
A base não transfere quase nada, mesmo ela estando “crua” sem primer e sem selar com o pó facial e isso é um ponto bem bacana.
No teste da água a base resistiu até que bem, não ”derreteu” quando expirei a água no rosto, porém ao passar os dedos o produto sai um pouco na mão.
A durabilidade eu achei Ok. Na minha pele que é a mista, durou um bom tempo, mais ou menos umas 5 horas, depois disso a base começou a apresentar oleosidade no nariz e no centro do queixo.
CONCLUSÃO DA BASE HD DA VULT
Eu gostei da base, achei que ela deixa um acabamento bem bonito no rosto e que faz um trabalho legal. O que é meio decepcionante é o fato da cobertura não ser tão alta. Quando eu vi escrito na embalagam “base de alta cobertura” esperava algo que cobrisse bem minhas manchinhas a base e que eu só precisasse de um pouco de corretivo para iluminar, mas com a base HD da Vult eu preciso de um corretivo para corrigir algumas areas que a base não cobriu tão bem.
Comparando com a base da Ruby Rose eu sinto que a base HD da Vult tem um acabamento mais bonito, porém a da Ruby Rose cobre mais.
É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Me contem nos comentários o que vocês acharam. Um super beijo, obrigada por ler até aqui. <3
*A base HD Vult foi enviado pela Assessoria da marca para eu testar. A política do Blog Maquilagem é de fazer resenhas sinceras apontando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui vem da experiencia de uso da autora do post e é independente de marca ou loja que enviou o cosmético para teste.
13 Comentários
Isabeli Zulim
23 de setembro de 2016 de 09:17Já quero muuuitoo essa baseee!!
Tô em dúvida nessa e na da Ruby Rose e vou acabar comprando as duas hahaha
amei o vídeo!!
Ahh, tenho uma indicação pra você!! Já usou o corretivo matte da tracta?? Eu comprei e ameeeiiiii, amei mais que o da natura que era o meu preferido (desses mais em conta) , acho que você também vai amar e o melhor, paguei 19,90 nele!!
Beijoss, aguardo o vídeo de hoje! <3
Karina
13 de janeiro de 2017 de 14:28Oii, TD bem??
Comprei essa base mas escolhi a cor errada! Ninguém merece…
Qual é sua cor na MAC? Pra eu ter ideia de qual cor seria correspondente na Vult (b20 né)? Bjoss
Naiady Souza
13 de janeiro de 2017 de 15:58Oi Karina, tudo bem e contigo? Na MAC eu uso a cor Nw 20 e Nw 25 e a da Vult é B-20. Beijão <3
Carolina Santoro
2 de fevereiro de 2017 de 10:53Amei seu post! ❥
Naiady Souza
2 de fevereiro de 2017 de 11:10Oi Carolina, fico feliz em saber que gostou <3
Luanna Lima
3 de fevereiro de 2017 de 12:57Olá, você sabe dizer se ela estoura no flash???
Naiady Souza
4 de fevereiro de 2017 de 16:57Oi Luanna, não estoura, já testei e a base ficou no tom certinho. Beijão <3
Mariana
4 de março de 2017 de 08:15Olá, qual sua cor da Ruby Rose e da Mary Kay? Acho que a minha também é a B20, mas estou na dúvida. Bjos
Naiady Souza
6 de março de 2017 de 09:06Oi Mariana, minha cor na Mary Kay é a Bege 4 e na Ruby Rose é a L2. Beijão <3
Flamingo Maquiado
5 de abril de 2018 de 13:12Oii linda, adorei a resenha! Eu amooo essa base demais! Vi que a sua cor é a mesma minha desta base, e estou afim de comprar agora a base colorstay da revlon, qual tom tu usa nessa da revlon?
Blog Maquilagem - Naiady Souza
6 de abril de 2018 de 10:52Oie, fico feliz em saber que gostou da resenha. Sobre a base da Revlon não consigo te responder a minha tonalidade, porque quase sempre que uso faço uma misturinha pra chegar no meu tom kkkkkk, então quase nunca uso somente uma cor, mas no inverno a cor que dá certo comigo é a 180 bege. Beijão <3
Vanessa
17 de fevereiro de 2019 de 18:29A Vult tem a base mate qual número dessa base que corresponde a hd b20?
Blog Maquilagem
18 de fevereiro de 2019 de 18:20Oi Vanessa, olha eu não sei te dizer, não tenho nem ideia de qual cor chega perto :/