8 Em Dicas

Produtos que eu não compraria novamente

produtos-que-não-compraria4

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago um post não muito legal, rs! Vou compartilhar com vocês produtos que eu não compraria novamente.

Infelizmente nem sempre os produtos irão nos agradar ou dará certo com o nosso tipo de pele. Na maioria das vezes eu procuro pesquisar bem antes de adquirir alguns produtos, porém sempre tem aquele dia que compramos umas coisinhas por impulso ou por que achou que em algum momento precisaria daqueles produtos, rs!

A minha sorte é que não tenho muitos produtos que não compraria novamente, como disse sempre pesquiso antes e também eu sempre tendo compreender a real função do produto e caso não me agrade eu dou outra função para ele. Muitas vezes já comprei corretivo que não tinha a cobertura que eu desejava, mas como já tinha comprado eu designava outra função para o produto, como por exemplo: ser um corretivo iluminador ou um corretivo para corrigir as sobrancelhas e por ai vai… E no final das contas o produto ganha uma nova função na minha vida e eu começo a gostar dele, rs!

Mas hoje eu vou compartilhar com vocês produtos que não achei nenhuma função e realmente não sei o que irei fazer com eles, rs! Por isso são cosméticos que eu não compraria novamente.

Para te acompanhar nesse post deixo de sugestão a música do “Quero ser feliz também” do Natiruts pra animar a sua semana.

Preciso lembrar que muitas vezes alguns produtos podem dar super errado para mim e super certo para você. Cada pessoa possui um tipo de pele, gosta de um tipo de cobertura e acabamento, então, eu posso mostrar alguns produtos aqui que não deram certo para mim, mas que funcionaram para você. E isso é o mais legal, por que somos pessoas diferentes com gostos diferentes. Claro que existe produtos ruins no mercado, que não agradam a ninguém, mas na maioria dos casos sempre tem uma pessoa ou outra que gosta do produto e não vive sem.

PRODUTOS QUE EU NÃO COMPRARIA NOVAMENTE – BATOM LÍQUIDO MATTE IMPALA 

produtos-que-não-compraria

Eu estava doida para comprar esse batom, achei a proposta de combinar batom e esmalte bem legal. Eu queria ter comprado o batom do esmalte pink, mas não achei, então comprei o conjuntinho do esmalte e batom nude rosado.

Eu amei os esmaltes a cobertura e acabamento são maravilhosos, porém esse batom líquido matte eu não gostei. A embalagem é super fofa e tudo mais, mas o produto em si eu não curti.

A textura desse batom líquido matte é super grossa e extremamente seca. Quando aplica nos lábios fica uma cobertura bem grossa e o batom quando começa a secar fica todo craquelado sabe? É o tipo de batom que não fica nenhum pouco confortável nos lábios e vai esfarelando com o passar do tempo, não curti. Sem contar que quando comprei acreditava que seria um nude rosadinho bem bonitinho e tudo mais, mas não é. A tonalidade é bem clara e ficou beeeeeeeeem estranha em mim.

Eu já via algumas pessoas elogiando esse batom, mas para mim não deu muito certo, vou usar somente o esmalte. No conjuntinho esmalte + batom eu paguei R$ 25,90 eu comprei no super mercado perto de casa.

PRODUTOS QUE EU NÃO COMPRARIA NOVAMENTE – LÁPIS DE SOBRANCELHA MAYBELLINE

produtos-que-não-compraria2

Quem acompanha o blog a bastante tempo sabe que eu sempre usei sombras para corrigir as sobrancelhas, mas eu quis dar uma chance para o lápis e resolvi comprar um para experimentar e não deu muito certo.

Além do lápis deixar uma especie de cera nos fios das sobrancelhas eu não achei o acabamento do lápis legal e a cor que na embalagem parecer ser um marrom com fundo acinzentado na verdade fica com um fundinho laranja e não combinada nada, nada com a tonalidade da minha sobrancelha e cabelo. Não curti o acabamento do lápis na sobrancelha, prefiro mil vezes usar sombras para corrigir.

Eu sei que muita, muita gente prefere o lápis para corrigir as falhinhas das sobrancelhas, comigo não rolou. Não gostei da cor, do acabamento e nem da textura. Agora tenho usado esse lápis na linha d’água, como se fosse um lápis de olho normal (dei outra função para o produto), mas como corretor de sobrancelhas não compro mais.

Bom, pelo menos eu tentei quebrar as barreiras do meu coração em relação ao lápis de sobrancelha, mas não foi dessa vez, rs! Eu comprei o lápis em uma farmácia perto de casa e paguei em torno de R$ 28,90 o preço pode variar dependendo da loja e cidade.

PRODUTOS QUE EU NÃO COMPRARIA NOVAMENTE – HIDRATANTE COM COR MARY KAY

produtos-que-não-compraria1

Esse foi decepcionante. Quando me apresentaram esse hidratante com cor da Mary Kay fizeram tanta, mas tanta propagando que eu fiquei “MEU DEUS EU PRECISO, NÃO VIVO SEM ISSO”, fui lá e comprei.

A proposta do produto é: um hidratante com cor, fator de proteção solar 20, uniformiza a pele, excelente para o dia a dia. Tudo isso é verdade, mas o ponto que não me avisaram é que o produto deixaria minha cara parecendo uma frigideira que acabou de fritar um ovo, rs! Sério, a primeira vez que usei fiquei desesperada, minha cara estava puro óleo, foi nada legal, desde então nunca mais usei.

Acredito que quem possui pela seca vai se dar super bem com esse produto, mas no meu caso que tenho pele mista, quero ficar bem longe pois deu muita oleosidade na minha pele. Eu não lembro quanto paguei nesse produto.

PRODUTOS QUE EU NÃO COMPRARIA NOVAMENTE – BATOM 02 BELLAOGGI

produtos-que-não-compraria3

Primeiramente tenho que avisar que eu não comprei esse produto, eu recebi de um revendo para testar. Quando esse batom chegou eu fiquei muito empolgada pois a cor dele é lindissíma, um marrom acinzentado escuro, tonalidade que está super em alta.

Porém quando fui usar foi bem triste, esse batom é extremamente cremoso, não dura nem 3 segundos nos lábios e se tiver muito calor adivinha? O batom derrete, não é nada legal. Eu até tentei selar o produto com pó translucido igual eu já ensinei nesse post – aqui, mas não funcionou, pois como o batom é bem cremoso acaba virando uma meleca de pó facial com batom e não fica nada legal.

Eu fiquei bem triste pois a cor é realmente linda, a embalagem é legal mas o acabamento é tenso. Não tenho nada contra batons cremosos, até tenho alguns aqui, mas esse é muito cremoso e não segura nada nos lábios. Se fizessem uma versão semi-matte ou matte desse produto eu com certeza compraria, mas cremoso assim, melhor deixar quieto.

O triste é que eu testei algumas coisas dessa marca e a maioria dos produtos que testei tem pontos negativos bem complicados, por exemplo eu amei muito a base desse produto, muito mesmo, a textura, acabamento e cobertura são muito bons porém a base não é resistente a água, então suou ela sai, molhou ela sai é bem complicado (resenha da base -aqui).

Se vocês gostarem da ideia sempre que aparecer produtos que a experiencia não foi tão legal quanto o esperado eu posso vir contar aqui pra vocês.

Me contem nos comentários se você já usou algum desses produtos, se a experiencia foi legal, se você gostou e aproveita e compartilha um produto de maquiagem que você adquiriu e não foi aquilo que você esperava. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários

You Might Also Like

8 Comentários

  • Avatar
    Responder
    Camila
    25 de julho de 2016 de 18:51

    Comprei um rimel da Avon chamado “Drama”, uma embalagem roxa metalizada linda. A proposta era deixar os cílios com aquele efeito realmente impactantes, bem cheios. O resultado realmente fez jus ao nome, um DRAMA! Empelotou demais e ainda me deu alergia. Uso vários produtos fa Avon, mas esse rímel foi o ó!

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      27 de julho de 2016 de 16:49

      Oi Camila, eu nunca testei esse rimel da Avon, mas já fica anotado aqui pra não comprar, rs! Obrigada por dividir sua experiencia junto com a gente. Um super beijo <3

  • Avatar
    Responder
    mila
    25 de julho de 2016 de 20:33

    Olá!

    Pois é, também me decepcionei com esse hidratante da Mary Kay. Aconteceu a mesma coisa com a loção diurna do kit de cuidados faciais…. fiquei mega empolgada com a proposta de proteção solar, hidratante, pele viçosa… mas o aspecto na pele é muuuito ruim. Nem sei se ficaria bem em alguém de pele seca, o fato é que pele oleosa tem que passar longe dele :O

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      27 de julho de 2016 de 16:50

      Pois é, esse da Mary Kay foi uma decepção, o problema é que nem sei mais o que fazer com esse produto :/ Dinheiro jogado fora. Obrigada por comentar Mila, beijão <3

  • Avatar
    Responder
    Angela Moraes
    25 de julho de 2016 de 20:50

    É horrível quando a gente tá super empolgado em comprar alguma coisa para usar, e quando a gente usa acaba sofrendo decepção. Já passei por isso com um batom da Ricostt, tava suuuper afim, mas quando experimentei (lágrimas), o batom n fixava a cor.

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      27 de julho de 2016 de 16:51

      Sério? Eu tenho o batom da Ricostt a cor é legal o problema é que craquela demais :/. Obrigada por comentar Angela, beijão <3

  • Avatar
    Responder
    Larissa
    26 de julho de 2016 de 13:50

    Nay,
    Eu tbm sempre uso sombra p preencher a sobrancelha, mas ouvi algumas pessoas falando q o lápis é mais prático e eu ia comprar justamente esse da maybiline, ainda bem que vi seu post antes, pois não gosto de sobrancelha carregada, vou continuar com minha sombra que eu já conheço o resultado kkkk
    Bjs

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      27 de julho de 2016 de 16:57

      Então Lari, se você usa sombra fica com ela mesmo, rs! Não curti lápis, realmente é mais prático, mas pelo acabamento que deixa é melhor deixar quieto. Obrigada por comentar, um super beijo <3

    Comentar