0 Em Dicas

Top 5 Batom nude

batom-nude

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês o meu top 5 de batom nude. Ultimamente os tons de nudes tem feito sucesso, principalmente depois que as irmãs Kardashian começaram a usar e abusar dos tons mais amarronzados.

O batom nude é clássico, elegante e cai bem pra qualquer ocasião. Separei os meus preferidos, aqueles queridinhos que vira e mexe estou usando. E depois de conferir o meu top 5 me conta nos comentários quais são os seus batons nude preferido, vou adorar saber.

A maioria é puxado para o tom amarronzado, que eu particularmente tenho adorado. Aqui no blog eu já fiz um post contando sobre as tonalidades de nude que combina com cada tom de pele, se quiser conferir é só clicar – AQUI.

5° – BATOM LÍQUIDO MATTE VULT – COR 14

Esse batom tem a tonalidade de doce de leite, rs! É um marrom mais caramelo, fica lindo principalmente em ruivas, mas nada impede da morena e da loirinha usar também (kkkk).

O batom líquido matte da Vult tem uma textura bem leve o que faz ficar bem confortável nos lábios, mas, por outro lado a durabilidade é um pouco menor do que a de outros batons líquido matte. Eu particularmente gosto bastante, ainda mais que fica bem confortável nos lábios.

batom-nude-cor14

4° – BATOM INTENSE – COR 22

Esse batom da Intense não é matte, é mais cremosinho, mas a cor dele é maravilhosa um tom de marrom com um fundo bem rosado. Nos lábios não fica uma cor apagada, pelo contrário, é um tom bem sutil e delicado. Adoro usar essa cor de batom acompanhado de uma maquiagem bem clássica e leve.

batom-nude-cor22

3°- Batom matte Vult – cor 43

 Essa cor é sucesso, sempre que uso as pessoas me pergunta o nome da cor. É um batom marrom mais escuro, tem uma cor mais presente, mais viva e poderosa. Excelente para aqueles dias que queremos sair do básico.

O batom bala matte da Vult é muito bom, mesmo tendo a proposta matte fica bem confortável nos lábios, a durabilidade.

batom-nude-cor43

2° – Batom líquido matte – cor 02

Mesmo esquema do batom na cor 14, fica bem confortável nos lábios e tem um durabilidade ok. A cor é um nude bem clarinho, mas não ao ponto de parecer corretivo nos lábios, é um tom claro porém com um fundo mais rosadinho, lindo, lindo. Fica maravilhoso em qualquer tonalidade de pele, amo!

Aqui no blog eu já fiz uma resenha bem detalhada desse batom nude rosado, se quiser conferir é só clicar – AQUI.

batom-nude-co02

1° – Batom Eudora Soul – Cor Nude Autoral

Enfim o primeiro, o queridinho dos queridinhos, rs! Esse batom é maravilhoso, já fiz uma resenha detalhada desse batom, se quiser conferir é só clicar – AQUI.

Mas, em resumo a cor é um nude levemente amarronzado com um toque cinza, sim, tem uma pegada meio acinzentada que faz com que a cor combine com diversas tonalidades de pele e boca.

batom-nude-autoral

Esses são os meus batons nudes preferidos, aqueles que sempre carrego na minha necessaire. Me contem nos comentários quais sãos os seus preferidos, vou adorar saber!

Aqui no canal eu já fiz um vídeo mostrando como aumentar os lábios utilizando tonalidades de batons nudes. Se você quer conferir como ter lábios mais carnudos, estilo Kylie Jenner é só dar o play no vídeo abaixo.

Espero que vocês tenham gostado, obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo vídeo e post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar