0 Em Unhas

Unhas Stiletto/Amendoadas | Minha experiência

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês um pouco da minha experiência usando o formato de Unhas Stiletto/Amendoadas (já explico o porque da barra :).

Pra quem não conhece, existem vários tipos de formatos de unhas. E eu queria testar o estilo Stiletto que é o bem pontudinho, porém, como nunca tinha usado nada além do formato quadrado eu acabei deixando o molde das minhas unhas mais para o formato amendoadas do que para stiletto, mas tudo bem, foi uma mudança boa para quem até então só usava o formato quadradinho.

unhas-stiletto4

Eu sempre achei o formato Stiletto muito “coisa” de diva, algo que só combinava com Beyoncé ou Rihanna, mas, sempre tive a curiosidade em usar e ver se era funcional, como me sentiria, por que pode parecer que não, mas as unhas chamam muita atenção. Percebo isso pois, sempre em algum vídeo do canal alguém pergunta sobre as minhas unhas.

Então revolvi testar, peguei minhas unhas postiças, fiz o formato que achava mais bonito, nada muito pontudo, ficou mais para um formato amendoado.

unhas-stiletto

No começo parece muito estranho e muita gente repara nas unhas, pois é algo diferente. Mas, a sensação que fiquei é “de uma pessoa estilosa” (kkkkkkkkkkk), sério, me senti a ”pessoa mais estilosa” só por estar com esse formato de unha e acredite se quiser as Unhas Stiletto complementavam os meus look, davam um UP no visual.

Depois de usar o formato com uma cor mais clarinha resolvi ousar e passei um pretinho nada básico e amei! Foi então que me senti muito poderosa (kkkkkkk) pode parecer bobeira, mas é sério. Sabe quando você aplica aquela maquiagem poderosa que valoriza a sua beleza e você se senti a mulher mais alto confiante do mundo? Então, basicamente me senti assim. (kkkkkkk)

unhas-stiletto1

Agora falando da funcionalidade: Tenho que confessar que não é a unha mais “funcional” da vida, por exemplo, passo a maioria do meu tempo no computador, posso dizer que 90% do meu dia é na frente dessa telinha colorida digitando, com as unhas no formato stiletto digitar é uma missão, talvez seja por causa do tamanho que as deixei, mas dava trabalho.

Quando eu terminava de escrever o texto e ia ler o que escrevi estava mais ou menos assim “as unhghas stiloleto são li8ndase” (kkkkkkkkkkkkk), pois, a pontinha da unha entrava no meio das teclas ou batia na tecla de cima, era uma coisa de louco.

Outra coisa que acontecia muito, mas isso deve ser por que sou atrapalhada mesmo, eu me arranhava direto, não tinha muita noção de que as unhas tinham esse poder todo.

unhas-stiletto2

Unhas pontudinhas nas famosas! Demi Lovato, Adele e Rihanna.

Muita mulher ainda tem um certo “preconceito” em relação a mudança no formato das unhas, mas posso dizer que a gente só tem que reclamar daquilo que conhecemos. O que é feio pra você pode ser lindo para outra pessoa, demora um tempo até aprender isso, mas depois que você aprende, você para de “julgar” as coisas diferentes e começa a querer testar ou pelo menos conhecer mais de perto. #Ficaadica

Tirando os pequenos acontecimentos que cite a cima eu AMEI demais o formato das Unhas Stiletto/Amendoados, achei chique, achei divo e já quero colocar várias e várias vezes, estou até pensando em fazer unhas de gel nesse formato, só não faço na minha unha “real” porque ela esta fraca e não cresce tanto para eu conseguir fazer o formato. Uma coisa muito legal é que esse formato de unha quebra bem menos do que as unhas quadradinhas.

Pra você que quer usar mas, ainda tem um certo receio de fazer na própria unha, faça igual a mim, compra as unhas postiças, corta e lixa no formato stiletto e usa por um tempo depois me conta o que achou.

Mas, se você curte a quadradinha tradicional e não gosta de unhas postiças, aqui no canal eu já fiz um vídeo mostrando como eu faço as minhas unhas, se quiser conferir é só dar o play.

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre a minha experiência com o formato de unhas stiletto e se usar me conte nos comentários o que achou. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até mais. <3

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar