2 Em Cabelo

Cabelo curto| Meu novo cabelinho

cabelo-curto-naiady2

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês o meu novo corte de cabelo. Quem me segue no snap (naiady-souza) e no instagram (@naiadymaquilagem) já pode conferir um pouquinho de como ficou. Resolvi trazer um post completo sobre o meu cabelo curto pois, muitas pessoas acharam diferente e pediram pra eu mostrar em mais detalhes e falar um pouco do corte.

Já fazia um tempo que eu queria mudar o cabelo. Desde a primeira vez que corte o cabelo bem curtinho não consigo mais deixar ele comprido, eu sempre falo que depois que você usa o cabelo curto, você vicia! Tem época que o meu cabelo cresce, fica até a altura dos seios, mas eu não aguento e preciso cortar, rs! (É viciante kkkk)

Como de costume, aqui vai uma música para te acompanhar na leitura do post.

A inspiração do corte do meu cabelo curto veio de vários lugares, rs! Eu fiquei um bom tempo procurando, olhando fotos no instagram, principalmente do instagram @meucabelocurto que tem várias fotos pra se inspirar e procurando imagens no google. Eu queria um corte que fosse moderno, estiloso e que desse pra usar todo bagunçadinho ou mais liso, principalmente que eu não precisasse ficar arrumando o cabelo toda hora.

cabelo-curto-naiady

De ladinho, nessa foto estou com o meu cabelo natural, sem usar secador ou chapinha. O efeito fica de um cabelo todo bagunçadinho cheio de estilo, rs!

Então, sentei na cadeira do salão e conversei com a minha cabeleireira expliquei tudo o que queria, até chegarmos no corte que estou. O legal é que eu não preciso ficar me preocupando com secador ou chapinha, pois o cabelo todo bagunçadinho ou até mesmo natural (já que meu cabelo é ondulado) também fica lindo. É um corte super prático.

cabelo-curto-naiady3

E agora, também de ladinho, com o cabelo escovado, super lisinho, que também fica cheio de charme, rs!

Como podem perceber o corte é mais comprido na parte da frente, o que foi super legal, pois não estranhei tanto a mudança, a grande diferença está na parte de trás que ficou super curtinha. Eu não sei o nome certinho desse estilo de corte de cabelo, mas segundo minhas pesquisas se encaixa no cabelo long bob, chanel com bico, chanel desfiado com bico e por ai vai…

Uma foto do antes e depois para vocês compararem a parte da frente.

Uma foto do antes e depois para vocês compararem a parte da frente.

Foto da parte de trás, com o cabelo escovadinho, lisinho pra vocês terem noção do comprimento que ficou.

cabelo-curto-naiady5

Agora Foto da parte de trás, com o cabelo natural, ondulado pra vocês terem noção de como fica todo bagunçadinho kkkkk

A pontinha que aparece no lado direito é a parte da frente que coloquei para trás, assim, vocês podem ver a diferença do tamanho entre a parte da frente e a parte de trás, consegue entender?

cabelo-curto-naiady1

Estou simplesmente apaixonada, acredito que me “encontrei” com esse corte, achei bafônico kkkkkkk, mudar faz bem!

Agora estou criando “coragem” e pesquisando bastante para mudar a cor, não quero algo muito diferente e nem quero mudar a cor natural do meu cabelo, mas queria dar uma iluminada com algumas mechas mais clarinhas em um tom de caramelo, ainda não sei, tenho que pesquisar bastante antes de mudar a cor.

cabelo-curto-naiady8

Liso e ondulado para vocês compararem.

Vocês ainda terão que me ver de cabelão em alguns vídeos, pois, aproveite as férias para gravar e tenho uns quatro, cinco vídeos que irão ao ar no canal do Youtube em que estou de cabelo comprido, então não estranhem, rs! Mas, vou tentar intercalar com vídeos em que já estou com o novo cabelo.

Os cuidados continuam basicamente os mesmos, a diferença mudou na quantidade de produto que uso, rs! E se você quiser uma dica legal de hidratação para o cabelo, vou deixar anexado logo abaixo um vídeo da hidratação que eu mais gosto de fazer e que tem um resultado incrível.

Espero muito que vocês tenham gostado aproveitem para se inspirar, rs! Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo vídeo ou post. <3

You Might Also Like

2 Comentários

  • Avatar
    Responder
    Naiara
    3 de junho de 2016 de 13:35

    Seu cabelo ficou lindo, estou criando coragem pra cortar o meu, ele está enorme, pouco abaixa da cintura, e o corte que eu quero é idêntico ao seu na frente, porém um pouco maior atrás… Só que to pensando muito ainda!!! rs

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      3 de junho de 2016 de 14:50

      Oi Naiara, corta!!! Cabelo cresce e é sempre bom dar mudar, dar um Up no visual. Se cortar depois me conta como ficou e o que achou? Beijão

    Comentar