7 Em Tutorial

Como preparo a pele para o dia| Maquiagem dia

maquiagem-dia6

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês como eu preparo a minha pele para o dia, minha maquiagem dia. Também vou mostrar alguns truques que uso para fazer a make durar o dia inteiro e “esconder” aquela cara de cansada, rs!

Essa maquiagem eu uso basicamente todos os dias, faço de manhã logo que acordo e na maioria das vezes ela fica “perfeitinha” até de noite. Claro que para durar esse tempo todo, vai depender muito da temperatura do local onde você mora e dos cuidados com a pele que você tem. PARA MIM super funciona.

 PARA CONFERIR MINHA MAQUIAGEM DIA É SÓ DAR O PLAY!

Gosto muito dessa preparação de pele, pois cobre todas as minhas manchinhas e ainda me deixa com cara de “bonita”. Além de usar de dia, as vezes é essa maquiagem que faço para sair a noite, pois, é rápida prática e deixa uma carinha de saúde.

maquiagem-dia3

Sou outra pessoa maquiada, Jesus amado kkkkkkk

Como disse no vídeo, parece ser muita coisa, ser difícil, mas depois que você coloca essa preparação de pele na sua rotina você consegue fazer em menos de três minutos, é sério! É tudo questão de prática e rotina.

No começo quando me maquiava para o trabalho, eu demorava, mas, com os dias fui pegando a prática, o jeito e agora faço todo o processo super “rápidez”.

maquiagem-dia1

De pertinho para vocês verem como fica natural, tipo, “eu nasci assim baby!” kkkkkkkk

E fica um acabamento super legal e natural. Claro que se você gosta de uma cobertura maior você pode substituir o BB Cream por uma base de cobertura mais alta, mas é importante você sempre se lembrar de aplicar o protetor solar, o bacana desses bb cream é que a maioria já vem com proteção, então é muito mais prático.

Para conferir mais tutoriais e dicas de make é só clicar – AQUI

maquiagem-dia

Mostrando a realidade da vida kkkkkkkk. Percebam como nosso rosto sempre é mais claro que o nosso corpo, isso, claro se você usa protetor solar. Caso contrario a testa fica “bronzeadinha” e o queixo mais claro, assim o rosto fica de duas cores, então USEM PROTETOR SOLAR, ou produtos que tenham essa proteção pra não ficar bicolor e também evitar problemas de saúde com a pele. #FicaADica

Aqui no canal eu já te mostrei uma opção de Look e Maquiagem para eventos durante o dia, se você quiser conferir é só clicar – AQUI – no vídeo eu te mostro como ficar linda e chic para essas ocasiões diurnas.

Vamos a lista de produtos usados.

Para conferir  resenhas de produtos clique – Aqui

cosmeticos-maquiagem-dia

1- Primer facial matificante Dailus;
2 – BB Cream Loreal, cor clara – RESENHA AQUI;
3- BB Cream para olhos, cor média( que fica claro em mim) – RESENHA AQUI;
4- Sombra para sobrancelha Mary Kay, cor espresso;
5- Pó Facial Color Trend Avon, cor porcelana;
6- Pó Facial Bitarra Beauty, cor 01;
7- Bronzer Mary Kay, cor light-midium – RESENHA AQUI.
8- Mascará de cílios The Colossal Maybelline;
9- Batom Nude Vult, cor 60 – RESENHA AQUI;
10 – Gloss O boticário.

Espero que vocês tenham gostado das dicas, que aproveitem para o dia a dia. Um super beijo, bom feriadão, fiquem com Deus e até o próximo post/vídeo :* <3

*Nenhum produto foi usado para fins publicitários.

You Might Also Like

7 Comentários

  • Avatar
    Responder
    michele
    10 de outubro de 2015 de 20:51

    Adorei o vídeo, eu também gosto de usar o BB cream para o dia…
    Naiady, você pode passar a relação de pinceis que você usou para preparar sua pele?
    Obrigada 🙂

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      11 de outubro de 2015 de 21:36

      Oi Michele, fico muito feliz em saber que gostou. Eu adoro esse BB cream, é mara!!! Aqui vai a lista dos pincéis que usei para preparar essa pele:
      1 – Pincel de aplicar a base: KabuKi Macrilan B115
      2- Pincel esponja de corretivo, Quem Disse Berenice?
      3- Pincel para corrigir a sobrancelha dois em um da Natura;
      4 – Pincel de corretivo Bobbi Brown (esse pincel é o que usei para aplicar o corretivo abaixo e acima da sobrancelha)
      5- Pincel pequeno de aplicar pó facial O Boticário da coleção Intense;
      6- Pincel de aplicar pó facial grande réplica da MAC 134
      7- Pincel de para fazer o contorno Kabuki Macrilan B-117
      Bom, foram esses, espero que lhe ajude. Um super beijo :*

      • Avatar
        Responder
        Michele'
        14 de outubro de 2015 de 00:53

        Me ajudou MUITO!
        vou me aperfeiçoando rsrs

        Suucesso pra você!!

        • Naiady Souza
          Responder
          Naiady Souza
          14 de outubro de 2015 de 11:34

          Fico feliz em saber que lhe ajudou. Muito obrigada pelo carinho. Um super beijo :* <3

  • Avatar
    Responder
    Sheila Melissa
    22 de dezembro de 2015 de 06:45

    Naiady, super amei essa dica.

    E é tudo baratinho tbm ^^

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      22 de dezembro de 2015 de 22:08

      Oi Sheila, fico feliz em saber que gostou. Sim, tudo baratinho e são produtos muito bons. Eu adoro! Beijão :*

  • Avatar
    Responder
    Rose do Santos
    19 de dezembro de 2016 de 16:31

    Olá! Adorei as dicas! Continuarei te seguindo!

  • Comentar