16 Em Dicas

YouCam Makeup | Maquiagem em um clique

aplicativo-youcam-makeup

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Hoje eu vou te contar uma novidade que descobri recentemente enquanto fuçava no instagram, rs! Eu conheci o aplicativo YouCam Makeup e achei um máximo, por isso, vim compartilhar contigo. Ha, só pra avisar não é publicidade do app, to te contando por que achei um máximo.

O aplicativo simplesmente faz a sua maquiagem, muda a cor do seu olho, cabelo, enfim… É uma ótima ferramenta para quem está pensando em mudar a cor do cabelo mas, está com medo de arriscar, então, você pode entrar no aplicativo e ver qual cor combina mais com você.

COMO FUNCIONA O YOUCAM MAKEUP?

O aplicativo possui várias ferramentas mas, vou entrar em detalhes somente sobre uma que é a “MAQUIAGEM NATURAL”, pois é uma área gratuita do app e a mais legal de todas, rs!

youcam-makeup5

1 – Ao clicar no ícone do app abrirá essa pagina, pelo menos para aparelhos com sistema ANDROID é assim que funciona, não sei se para ISO é o mesmo design.

2- Selecionando o item “maquiagem natural” abrirá as pastas de fotos do seu celular, então você escolhe uma foto linda e maravilhosa, de preferencia uma que você esteja com a cabeça reta, assim, fica mais fácil de fazer as transformações, rs!

3- Ao selecionar a foto, vai abrir as abas para você começar a modificar sua maquiagem, cabelo, olho, cílios, tudo… uma nova pessoa irá surgir kkkk

youcam-makeup

Resolvi fazer pequenas mudanças para vocês verem como o aplicativo consegue deixar tudo com um efeito natural, mas você também pode pirar e mudar tudo em você.

1- A primeira ferramente de modificação  que aparece quando você seleciona a foto no  YouCam makeup é a do olho, e dentro dessa ferramenta existem várias categorias para você começar a transformação.

2 – Selecionei a ferramente “DELINEADOR”, que é a primeira que aparece no cantinho esquerdo da foto. Nessa ferramenta você pode escolher um formato de delineador que mais combine para o seu olho e também escolhe a intensidade da cor do delineado.

3- Logo em seguida vem a ferramenta “CÍLIOS” essa é a mais mara de todos, rs! Você seleciona a quantidade de cílios que você quer ter e a intensidade da cor. Eu coloquei um cílios super grandão e mesmo assim ficou natural, nada muito forçado, A-D-O-R-O!

youcam-makeup1

1- Ainda na ferramenta “OLHO”, você conseguecolocar sombras na pálpebras e consegue escolher a cor da sua maquiagem. Selecionei um azul MARA!

2- Depois tem a categoria “SOBRANCELHA” se precisar de um novo design ou está com as sobrancelhas sem fazer, não tem problema o app também resolve isso, nessa foto eu não modifiquei as sobrancelhas, pois não precisava, rs!

3- E por último vem a escolha da cor do olho, bom, como puderam perceber desde a primeira montagem eu coloquei um olho básico na cor verde, por que sim, eu queria ter o olho verde kkkkkkkkkkkkk O mais legal é que da para fazer um efeito bem natural, aqui nas imagens eu coloquei uma intensidade de cor maior para vocês verem, mas da pra conseguir um efeito beeeeeem natural.

youcam-makeup2

1 – A próxima ferramenta é a “BOCA”, nessa ferramenta você consegue colocar batom ou gloss e também consegue clarear os dentes, caso você esteja sorrindo na foto.

2- Na categoria “COR DOS LÁBIOS” você escolhe a cor do batom e do gloss e cria uma make up para os lábios.

youcam-makeup3

1 – Depois vem a ferramenta “CABELO” essa é a mais legal, aquela que você surta. Dentro dessa ferramenta existe as categorias “ESTILO DE CABELO” e “COR DE CABELO”

2- Na categoria “ESTILO DE CABELO” o aplicativo disponibiliza vários estilos de cortes e penteados para você ver se combina com seu rosto, além de poder escolher a “peruca” você também consegue modificar a cor do penteado.

3- Na categoria “COR DO CABELO” o aplicativo seleciona todo o seu cabelo e você consegue mudar a cor deles e a intensidade que a cor vai ficar. Gente, fica super “natural”, claro eu escolhi um vermelho meio rosa pra aparecer na foto, mas vou colocar umas fotos abaixo pra vocês verem como o app YouCam Makeup consegue deixar um efeito natural.

youcam-makeup4

Depois tem a categoria acessórios em que você pode colocar brincos, colores e por ai vai, mas não é tão legal assim, por isso nem vou mostrar aqui, rs!

Olha só algumas imagens que modifiquei no aplicativo para vocês verem como da pra enganar bem kkkkkkk

Para conferir mais dicas do universo feminino clique- AQUI

youcam-makeup6

Agora Nay em várias versões kkkkk Eu falei que viciei nesse app, fico mudando a cor do olho e cabelo toda hora.

Conheça o canal do youtube do Blog Maquilagem – Clique Aqui

youcam-makeup7

O aplicativo também permite que você tire a foto direto do app e depois pode colocar a maquiagem. Mas o resultado já não fica tão natural, a parte do app mais legal é esse que compartilhei com vocês.

Espero que vocês tenham gostado da dica, é super divertido e da pra enganar legal quem não te conhece kkkkkk Mas, vai com calma ai nas modificações em?

Um super beijo e até o próximo post :* <3

*O post não tem fins publicitários a intenção é só compartilhar uma dica bacana de app.

You Might Also Like

16 Comentários

  • Responder
    Márcia
    7 de outubro de 2015 de 16:31

    Eu baixei o app. Consegui alterar a primeira foto e salvei.
    Quando entrei para fazer outra foto…não visualizo mais as opções…

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      8 de outubro de 2015 de 20:30

      Oi Márcia, tudo bem? Não sei o que pode ter acontecido, já tentou desinstalar e instalar novamente o app? Espero que consiga utilizar novamente. Um super beijo, obrigada por comentar.

  • Responder
    gabriela Silva
    20 de novembro de 2015 de 13:49

    que lindooooo, perfeito adorei! vou recomendar esse site para todo mundo, qual vai ser o próximo assunto?

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      22 de novembro de 2015 de 23:12

      Oi Gabriela, fico feliz em saber que gostou, fique ligadinho que temos post novo toda segunda, quarta e sexta. Obrigada por comentar, um super beijo :* <3

  • Responder
    Amanda Goes
    21 de dezembro de 2015 de 18:08

    olá, obrigado por comaprtilhar esse artigo, espero voltar mais vezes, abraço!

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      22 de dezembro de 2015 de 22:07

      Oi Amanda, fico feliz em saber que gostou. Obrigada por comentar um super beijo <3 :*

  • Responder
    Luana Melo
    24 de Maio de 2016 de 17:18

    Nossa, que show de bola ficou. Muito obrigado por compartilhar

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      24 de Maio de 2016 de 23:15

      Oi Luana, fico muito feliz em saber que gostou, obrigada por comentar. Beijão <3

  • Responder
    Janine Clinton
    26 de Maio de 2016 de 11:52

    Parabéns pelo artigo, muito bom mesmo.

    Seu blog em geral está muito bacana, qual o nome desse tema?

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      27 de Maio de 2016 de 10:58

      Oi Janine, fico muito feliz em saber que gostou do Blog. Olha, eu não faço ideia de qual o nome do tema (rs), vou ficar te devendo essa resposta. Beijão <3

  • Responder
    isa
    12 de junho de 2016 de 14:03

    oi,como faço um make em duas pessoas em uma mesma foto?

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      13 de junho de 2016 de 10:18

      Oi Isa, eu acredito que o app não consiga maquiar duas pessoas em uma única foto. Bom pelo menos nunca tentei,rs! Se conseguir conta aqui nos comentários se deu certo e como fez. Beijão

  • Responder
    Ana Joaquina
    18 de julho de 2016 de 02:55

    ai que maravilhosa. amei

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      18 de julho de 2016 de 11:34

      Oi Ana, fico muito feliz em saber que gostou. Obrigada pelo carinho e comentário <3

  • Responder
    Dan
    15 de novembro de 2016 de 18:16

    Fiquei muito feliz em encontrar essas dicas. Obrigado

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      16 de novembro de 2016 de 14:43

      Oi Dan, fico feliz em saber que gostou das dicas. Abs.

    Comentar