4 Em Resenha

Batom da vez | O clássico nude

batom-nude-vult

Oi gente linda, tudo bem?Hoje eu vou mostrar um batom que tem sido o meu queridinho do momento.

Eu sempre tenho essa de gostar tanto de um batom de usar, usar, usar, até enjoar ou então acabar.  Aqui no Blog eu já mostrei vários desses queridinhos no quadro – Batom da Vez.

Ultimamente eu estou em uma onda mais nude, maquiagem mais natural, por isso, tenho amado batons que ficam bem discreto sabe?

Aqui no blog eu já falei qual cor de nude é o ideal para cada tom de pele e mostrei várias sugestões de cores para cada tonalidade que temos por ai. Se você não conferiu é só clicar nesse link – AQUI.

E como sempre, vou deixar de sugestão uma música para animar sua semana e te alegrar um pouquinho, dar o PLAY e bora ver os detalhes dessa lindeza para os lábios.

O batom da vez é o liquido matte da Vult na cor 02.

Os batons liquido matte da vult vem em uma embalagem bem bonita e com um design de embalagem de gloss labial. O matéria é um plástico mais durinho, o que é super bacana pois, não corre aquele perigo de quebrar na primeira queda.
O aplicador é tradicional de gloss, um pincel com cerdinhas. O tamanho é médio, ótimo, pois, encaixa certinho nos lábios e formatos de diferentes bocas.
A textura é parecida com base em mousse, não é liquido demais nem muito grosso, posso dizer que é no ponto,rs!

 

A pigmentação é excelente. E o acabamento é maravilhoso, por ser um batom liquido que fica matte a textura é muito boa e deixa os lábios bem confortáveis.

A durabilidade também é boa, mas não é excelente como outros batons matte existentes no mercado. Eu já expliquei tudo sobre esses batons liquido matte nesse vídeo – AQUI.

Para o meu tom de pele (branca/amarelada – ou parda como está na minha certidão de nascimento,rs!) os melhores tom de nude são os que tem uma pegada mais amarronzada.

E esse da Vult é um pouco mais claro, porém tem um fundo mais marrom, então fica perfeito para criar makes bem naturais.

Make bem natural – Estilo “Acordei assim” kkkkkkk

Eu paguei em torno de R$ 22,90 dilmetas. Achei o preço um pouco salgado, já que temos outros batons com precinho mais camarada e por ele não secar completamente, então acredito que poderia ser um pouquinho mais baratinho.

É isso meus amores, esse batom tem sido o meu queridinho e tenho amado usar tanto de dia como de noite, com makes mais leves ou mais pesadas, rs!

Espero que tenham gostado, um super beijo até :*

*Nenhum produto foi usado para fins publicitários

You Might Also Like

4 Comentários

  • Responder
    melaine negreli
    1 de junho de 2015 de 17:28

    eu adoro nud,amo em tudo rsrs
    o batom é lindo mas sua boca é perfeitinha amada
    bjocas da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

  • Responder
    Stéphany Franco
    20 de junho de 2016 de 14:50

    Eu também amo os batons líquidos da vult. E nude é vida heheheh 🙂

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      24 de junho de 2016 de 10:53

      A Vult está arrasando nas tonalidades de batons, um mais lindo que o outro. <3

    Comentar