2 Em Resenha

Testei | BB Cream para olhos L’oréal

bbcream

Oi gente linda, tudo bem? Há alguns dias eu postei um vídeo de comprinhas aqui no blog, se você não conferiu é só clicar nesse link- AQUI.

Nesse vídeo eu mostrei um BB cream para olhos da Loreal, comentei que estava gostando muito e tudo mais. Então, hoje resolvi trazer uma resenha completa sobre esse produtinho.

Antes de começar a resenha, como sempre, quero deixar uma música bem apaixonante para encher seu coração de amor! Adoro essa música do  Ed Sheeran, é muito amor! Perceberam que sou movida a música né?

BB cream para olhos, tecnicamente, é um corretivo com ações parecidas a de um BB cream para o rosto, que eu já te contei o que é nesse post – AQUI.

Resumindo, tem cinco benefícios em apenas um produto. Olha só o que a marca diz:
O BB Cream de LOréal Paris hidrata a pele, ameniza olheiras, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições e alisa a pele. Em um só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente.
 

 

A embalagem é em bisnaga, ponto positivo, pois pode ser colocado na bolsa que não tem o perigo de quebrar ou derramar. Uma outra qualidade é a quantidade de produto que vem.
Pra você ter uma ideia do tamanho, olha a diferença entre o bb cream facial e o bb cream para olhos. Vem bastante produto, ponto muito bom, pois não vou precisar gastar meu precioso dindin a cada um mês, rs!

 

O produto realmente cumpre o que promete. Desde que comprei só tenho o usado.
A textura não é muito liquida, nem muito pesada, fica no meio termo, entendem? É bem pratico de ser aplicar. Mas, para dar um acabamento bem bacana gosto de usar os dedos ou uma esponjinha umedecida.

 

A cobertura é bem boa. Não é uma massa corrida, nem um corretivo de altíssima cobertura, porém, o produto consegue cobrir as manchinhas que tenho no rosto e deixa um acabamento bem suave. É um corretivo com cobertura leve a média.

O que mais gosto é que não craquela, muito menos marca a linhas de expressão dos olhos. O bb cream para olhos, deixa tudo suavizado e uniforme.

A foto maquiada fica mais escura, pois, uso a base na cor do meu corpo. Meu rosto é muito branquelo,rs! Mas, na foto ficou mais bronzeada por causa da iluminação kkkkkk

 

Infelizmente só possui duas cores que são: cor clara e média. Porém, a cor média (a que eu uso), já é um pouco claro, não é tão escurinho a ponto de funcionar para uma pessoa mais moreninha que eu. Isso é o lado ruim da história.Olha na #Selfie como fica o acabamento do BB cream para olhos (Insta: @naiadymaquilagem)

 

Eu paguei em torno de R$ 25,90 dilmetas, comprei no mercado do lado de casa, rs!
Como o produto tem efeito “iluminador”, pelo fato dele ser mais clarinho, quando quero uma cobertura mais alta, passo primeiro um corretivo de cobertura alta e depois uso o bb cream para olhos para iluminar. Fica um efeito lindo!
Eu já te ensinei como fazer essa técnica de pele iluminada nesse post – AQUI.
Se você já testou deixe nos comentário o que achou. E se depois desse post você comprar para testar me conte nos comentários ou me marque com #vinomaquilagem pra eu curtir e comentar sua foto.
Um super beijo e até o próximo post. :* <3
*O produto do post foi comprado pela autora do blog

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder
    Lidyane
    20 de junho de 2018 de 14:06

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se bases sem fps mas com Dióxido de titânio na formula, protege contra luz artificial. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

  • Responder
    Lidyane
    20 de junho de 2018 de 14:07

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. vc ja usou essa cor MORENA deste bb cream da loreal?? Desde já agradeço pela atenção.

  • Comentar