0 Em Resenha

Batom da vez | Usei no meu casamento

maquiagem-noiva-casamento

Oi gente, tudo bem? Como foi o final de semana? O meu super tranquilo, fiquei o “findi” todo em casa ‘desmaiada’ no sofá’ (kkkkkkk)

Hoje eu vim te contar de um batom super especial, que fez parte de um momento muito incrível da minha vida. Estou falando do batom que usei no meu casamento.

Eu já te contei sobre o meu casamento nesse post/vídeo (AQUI) falando da igreja e neste pots/vídeo (AQUI) falando da festa é só clicar que você vai ficar por dentro de tudo o que rolou.

E hoje a música que vou deixar de sugestão para você curtir é “Love me Do” dos The Beatles, banda que eu amo. The Beatles é um clássico, fica a dia, rs!

O Batom que escolhi para usar no meu casamento foi um rosa que tem uma pegada roxinha no fundo. A cor é a ‘rosa orquídea’ da marca ‘Quem Disse, Berenice?’.

Eu escolhi esse tom, post destacava o sorriso e combinada muito com a maquiagem escolhida (já mostrei nesse post – aqui) e ficava super lindo com o vestido branco, pois, trazia mais romance ao look noiva, rs!

 

 

 

 

 

 

Falando do batom: Ele é da linha matte da marca. Tem uma pigmentação incrível e durou muito nos lábios.

Eu sai do salão de beleza, fui para a capela e depois fui para a festa e o batom estava intacto impecável nos meus lábios.
Só saiu um pouquinho depois que eu comi. Mas, como tinha comprado o batom eu retoquei e pronto, fiquei a noite toda de batom nos lábios e nas fotos, rs!
Olha a trajetória do batom em fotos!
Eu toda emocionada na cerimonia religiosa (vídeo contado como foi aqui)

 

Durante as foto dos noivos, o batom ainda está nos lábios!
Durante a festa também tinha batom. Como a foto está bem iluminada o batom ficou mais clarinho, mas ele estava lá nos lábios, rs! (Vídeo contando da festa aqui)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como disse logo a cima ele tem um fundo roxinho, então depende muito da luz a cor que vai ficar, tem foto que o batom está super rosa e outras está mais escuro.

 Uma dica muito boa para as noivinhas: No dia do teste de maquiagem pergunte qual batom a maquiadora irá usar, e compre, pois, caso durante a festa o batom saia você tem a cor em mãos para retocar e ficar com os lábios coloridos nas fotos.
Depois do casamento eu tenho usado muito, pois é matte, dura bastante e a cor é linda.

Eu paguei R$ 27,90 dilmetas, acredito que esse seja o valor padrão para a linha de batons matte da marca.

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. Me conta nos comentários o que achou da cor e se já usou essa lindeza.

Um super beijo até o próximo post :* <3

*Este produto foi comprado pela autora do post.

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar