7 Em Unhas

Unhas decoradas uma paixão feminina

naiady11

Oi amores, tudo bem com vocês? Como está sendo a semana? A minha foi bem agitada, lembra que no post de segunda-feira (aqui) eu comentei sobre a minha mudança que nunca chegava? Então, ela chegou. Agora estou organizando e decorando a casa, é tão gostoso arrumar  cada cantinho. E como prometido assim que arrumar tudo eu gravo um tour pelo apartamento.

Mas, hoje eu vim te contar uma super novidade/descoberta, rs! O que eu mais amo na internet é essa possibilidade de conhecer pessoas incríveis de vários cantos e lugares do mundo.

E foi na internet que eu conheci a Keila, que foi manicure que fez a nail art que usei no dia do meu casamento. Detalhe ela morava pertinho da casa dos meus pais lá em Maringá-PR. Foi uma super descoberta, todo mundo amou o desenho que ela fez e eu fiquei apaixonada.

E para te acompanhar nesse post vou deixar uma música para animar o seu dia, vai chegando perto da sexta-feira e a gente já vai se empolgando não é verdade? rs!

Vamos começar falando pela Nail Art que eu escolhi para usar no grande dia, no caso o meu casamento. Eu simplesmente amei, ficou do jeito que eu queria romântico e clássico.

Mas, o que mais me chocou foi a durabilidade dessas unhas, que ficaram na minha mão por duas semanas, sem nem estragar as pontinhas.

A Keila aplicou unhas postiças e fez a nail art, detalhe tudo é feito a mão. Ela foi super caprichosa e todos que olhavam minhas unhas nem desconfiava que era postiça, sem contar o desenho que é de uma delicadeza sem limite. Um amor!Ha, uma coisa que eu também tenho que comentar… quando tirei as unhas postiças eu guardei, assim posso usar em outra ocasião, só comprar uma colinha para aplicar, fica a dica!

Unhas da Cliente Jaqueline Araújo.
Pensando nisso eu chamei a Keila para fazer algumas participações e compartilhar algumas de suas unhas aqui no Blog Maquilagem, assim, podemos nos inspirar para quando formos fazer nossas unhas.
Essa foto de cima é mais um trabalho maravilhoso. Gente, sem brincadeira é tudo feito a mão. É dom de Deus, por que se eu for fazer não sai nem a metade disso tudo, rs!
Unhas da cliente Natália.
A pior parte de tudo isso é que não estou mais morando em Maringá como vocês já sabem, e agora eu só fico babando no trabalho dela. Mas, sempre que eu for visitar meus pais vou garantir meu horário com ela, rs!
Unhas da cliente Paula Fernanda.
São muito detalhes que tornam as unhas únicas e com a sua personalidade. Eu adoro unhas com alguns desenhos, acho que fica tão diferente.
Essas são alguns dos modelos que ela já fez nas suas clientes. E vocês vão poder conferir mais modelos sempre aqui no blog.
Unhas da cliente Rafaella Moscardi.
E se você é de Maringá eu vou deixar a pagina dela aqui nesse link – KEILA CRISTINE NAIL ART – para você conferir um pouco mais do trabalho dela e caso queira marcar um horário para embelezar suas mãos.
E ai você gostou e gosta de unhas decoradas? Me conta nos comentários a sua cor preferida de esmalte vou adorar saber. Um super beijo e até o próximo post :*

You Might Also Like

7 Comentários

  • Responder
    Jaqueline Araujo
    7 de Abril de 2015 de 02:44

    Amo as unhas da Keila Cristine Nails Art. Sou cliente fiel. Bjusss

    • Responder
      blogmaquilagem
      7 de Abril de 2015 de 04:36

      Eu também adoro Jaqueline. As unhas são maravilhosas e duram muito, Keila manda muito bem nas nail art <3 Obrigada pelo comentário. :*

  • Responder
    adesivosdeunhas.net.br
    3 de Março de 2016 de 19:59

    Ótimo post, muito bem bolado, mandaram muito bem!

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      4 de Março de 2016 de 11:35

      Fico feliz em saber que gostou do vídeo, obrigada por comentar, um super beijo :* <3

  • Responder
    adesivosdeunhas.net.br
    5 de Março de 2016 de 10:11

    Muito legal, acho que todo mundo que curte esse tipo de coisa tinha que ver esse post!

  • Responder
    http://adesivosdeunhas.net.br/
    14 de Março de 2016 de 10:03

    Muito legal o post, adorei!

    • Naiady Souza
      Responder
      Naiady Souza
      15 de Março de 2016 de 09:18

      Olá, fico feliz em saber que gostou. Obrigada por comentar! Beijão <3

    Comentar