0 Em Resenha

TESTEI: Demaquilante liquido Nívea

demaquilante_nivea_facial

Olá amores, tudo bem? Hoje no blog eu trago a resenha dos demaquilantes líquidos da Nívea. Eu uso eles há algum tempo e gosto bastante, principalmente o bifásico.

Vocês os encontram em mercados ou em lojas de cosméticos, o preço que paguei no demaquilante bifásico foi R$ 25,90 e na solução demaquilante foi R$ 23,90.

O preço está ótimo, pois, ambos funcionam perfeitamente. A única questão é que vem pouco produto, se você é daquelas (tipo eu!) que usa maquiagem todos os dias, um vidrinho não dura muito.  Tirando isso, não tenho queixas.

Ambas tiram mascara a prova d’água realmente remove bem a maquiagem do rosto.
 
Vou começar falando do bifásico que é minha paixão. Eu o adoro para tirar maquiagem dos olhos, primeiro que ele remove tudo: sombra, rímel (até a the colossal a prova d’água ele tira), e o melhor é que não arde o olho.
Como disse ele remove super bem, sujei minha mão com mascara de cílios a prova d’água, esperei o secar e com uma passadinha ele já tirou tudo. Ótimo né?
Este é mais indicado para remover a maquiagem do rosto. Não indico usar para remover maquiagem dos olhos, pois quando testei senti que ardia um pouco. Ele também retira bem a make.

Com uma passadinha ele já removeu tudo. Mas, que nem eu comentei ali em cima, esse é para tirar a maquiagem do rosto não dos olhos. 

O ponto legal desse demaquilante, é que ele não deixa a pele oleosa, pelo contrario, assim que você o aplica depois de alguns minutinhos ele seca e a pele fica sequinha livre de óleo. 

Eles são ótimos usados em conjunto, o bifásico para os olhos e a solução para o rosto, dão um resultado super bacana.

Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo e até.

You Might Also Like

Sem comentário

Comentar