Posts Tagged‘base matte’

BASE DE MÉDIA COBERTURA TRACTA | Testei

base-de-media-cobertura-tracta2

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago a resenha da base de média cobertura Tracta. A marca já tinha lançado uma base de altíssima cobertura (clique – aqui- e confira) pensando nas pessoas que adoram usar uma base com boa cobertura a Tracta lançou a de cobertura média.

Eu comprei a base de média cobertura matte da Tracta, testei e vou te contar o que achei dessa belezinha e qual a diferença entre a de média para a de alta cobertura.

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR A BASE DE MÉDIA COBERTURA TRACTA

EMBALAGEM

 A embalagem da base de média cobertura Tracta é bem simples e prática. Uma bisnaga de plástico com uma tampinha de rosquear preta. Na embalagem vem 40g, a minha cor é a 02 e eu paguei R$ 30,00.

base-de-media-cobertura-tracta5

TEXTURA

A textura da base de médica cobertura Tracta é bem densa, me lembra uma pomada só que um pouquinho mais fluída. Eu curti bastante a textura da base de média cobertura Tracta, achei bem confortável.

base-de-media-cobertura-tracta4 base-de-media-cobertura-tracta3

ACABAMENTO

O acabamento da base de média cobertura Tracta é matte, porém, contudo, entretanto, (kkkkk) não é um matte bem sequinho, ou seja, você passa a base e depois de alguns segundinho ela da uma secadinha, mas continua com um glow, continua um pouco molhadinha, por isso acontece o que aconteceu no teste de transferência.

COBERTURA 

Mesmo sendo uma base de média cobertura, a base da Tracta cobre bem as manchinhas e ameniza muito bem as olheiras. Uma camadinha já é o suficiente para deixar uma pele bonita. Se você não tem tanta olheira, nem muitas manchas com uma camada você vai ter uma cobertura bem boa e talvez (dependendo da sua necessidade de cobertura) nem precise de corretivo. Como eu tenho bastante manchinhas e uma bela olheira eu aplico uma camadinha e venho com um corretivo pra deixar tudo maravilhosamente coberto.

base-de-media-cobertura-tracta1
SEM BASE – COM BASE

TESTE DE TRANSFERÊNCIA, ÁGUA E FLASH

No teste de transferência a base de média cobertura não se saiu tão bem. Transferiu bastante, então pra essa base ficar bem certinha no rosto é preciso selar muito bem com o pó facial, se não a base transfere bastante.

base-de-media-cobertura-tracta7

No teste da água a base se saiu muito bem, não escorreu, não saiu mesmo passando a mão para enxugar. E no teste do flash (novidade aqui nas resenhas) a base se saiu muito bem também, não estou na foto com flash, ou seja, não me deixou mais branca, ficou a cor certinha da minha pele sem deixar aquele efeito fantasminhas. Arrasou!

base-de-media-cobertura-tracta6
Relevem a cara de acabad0, FOCO na base kkkkkkkkkk

DURABILIDADE

A base durou bem umas 3h (em um dia bem quente) depois desse tempo, na região do meu nariz, parte mais oleosa do meu rosto, a base começou a sair, meio que se fundiu com a oleosidade do meu rosto e saiu. Então tive que vir com um papelzinho pra remover toda a oleosidade e retocar com um pouquinho de base e pó. Isso só aconteceu no meu nariz (parte extremamente oleosa do meu rosto), nas demais regiões a base ficou intacta por mais tempo.

Confesso que quando vi isso que aconteceu, da base sair, fiquei um pouco incomodada, mas depois relevei, pois era um dia muito quente e só aconteceu isso na região do nariz, então não foi algo que me fez desistir do produto, entendem? Mas é importante contar esse fato pra vocês.

base-de-media-cobertura-tracta8

Conclusão disso tudo, rs! Gostei da base, mesmo acontecendo aquele probleminha no meu nariz (que eu disse ali na parte de durabilidade), não é algo que me deixou extremamente “brava” a ponto de descartar o produto, me incomodou um tiquinho, mas tudo bem, da pra continuar usando o produto sem problemas, sabe? Tenho usado muito no dia a dia, pois tem uma boa cobertura e deixa uma pele bonita.

Enfim pessoal é isso que tenho pra falar da base de média cobertura da Tracta, me contem nos comentários se você já usou, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

BASE RUBY ROSE | Testei

base-ruby-rose3

Oi gente linda, tudo bem? Finalmente eu trago a resenha da base da Ruby Rose, a base mais barata que já comprei na minha vida. Essa base tem sido bem comentada por ser baratinha e de uma ótima qualidade, eu testei e hoje te conto o que achei dessa belezinha.

DA O PLAY E BORA CONFERIR A RESENHA DA BASE RUBY ROSE

E como vocês viram no vídeo essa semana teremos vídeo resenha todo dia, isso mesmo, durante sete dias eu te encontro aqui no blog Maquilagem e no canal do Blog no Youtube, aproveita e já te inscreve clicando – aqui – pra não perder nenhuma novidade.

Resolvi fazer esse especial de resenhas pois estou com muitos produtos que já testei e não queria demorar para contar o que achei de cada um, então decidi fazer o especial, o primeiro especial do canal, espero que vocês gostem e aproveitem os vídeos e post.

base-ruby-rose4

Vamos falar da base da Ruby Rose agora, rs!

EMBALAGEM DA BASE RUBY ROSE

Embalagem comum, igual a de outras bases, de plástico com um “biquinho” para dosar a quantidade de produto que sai. Na embalagem vem 29 ml de produtos, a minha cor é a L2 e eu paguei nessa base R$ 5,90.

Vale lembrar que eu achei a base em São Paulo e lá ela está sendo vendida com um preço bem mais em conta, aqui em Porto Alegre ela está custando em média R$ 10,00 e você acha pra comprar no centro de POA.

Mas, se você não achar na tua cidade, o site da marca também vende online, é só entrar no site da Ruby Rose (aqui) e fazer o pedido.

base-ruby-rose5

TEXTURA E APLICAÇÃO DA BASE RUBY ROSE

A textura não é nenhum pouco líquida mas, também não é super densa igual a da base matte da Tracta (resenha clique – aqui).

A aplicação da base da Ruby Rose é bem tranquila o produto espalha super bem, eu particularmente gosto de aplicar a base com uma esponjinha.base-ruby-rose6

COBERTURA, TRANSFERÊNCIA E RESISTÊNCIA A ÁGUA

A cobertura é de média a pesada, com uma camada a base já da uma cobertura bem legal e bonita, mas se quiser deixar mais cobertura é só passar mais uma camadinha que a base da uma alta cobertura.

base-ruby-rose1

A base transfere um pouco, mas se aplicar um bom primer facial e selar bem com pó facial ela não transfere quase nada.

Mesmo a base não tendo a proposta de ser a prova d’água a base Ruby Rose resiste bem, então mesmo se você tomar uma chuvinha ela ainda vai ficar no teu rosto.

base-ruby-rose

 

CONCLUSÕES DA BASE RUBY ROSE

A bichinha é boa, é tudo isso que falam mesmo, é baratinha e tem uma ótima qualidade. O único ponto negativo que vejo nela é o cheiro que não me agradou em nada. Fora isso eu amei demais essa base e já quero fazer um estoque pra eu usar, rs!

OBS.: Em alguns comentários que vi pelo Youtube vi algumas meninas relatando que a base deu alergia e encheu o rosto de espinha, em mim não aconteceu nada disso, pelo contrario a base ficou maravilhosa na minha pele e também não deu nenhuma alergia nem espinha. Então, antes de comprar a base faça um teste no braço pra ver se não vai ter nenhum reação.

Se você já testou essa base me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até amanhã, rs! <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários, o produto resenhado foi comprado pela autora do post.

Testei | Base matte Vult

base-matte-vult1
 Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim aqui falar sobre um produtinho que foi uma grande descoberta para mim, eu estou testando já faz um mês e estou amando, por isso vou compartilhar com vocês, que é a base matte vult

Encontrar um produto bom, barato e que atenda as nossas necessidades é tudo o que queremos não é verdade? Pois, esse produto foi o meu achado.

Testei | Base matte Vult

 

E para começar nossa segunda-feira deixo uma música bem calminha para sua semana ser bem agradável e cheia de amor.
A base Matte da Vult me surpreendeu muito e eu realmente gostei muito do resultado que ela deixa na pele.
Testei | Base matte Vult

 

Testei | Base matte Vult
A embalagem é normal, não tem nada de mais, é uma bisnaga de plastico, com aplicado bem fininho. Por um lado me agrada, pois, posso levar na bolsa que eu sei que ela não irá quebrar nem derramar. O fato da embalagem ser bem simples é o que faz o produto ter um preço camarada.
Testei | Base matte Vult

A textura me lembra um pouco de base em mousse pois, não é líquida demais, nem grossa demais, é no ponto certo sabe?

O mais legal é que você vai aplicando no rosto e depois de alguns minutos ela fica bem sequinha e com um aspecto de pó facial.

A base não craquela no rosto, não deixa aquele aspecto de pele envelhecida. O acabamento dela é mais para aquela pele de porcelana, conseguem me entender?

Ela fica bem sequinha e dura bastante no rosto. Posso dizer que a base fica intacta durante umas 5 horas, o que é muito bom para uma base baratinha e de marca nacional.

Testei | Base matte Vult
Cara de mal na foto kkkkkkkkkk

Na foto eu acredito que vocês conseguem ver melhor o acabamento dela. Estou utilizando somente a base, sem primer e muito menos corretivo.

Como puderam perceber a base tem uma boa cobertura. Realmente é um produto que tem me agradado e muito. Eu paguei R$ 28,00 dilmetas. Super baratinho para uma base e com a qualidade que ela oferece.

Ha, já estava me esquecendo… Essa base também oferece uma variedade de cores, tem desde as super branquinhas até para as mais morenas. E a minha cor é a BEGE 04.

Pontos negativos: Exitem dois, mas que para mim não fazem tanta diferença. O primeiro é que ela não contém protetor solar, mas isso é o de menos, pois, para o dia é só utilizar um protetor antes de aplicar a base. O segundo ponto é que vem apenas 26 ml de produto na embalagem, bem pouquinho, mas fazer o que né?

Vocês já testaram essa base? Se sim me conta o que achou dela ai nos comentários e se você tiver outra dica de base baratinha e com um acabamento super legal igual o dessa também deixe nos comentários.

Ha, se adquirir a base depois de ler essa resenha me marca no instagram com a hashtag(#) #BlogMaquilagem para eu ver. Espero que vocês tenham gostado, um super beijo até :*