Maquiagem Selena Gomes | Hands to myself | #DQC

maquiagem-selena-gomes16

Oi gente linda, tudo bem? Estou super empolgada com o vídeo de hoje, pois, estou “estreando” um novo quadro aqui no canal que é o “DIVA QUE QUEREMOS COPIAR” (#DQC). “Nay o que é esse quadro?” – Eu te explico, nesse quadro eu vou trazer maquiagens e uma opção de cabelo inspirada nas divas, ou seja, nas celebridades desse mundão, rs!

E para começa eu resolvi me inspirar na maquiagem e cabelinho que a Selena Gomes usou no clipe da música “Hands to myself”. Eu estou simplesmente viciada nessa música, estou escutando praticamente todo dia, adoro o ritmo, o clipe, tudo. (kkkkk)

Então no vídeo de hoje vou te mostrar uma maquiagem chumbo, com cílios postiços poderoso. O bacana é que a make não é muito difícil de fazer, pois, é bem esfumadinha e nem delineado tem, rs! No vídeo também eu vou mostrar várias dicas para pessoas que possui olhos pequenos, pois, como o formato do olho da Selena Gomes é menor do que o meu, eu resolvi trazer várias dicas pra quem possui o mesmo estilo de olho da Selena.

DA O PLAY E VEM CONFERIR ESSA MAQUIAGEM SELENA GOMES

O cabelo não tem muito segredo, como disse no vídeo o meu cabelo já é mais liso, então não preciso fazer uma produção tão grande. Mas, se o seu cabelo não é liso e você quer o mesmo efeito do que o da Selena Gomes no clipe, basta lavar o cabelo, fazer uma escova rápida e depois vir com a chapinha alisando e pra não ficar com as pontas “espichadinhas” é só ir passando a chapinha na mexa de cabelo e quando chegar na ponta fazer um pequena curva, pra deixar um efeito legal.

maquiagem-selena-gomes1

maquiagem-selena-gomes14

Essa maquiagem é poderosa e é bem pra queles dias que queremos arrasar. O diferencial é que não é um olho preto super dramático, por ser um esfumadinho chumbo fica algo mais sutil, mais leve.

Combina com qualquer cor de batom e cai bem com qualquer tonalidade de roupa, vai depender da sua personalidade combinar esse olho esfumadão com uma roupa colorida.

maquiagem-selena-gomes11

maquiagem-selena-gomes10

maquiagem-selena-gomes6

Eu adorei fazer esse tutorial e já estou empolgadíssimas para os próximos vídeos, para as próximas divas que irei “copiar”.

Como disse no vídeo aqui no blog/canal eu já fiz um vídeo mostrando a preparação de pele iluminada e vou deixar o vídeo anexado logo abaixo.

Vamos a lista de produtos utilizados para fazer a maquiagem Selena Gomes, lembrando que você pode e deve adaptar para o seu jeitinho e personalidade, você também não precisa ter os mesmos produtos que eu, utilize aquilo que você tem em casa.

maquiagem-selena-gomes15

1- Base Pure Makeup Maybelline, cor natural dourado;
2- Corretivo líquido Tracta, cor clara 03 e média 04; (RESENHA COMPLETA – AQUI)
3- Bronzer Mary Kay, cor light-midium; (RESENHA COMPLETA – AQUI)
4- Blush Mary Kay, cor cherry blossom;
5- Sombra Mary Kay, cor espresso;
7- Iluminador Dailus, cor 04; (RESENHA COMPLETA – AQUI)
8- Mascara de sobrancelha Maybelline, cor dark drow; (RESENHA COMPLETA – AQUI)
9- Lapis duplo Akakia Faces;
10- Pó facial Vult, cor 01; (RESENHA COMPLETA – AQUI)
11- Cola de cílios postiços Macrialan; (RESENHA COMPLETA – AQUI)
12- Paleta de sombras Catarine Hill;
13- Mascara de cílios postiços Eudora Soul, turbo 5.0;
14- Brilho labial Make B.;
15- Batom Eudora Soul, cor nude autoral;
16- Lápis Akakia Faces, cor preto;
Abaixo dos produtos pinceis que utilizei no tutorial.

Espero muito que vocês tenham gostado, deixem sugestão das próximas divas para estar no quadro. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até mais. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários

Cabelo curto| Meu novo cabelinho

cabelo-curto-naiady2

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês o meu novo corte de cabelo. Quem me segue no snap (naiady-souza) e no instagram (@naiadymaquilagem) já pode conferir um pouquinho de como ficou. Resolvi trazer um post completo sobre o meu cabelo curto pois, muitas pessoas acharam diferente e pediram pra eu mostrar em mais detalhes e falar um pouco do corte.

Já fazia um tempo que eu queria mudar o cabelo. Desde a primeira vez que corte o cabelo bem curtinho não consigo mais deixar ele comprido, eu sempre falo que depois que você usa o cabelo curto, você vicia! Tem época que o meu cabelo cresce, fica até a altura dos seios, mas eu não aguento e preciso cortar, rs! (É viciante kkkk)

Como de costume, aqui vai uma música para te acompanhar na leitura do post.

A inspiração do corte do meu cabelo curto veio de vários lugares, rs! Eu fiquei um bom tempo procurando, olhando fotos no instagram, principalmente do instagram @meucabelocurto que tem várias fotos pra se inspirar e procurando imagens no google. Eu queria um corte que fosse moderno, estiloso e que desse pra usar todo bagunçadinho ou mais liso, principalmente que eu não precisasse ficar arrumando o cabelo toda hora.

cabelo-curto-naiady
De ladinho, nessa foto estou com o meu cabelo natural, sem usar secador ou chapinha. O efeito fica de um cabelo todo bagunçadinho cheio de estilo, rs!

Então, sentei na cadeira do salão e conversei com a minha cabeleireira expliquei tudo o que queria, até chegarmos no corte que estou. O legal é que eu não preciso ficar me preocupando com secador ou chapinha, pois o cabelo todo bagunçadinho ou até mesmo natural (já que meu cabelo é ondulado) também fica lindo. É um corte super prático.

cabelo-curto-naiady3
E agora, também de ladinho, com o cabelo escovado, super lisinho, que também fica cheio de charme, rs!

Como podem perceber o corte é mais comprido na parte da frente, o que foi super legal, pois não estranhei tanto a mudança, a grande diferença está na parte de trás que ficou super curtinha. Eu não sei o nome certinho desse estilo de corte de cabelo, mas segundo minhas pesquisas se encaixa no cabelo long bob, chanel com bico, chanel desfiado com bico e por ai vai…

Uma foto do antes e depois para vocês compararem a parte da frente.
Uma foto do antes e depois para vocês compararem a parte da frente.

Foto da parte de trás, com o cabelo escovadinho, lisinho pra vocês terem noção do comprimento que ficou.

cabelo-curto-naiady5

Agora Foto da parte de trás, com o cabelo natural, ondulado pra vocês terem noção de como fica todo bagunçadinho kkkkk

A pontinha que aparece no lado direito é a parte da frente que coloquei para trás, assim, vocês podem ver a diferença do tamanho entre a parte da frente e a parte de trás, consegue entender?

cabelo-curto-naiady1

Estou simplesmente apaixonada, acredito que me “encontrei” com esse corte, achei bafônico kkkkkkk, mudar faz bem!

Agora estou criando “coragem” e pesquisando bastante para mudar a cor, não quero algo muito diferente e nem quero mudar a cor natural do meu cabelo, mas queria dar uma iluminada com algumas mechas mais clarinhas em um tom de caramelo, ainda não sei, tenho que pesquisar bastante antes de mudar a cor.

cabelo-curto-naiady8
Liso e ondulado para vocês compararem.

Vocês ainda terão que me ver de cabelão em alguns vídeos, pois, aproveite as férias para gravar e tenho uns quatro, cinco vídeos que irão ao ar no canal do Youtube em que estou de cabelo comprido, então não estranhem, rs! Mas, vou tentar intercalar com vídeos em que já estou com o novo cabelo.

Os cuidados continuam basicamente os mesmos, a diferença mudou na quantidade de produto que uso, rs! E se você quiser uma dica legal de hidratação para o cabelo, vou deixar anexado logo abaixo um vídeo da hidratação que eu mais gosto de fazer e que tem um resultado incrível.

Espero muito que vocês tenham gostado aproveitem para se inspirar, rs! Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo vídeo ou post. <3

Produtos preferidos de Maquiagem | top 5 da vida

Produtos preferidos

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago um vídeo mostrando os meus 5 produtos preferidos de maquiagem, aqueles que considero o melhor custo beneficio e não consigo ficar mais sem.

A maioria deles já apareceram em resenhas aqui no blog e caso você queria ver em mais detalhes cada produto vou deixar todas as resenhas anexadas logo abaixo do vídeo. Então é só dar o play e conferir os meus 5 produtos preferidos de maquiagem.

Acredito que toda mulher tem aqueles produtinhos que são os preferidos, que quando acaba já “precisa” repor, pois, o cosmético já faz parte do dia a dia, da rotina de beleza.

Esses que mostrei no vídeo já estão comigo a bastante tempo, o mais recente queridinho é o corretivo da Natura Aquarela, que foi o que descobri por último, mas a qualidade e acabamentos me encantaram muito.

Me contem nos comentários quais são os seus produtos preferidos de maquiagem, vou adorar saber, pois, adoro conhecer e testar novos cosméticos.

Produtos preferidos

1- BB Cream Loreal, cor clara; (RESENHA COMPLETA – AQUI)
2- Base efeito matte Vult, cor beige 04; (RESENHA COMPLETA – AQUI)
3- Corretivo Natura Aquarela, cor bege claro; (RESENHA COMPLETA – AQUI)
4- Bronzer Mary Kay, cor light-medium; (RESENHA COMPLETA – AQUI)
5- Sombra Quem Disse Berenice?, cor Nunete; (RESENHA COMPLETA – AQUI)
6- Esponja Belliz 360°.

Aqui no blog eu já fiz outros vídeos de Top 5, mostrando alguns produtos preferidos bem legais como corretivos, bases e batons, vou anexar os vídeos aqui caso você queira conferir.

O primeiro é o top 5 de batons rosa, mostrei as tonalidades preferidas e falei um pouquinho do acabamento e textura de cada um. Se você curti batom rosa esse é o vídeo para você conferir:

O segundo Top 5 que vou colocar aqui é o de corretivos. Na época em que gravei o vídeo não conhecia o corretivo da Natura Aquarela, mas com toda a certeza do mundo, se tivesse conhecido ele estaria no top 5 em segundo lugar, rs!

E por último não menos importante o Top 5 de bases. A base é um dos produtos que eu mais gosto de testar e por mais que o vídeo não seja tão atual, a minha lista continua a mesma. Bases com cobertura boa, acabamento ótimo e com um precinho legal (exceto um base, rs!).

 Bom meus amores é isso, agora você conhece um pouquinho mais dos meus produtos preferidos de maquiagem. Se você quiser conferir mais vídeos nesse estilo é só se inscrever no canal do youtube, clicando-AQUI. 

Obrigada por ler até aqui, espero que sua semana seja incrível, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

Maquiagem clássica e dramática

02-maquiagem-clássica

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu trago um tutorial poderoso, uma maquiagem clássica porém dramática, com tons neutros, um delineado poderoso e para fechar com chave de ouro um batom de diva, rs!

Me inspirei na famosa maquiagem clássica somente com esfumado marrom e delineado de gatinho, porém deixei tudo mais “presente”, mais dramático. Essa maquiagem é perfeita para ocasiões que você quer estar chique e ao mesmo tempo poderosa. Como a maquiagem é toda em cores neutras vai combinar com qualquer tonalidade de roupa e até com peças mais elaboradas cheias de bordados e detalhes. É o tipo de maquiagem que não tem erro, “vai com tudo” e você arrasa.

DÁ O PLAY E VEM CONFERIR ESSA MAQUIAGEM CLÁSSICA

Te falei que essa maquiagem é poderosa, destaca os olhos, mas não fica algo pesado e sem “presença”. Eu amei demais essa make, com certeza está entre as minhas queridinhas.

03-maquiagem-clássica 04-maquiagem-clássica

Pra quem gosta de maquiagem clássica, porém está enjoado do básico esfumadinho marrom, essa vem pra lacrar e derrubar vários forninhos (kkkkkkk).

O legal é que se você quiser substituir as cores por outras mais ousadas como um vinho, preto ou até mesmo um azul escuro também vai ficar show, porém mais ousado.

05-maquiagem-clássica 06-maquiagem-clássica 07-maquiagem-clássica

E pra quem está se perguntando “essa maquiagem combinada com qualquer pessoa?”, claro que combina, vai depender do seu estilo, é claro, mas vai bem com qualquer tonalidade de pele, mas, essa técnica do cut crease só não cai muito bem em pessoas que possui a pálpebra muito gordinha mas, como eu disse, se faz o teu estilo, se vocês gosta, use e abuse pois, vai ficar show.

08-maquiagem-clássica 09-maquiagem-clássica

A preparação da pele nessa maquiagem é fundamental, tem que caprichar e deixar um acabamento bonito, pois será o grande complemento dessa maquiagem clássica.

E para essa maquiagem eu escolhi fazer a preparação de pele “estilo as gringas” que é um pouco mais trabalhada porém, deixa um acabamento incrivel no rosto. Vou deixar o vídeo de como eu fiz a preparação da pele logo abaixo, mas se você quiser conferir o antes e depois da minha pessoa é só clicar – AQUI.

Vamos a lista de produtos utilizados, lembrando que você pode substituir os produtos por aqueles que você tem ai na sua casa. Use a criatividade e arrase.

10-maquiagem-clássica

1- Primer facial Mary Kay; (TUDO SOBRE PRIMER FACIAL CLIQUE -AQUI)
2- Base efeito matte Vult, cor Bege 04; (RESENHA – AQUI)
3- Corretivo Tracta, cor claro 03 e médio 04; (RESENHA – AQUI)
4- Mascara para sobrancelhas Maybelline, cor dark brow; (RESENHA – AQUI)
5- Sombra Mary Kay, cor espresso; (COMO CORRIGIR A SOBRANCELHAS CLIQUE – AQUI)
6- Pó facial Ésika, cor bege 4-5; (RESENHA – AQUI)
7- Iluminador em creme Quem Disse Berenice, cor creme ourex;
8- Mascara de cílios Eudora Soul turbo 5.0;
9- Iluminador facial Dailus, cor 04; (RESENHA – AQUI)
10- Blush Mary Kay, cor Cherri-blossom;
11- Sombra Bitarra Beauty, cor 72; (RESENHA -AQUI)
12- Sombra Quem Disse Berenice, cor Nunete; (RESENHA-AQUI)
13- Fixador de sombras Mary Kay; (RESENHA – AQUI)
14- Batom líquido matte Quem disse Berenice, cor Rosadili;
15- Pó facial O boticario;
16-Batom Methamorfose, cor 01; (RESENHA-AQUI)
17- Delineador líquido Make B.; (RESENHA – AQUI)
18- Lápis Branco Marchetti;
19- Paleta de sombras chingue-lingue, não tem marca.

Espero muito que vocês tenham gostado e aproveitem para o final de semana. Um super beijo, obrigada por estar aqui mais um vez comigo e até mais. <36

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

Unhas Stiletto/Amendoadas | Minha experiência

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês um pouco da minha experiência usando o formato de Unhas Stiletto/Amendoadas (já explico o porque da barra :).

Pra quem não conhece, existem vários tipos de formatos de unhas. E eu queria testar o estilo Stiletto que é o bem pontudinho, porém, como nunca tinha usado nada além do formato quadrado eu acabei deixando o molde das minhas unhas mais para o formato amendoadas do que para stiletto, mas tudo bem, foi uma mudança boa para quem até então só usava o formato quadradinho.

unhas-stiletto4

Antes de começar a contar mais sobre essa belezinha, como de costume aqui no Blog Maquilagem, aqui vai uma música para te acompanhar na leitura do post.

Eu sempre achei o formato Stiletto muito “coisa” de diva, algo que só combinava com Beyoncé ou Rihanna, mas, sempre tive a curiosidade em usar e ver se era funcional, como me sentiria, por que pode parecer que não, mas as unhas chamam muita atenção. Percebo isso pois, sempre em algum vídeo do canal alguém pergunta sobre as minhas unhas.

Então revolvi testar, peguei minhas unhas postiças, fiz o formato que achava mais bonito, nada muito pontudo, ficou mais para um formato amendoado.

unhas-stiletto

No começo parece muito estranho e muita gente repara nas unhas, pois é algo diferente. Mas, a sensação que fiquei é “de uma pessoa estilosa” (kkkkkkkkkkk), sério, me senti a ”pessoa mais estilosa” só por estar com esse formato de unha e acredite se quiser as Unhas Stiletto complementavam os meus look, davam um UP no visual.

Depois de usar o formato com uma cor mais clarinha resolvi ousar e passei um pretinho nada básico e amei! Foi então que me senti muito poderosa (kkkkkkk) pode parecer bobeira, mas é sério. Sabe quando você aplica aquela maquiagem poderosa que valoriza a sua beleza e você se senti a mulher mais alto confiante do mundo? Então, basicamente me senti assim. (kkkkkkk)

unhas-stiletto1

Agora falando da funcionalidade: Tenho que confessar que não é a unha mais “funcional” da vida, por exemplo, passo a maioria do meu tempo no computador, posso dizer que 90% do meu dia é na frente dessa telinha colorida digitando, com as unhas no formato stiletto digitar é uma missão, talvez seja por causa do tamanho que as deixei, mas dava trabalho.

Quando eu terminava de escrever o texto e ia ler o que escrevi estava mais ou menos assim “as unhghas stiloleto são li8ndase” (kkkkkkkkkkkkk), pois, a pontinha da unha entrava no meio das teclas ou batia na tecla de cima, era uma coisa de louco.

Outra coisa que acontecia muito, mas isso deve ser por que sou atrapalhada mesmo, eu me arranhava direto, não tinha muita noção de que as unhas tinham esse poder todo.

unhas-stiletto2
Unhas pontudinhas nas famosas! Demi Lovato, Adele e Rihanna.

Muita mulher ainda tem um certo “preconceito” em relação a mudança no formato das unhas, mas posso dizer que a gente só tem que reclamar daquilo que conhecemos. O que é feio pra você pode ser lindo para outra pessoa, demora um tempo até aprender isso, mas depois que você aprende, você para de “julgar” as coisas diferentes e começa a querer testar ou pelo menos conhecer mais de perto. #Ficaadica

Tirando os pequenos acontecimentos que cite a cima eu AMEI demais o formato das Unhas Stiletto/Amendoados, achei chique, achei divo e já quero colocar várias e várias vezes, estou até pensando em fazer unhas de gel nesse formato, só não faço na minha unha “real” porque ela esta fraca e não cresce tanto para eu conseguir fazer o formato. Uma coisa muito legal é que esse formato de unha quebra bem menos do que as unhas quadradinhas.

Pra você que quer usar mas, ainda tem um certo receio de fazer na própria unha, faça igual a mim, compra as unhas postiças, corta e lixa no formato stiletto e usa por um tempo depois me conta o que achou.

Mas, se você curte a quadradinha tradicional e não gosta de unhas postiças, aqui no canal eu já fiz um vídeo mostrando como eu faço as minhas unhas, se quiser conferir é só dar o play.

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre a minha experiência com o formato de unhas stiletto e se usar me conte nos comentários o que achou. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até mais. <3

Página 60 de 95« Primeira...102030...5859606162...708090...Última »