Browsing CategoryUnhas

Unhas decoradas uma paixão feminina #2

Lorena-Martins-nailart

Oi gente linda, tudo bem? Como foi o feriadão, muita comilância e chocolate? O meu foi bem tranquilo, ótimo para descansar.

Como hoje é segunda-‘fire’ resolvi trazer um post para nos inspirarmos e já escolher a nail art para usar durante a semana.

Eu já contei pra vocês que teremos post mostrando o trabalho maravilhoso que a Keila Cristine faz, na verdade já contei toda a história nesse post – AQUI. E hoje eu trago mais cinco nail art que ela fez nas clientes e que eu particularmente amei.

Antes de começar a ver as fotinhas da um play na música e curti o post e o som, rs!

Eu selecionei cinco nail arts que a Keila fez nas clientes, cada uma com uma particularidade e um desenho diferente.

Tenho que ressaltar que os desenhos são feitos a mão gente, nada de adesivo… então, vale a pena dar uma conferida, se inspirar e tentar fazer em casa, rs!

Vamos começar com o esmalte nude que é chiquérrimo. Detalhe da filha única, que acrescentou um super charme ao esmalte que aparentemente é basiquinho.

 

Unhas da cliente Lorena Martins

A próxima que vou mostrar é puro amor, uma nail art super delicada e bem feminina. Com tons de rosa e uma “filha única” de gatinha.

Pra quem ainda não entendeu ou não conhecia, filha única é quando pintamos um dedo diferente dos demais, pode ser com cor diferente ou fazendo algum design.

Gente é ou não é puro charme?

Unhas da Cliente Hayla Custódio.
A próxima nail art é mais ousada. Com um rosa super pink e um detalhe no dedo anelar que fez total diferença.
Eu achei linda essa unha e já quero uma igual, rs!
Essa fotinha não tinha a cliente que usou.

Francesinha é um clássico, agora imagine ela com cor e repleta de detalhes, fica show.

Unhas decoradas não é pra qualquer mulher, tem que ter muito estilo e personalidade para usar. Pois, é um detalhe que faz a diferença nas produções.

Sei que muitas ainda tem um certo medido de se jogar nas nail art, mas uma coisa eu lhe digo… o dia que usar todos irão elogiar.

Unhas da cliente Diésika Andréia
E para encerar nosso post inspiração finalizo com uma nail art totalmente apaixonante, nude com alguns detalhes vermelho, achei demais essa unha, ficou diferente de tudo, bem única.

Bom amores, espero que você se inspire em algum modelo. Particularmente eu amo unhas decoradas, acho único sabe?

Como disse logo ali em cima, não são todas as mulheres que usam, mas que esses detalhes fazem a diferença, haaaa isso eu não posso negar.

Vou deixar a página da Keila nesse link – AQUI – se você quiser acompanhar e ver mais fotos para se inspirar é só curtir a page dela.

Agora me conte, qual foi a sua preferida? Até :*

 

Unhas decoradas uma paixão feminina

naiady11

Oi amores, tudo bem com vocês? Como está sendo a semana? A minha foi bem agitada, lembra que no post de segunda-feira (aqui) eu comentei sobre a minha mudança que nunca chegava? Então, ela chegou. Agora estou organizando e decorando a casa, é tão gostoso arrumar  cada cantinho. E como prometido assim que arrumar tudo eu gravo um tour pelo apartamento.

Mas, hoje eu vim te contar uma super novidade/descoberta, rs! O que eu mais amo na internet é essa possibilidade de conhecer pessoas incríveis de vários cantos e lugares do mundo.

E foi na internet que eu conheci a Keila, que foi manicure que fez a nail art que usei no dia do meu casamento. Detalhe ela morava pertinho da casa dos meus pais lá em Maringá-PR. Foi uma super descoberta, todo mundo amou o desenho que ela fez e eu fiquei apaixonada.

E para te acompanhar nesse post vou deixar uma música para animar o seu dia, vai chegando perto da sexta-feira e a gente já vai se empolgando não é verdade? rs!

Vamos começar falando pela Nail Art que eu escolhi para usar no grande dia, no caso o meu casamento. Eu simplesmente amei, ficou do jeito que eu queria romântico e clássico.

Mas, o que mais me chocou foi a durabilidade dessas unhas, que ficaram na minha mão por duas semanas, sem nem estragar as pontinhas.

A Keila aplicou unhas postiças e fez a nail art, detalhe tudo é feito a mão. Ela foi super caprichosa e todos que olhavam minhas unhas nem desconfiava que era postiça, sem contar o desenho que é de uma delicadeza sem limite. Um amor!Ha, uma coisa que eu também tenho que comentar… quando tirei as unhas postiças eu guardei, assim posso usar em outra ocasião, só comprar uma colinha para aplicar, fica a dica!

Unhas da Cliente Jaqueline Araújo.
Pensando nisso eu chamei a Keila para fazer algumas participações e compartilhar algumas de suas unhas aqui no Blog Maquilagem, assim, podemos nos inspirar para quando formos fazer nossas unhas.
Essa foto de cima é mais um trabalho maravilhoso. Gente, sem brincadeira é tudo feito a mão. É dom de Deus, por que se eu for fazer não sai nem a metade disso tudo, rs!
Unhas da cliente Natália.
A pior parte de tudo isso é que não estou mais morando em Maringá como vocês já sabem, e agora eu só fico babando no trabalho dela. Mas, sempre que eu for visitar meus pais vou garantir meu horário com ela, rs!
Unhas da cliente Paula Fernanda.
São muito detalhes que tornam as unhas únicas e com a sua personalidade. Eu adoro unhas com alguns desenhos, acho que fica tão diferente.
Essas são alguns dos modelos que ela já fez nas suas clientes. E vocês vão poder conferir mais modelos sempre aqui no blog.
Unhas da cliente Rafaella Moscardi.
E se você é de Maringá eu vou deixar a pagina dela aqui nesse link – KEILA CRISTINE NAIL ART – para você conferir um pouco mais do trabalho dela e caso queira marcar um horário para embelezar suas mãos.
E ai você gostou e gosta de unhas decoradas? Me conta nos comentários a sua cor preferida de esmalte vou adorar saber. Um super beijo e até o próximo post :*

Como faço as unhas em casa | Nail Art.

como-fazer-as-unhas
Olá amores, tudo bem? Minha semana está sendo assim, casamento, casamento, casamento e só pra variar casamento. Está chegando e cada dia que passa minha ansiedade aumenta. Faltam 22 dias!
Hoje eu trago um tutorial um pouquinho diferente, vou mostrar para vocês Como faço as unhas em casa. Sempre que posso vou na manicure, mais isso só acontece uma vez por mês, então eu me viro e faço minhas próprias unhas na maioria das vezes.
Com o tempo eu fui aprendendo alguns truques e jeitinhos que facilitam e deixam as minhas unhas saudáveis,fortes e bonitas.
Como faço as unhas
Como faço as unhas

 

Como faço as unhas
Não sou nenhuma especialista em unhas, o que aprendi foi testando e tentando fazer em mim. E vou passar para vocês. Vamos conferir?

Produtos utilizados:
Como faço as unhas

 

– Água morna, para amolecer a cutícula;
– Recipiente para colocar a água;
– Creme hidratante;
– Espátula;
– Alicate amolado;
– Lixa de unha;
– Lixa para polir as unhas;
– Esmaltes;
– Extra Brilho – Acrescente uma gotinha de super Bond para durar mais;
– Óleo secante;
– Algodão;
– Pincel;
– Palito;
– Acetona.
Esses são os truques que tenho utilizado para fazer as minhas unhas e até hoje tem dado super certo.
Se você faz as unhas de algum jeito diferente ou tem uma dica diferente pode deixar nos comentários que  vou adorar saber. Há, se usar alguma das dicas que eu mostrei no vídeo lembre-se de marcar com a #BlogMaquilagem para eu ver e curtir. Um super beijo até :*

Cutículas Ressecadas? Tô FORA!

dsc010852

Olá amores, tudo certo? Os post’s de quarta-feira normalmente estão sendo de unhas né? Acho que sou
viciada em esmaltes. (Só acho?)

A dica de hoje vai pra quem gosta de tirar as cutículas pra pintar as unhas (assim como eu o/). Sei que tirar em excesso faz mal, mas gente eu não consigo só empurrar, eu já tentei, mas comigo não rola, tenho que tirar todos os cantinhos. (A loooooooooooka do alicate). As dicas de hoje são para nossas cutículas não ficarem ressecadas, assim como na foto. (UIA, TÔ DE BOA!)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As dicas de hoje é bem simples e bacana, aprendi muito com minhas manicures e também TESTANDO. Hoje em dia eu faço a minha própria unha, a tempos não vou na manicure. São dicas que realmente valem a pena pra mim. Então vamos lá…

1° Dica – Esquente a água, logo depois coloque um pouco de SHAMPOO na água morna e misture. Isso faz com que sua cutícula não fique ressecada. (Evita deixar a cutícula igual a foto acima. :S)

 

Deixe a mão de molho aproximadamente 15 minutinhos, deixando as cutículas bem molinhas prontas para serem retiradas.
2° Dica – Após retirar a mão da água eu passo bepantol ao redor das unhas, isso hidrata ao redor da minha cutícula e amolece, facilitando na hora de retira – lá.  Lembre-se de deixar seu alicate bem amolado, pois se não ele ‘’pica’’ a cutícula e isso pode danificar e machucar seus dedos.
Depois é só pintar da cor da sua preferência. A minha escolha foi um Marrom escuro, lindo, que amo da Colorama.
Lembre-se após terminar de fazer as unhas use sempre um creme hidratante para as mãos. Além de cuidar das mãos esses cremes ajudam bastante nas nossas cutículas. Eu uso esse da Avon.
Pra deixar bem claro, não sou profissional e nunca fiz curso, essas dicas funcionam para mim, e resolvi passar para vocês. Se você tem alguma dica legal, ou recomenda outra maneira de tirar as cutículas deixe ai nos comentários.
Espero que tenham gostados das dicas.  São simples, mas que podem fazer a diferencia. Um super beijo e até mais.
Nenhum produto desse post foi utlizados para fins lucrativos ou publicitários.
Página 3 de 3123