Browsing CategoryTutorial

MAKE E LOOK FESTAS DE FINAL DE ANO | NATAL

make-e-look-festa-de-fim-de-ano-natal5

Oi gente linda, tudo bem? No vídeo de hoje eu trago uma opção de make e look festa. Já chegamos no final do ano e agora começa a época das comemorações, então resolvi fazer uma maquiagem bem chique e ao mesmo tempo poderosa, acompanhada de um look que case com a make escolhida.

Esse vídeo é especial para o Natal, fiz a make toda trabalhada nas cores dourado, marrom, vermelho e claro vários toques de brilho pra deixar tudo mais lindo e glamoroso.

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR ESSA MAKE E LOOK FESTA

Gente, eu amei essa maquiagem, é super rapidinha de fazer, não tem técnicas elaboradas e tem todo ar glamoroso e sofisticado sabe? Adorei o resultado final.

make-e-look-festa-de-fim-de-ano-natal15

make-e-look-festa-de-fim-de-ano-natal5

make-e-look-festa-de-fim-de-ano-natal10

O olho é um esfumadinho clássico, sem marcações e sem delineado dramático. Utilizei o iluminador como sombra pois, fica um ‘glow’ na pálpebra, um iluminado discreto. Sem contar que essa make é neutra e combina com tudo.

make-e-look-festa-de-fim-de-ano-natal19

make-e-look-festa-de-fim-de-ano-natal11 make-e-look-festa-de-fim-de-ano-natal12

 Nos lábios escolhi um batom vermelho com glitter, que por sinal está super em alta bocas mais “glitterinadas”. O brilho já vem na formula do batom e fica bem discreto, é um toque a mais que faz toda a diferença.

dori-fand-makeup

make-e-look-festa-de-fim-de-ano-natal18

Para look eu quis algo na mesma vibe da maquiagem, algo chique, porém poderoso. Então tirei aquele meu vestido tubinho do guarda-roupa e coloquei pra jogo, rs!

O que torna esse look chique é o comprimento midi que particularmente eu AMO e trás uma pegada mais romântica.

make-e-look-festa-de-fim-de-ano-natal3

Nos pés coloquei um scarpin branco (inclusive é o que usei no dia do meu casamento,rs!). Sapatos brancos estão super em alta então pode apostar sem medo que você vai arrasar.

Eu amo scarpin, é um dos meus modelos preferidos, alonga a silhueta e trás todo aquele ar vintage, feminino e romântico ao look. AMO!

make-e-look-festa-de-fim-de-ano-natal2
HABEMUS QUADRIL! KKKKKKK

make-e-look-festa-de-fim-de-ano-natal4

Mas caso você queira conforto e praticidade, o tênis branco é uma ótima escolha pra acompanhar esse look, assim você cria uma produção mais estilo e confortável.

Eu adoro usar esse vestido com tênis é uma das minhas opções preferidas, na verdade hoje em dia tudo cai bem com tênis!

make-e-look-festa-de-fim-de-ano-natal1
VESTIDO – RENNER | TÊNIS BRANCO – DAFITI | SCARPIN – SCHUTZ

Bom, depois dessa surra de fotos (confesso que amei muito as fotos dessa make e do look, por mim postava todas, mas irei me controlar kkkkk), vamos a lista de produtos utilizados para realizar essa maquiagem, mas lembre-se que você pode e deve adaptar para os produtos que tem em casa e para o seu jeitinho.  make-look-festa-de-final-de-ano-natal5

1- Primer instamatte Quem Disse Berenice?;
2- Base de média cobertura Tracta, cor 02;
3- Paleta de corretivos Light Ruby Rose;
4- Mascara de sobrancelhas brow drama Maybelline; (Resenha do produto – aqui)
5- Caneta de sobrancelha Vult, cor 2; (Resenha do produto – aqui)
6- Pó multiefeitos Quem Disse Berenice; (Resenha do produto – aqui)
7- Pó facial Vult, cor 01; (Resenha do produto – aqui)
8- Iluminador MAC, soft and gentleamen;
9- Máscara de cílios Ultra Long Koloss;
10- Sombra Mary Kay, cor coal;
11- Duo de sobrancelhas Vult; (Resenha do produto – aqui)
12- Delineador Mary Kay, cor preto;
13- Cola de cílios postiço Macrilan; (Resenha do produto – aqui)
14- Iluminador em pó Dailus Pro, cor 02; (Resenha do produto – aqui)
15- Batom Líquido matte Fand Makeup, cor Dori;
16- Delineador líquido Make B.
17-Lápis iluminador de sobrancelhas Vult; (Resenha do produto – aqui)
18- Cílios postiços Gustavo Tostes, n° #218. (Como colar cílios postiços – aqui)

É isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado dessa minha primeira opção de make e look para as festas de final de ano, mais especial para o Natal. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

ARRUME-SE COMIGO | FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE

feira-do-livro-de-porto-alegre

Oi gente linda, tudo bem? Esse ano eu fui convidada pelo RS Blogger e pela loja Gang para bater um papo sobre blog, mídias sociais e Youtube na 62° Feira do livro de Porto Alegre.

Fiquei muito feliz com o convite, foi a primeira vez que participei da feira e a primeira vez que fiz um bate-papo, ou melhor um painel, para falar sobre o meu trabalho com o Blog Maquilagem.

Foi muito legal poder encontrar pessoas que gostam desse universo online e falar sobre esse trabalho que tanto gosto e me dedico.

E para não deixar esse momento passar “em branco” resolvi gravar um arrume-se comigo para a Feira do Livro de Porto Alegre, vou compartilhar com vocês a make que usei, o cabelinho, o look e no final do vídeo têm algumas cenas do evento. Não consegui gravar lá, pois foi uma correria e essas imagens foram as que eu consegui com o pessoal que estava lá no evento, mas já vai dar para sentir um pouquinho de como foi.

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR UM ARRUME-SE COMIGO PARA A FEIRA DO LIVRO

 A maquiagem é excelente para um evento durante o dia. Eu usaria super essa maquiagem para o trabalho, pois é clássico, básico e destaca o olhar.

Na verdade usaria essa maquiagem em qualquer situação é aquela maquilagem coringa sabe?

feira-do-livro-de-porto-alegre feira-do-livro-de-porto-alegre feira-do-livro-de-porto-alegre

E por ser básica, em tons neutros combina com qualquer roupa e com qualquer tonalidade de batom. Como no evento eu iria falar bastante optei por um batom nude, mas qualquer cor ficaria bom.

arrume-se-comigo feira-do-livro-de-porto-alegre

O cabelo é o de sempre, rs! A Rápida e prática “escova” de 10 minutos, rs! Só sequei as madeixas e passei um pouco de óleo Pinga da Lola Cosméticos para dar um brilho e boa!

feira-do-livro-de-porto-alegre

O look que estou usando é todo da Loja Gang, escolhi uma calça Pantacourt que está super em alta, uma t-shirt branca com alguns detalhes que é super minha cara, olhinhos com bastante máscara de cílios, rs! Nos pés optei por um All start que eu amo de paixão, estou bem viciada em usar tênis é garantia de conforto.

Como estava um pouquinho atrasada, não consegui gravar em detalhes o look, mas tenho fotinhas para vocês conferirem.

arrume-se-comigo arrume-se-comigo9

O evento foi super legal, estava eu e mais 6 bloggers/Youtubers, a  Flávia Carboni (Blog Flávia Carboni), a Barbara (Blog O Mundo na Cozinha), Vinicius Mitto (Blog Bah Guri!), Youtuber Ana De Cesaro (Canal Ana de Cesaro) e a blogueira Karina Gularte (Blog Aquikarina). Ha, o bate papo teve mediação da Andressa Griffante fundadora do RS Bloggers.

Conversamos sobre blogs, relação com as marcas, seguidores, hatters, rs! Enfim, foi um bate-papo super legal e as pessoas que estavam presente super interagiram, fizeram perguntas, FOI MUITO legal.

feira-do-livro-de-porto-alegre

Bom, agora vamos a lista de produtos utilizados no vídeo. Mas, lembre-se você pode adaptar todos os produtos.

arrume-se-comigo8

1- Primer facial Mary Kay;
2- Base Pure Makeup Maybelline, cor 40 natural dourado; (Comparando bases clique – aqui)
3- Base HD Vult, cor B 120; (Resenha do produto clique – aqui)
4- Corretivo Tracta matte, cor claro; (Resenha do produto clique – aqui)
5- Corretivo Natura Aquarela, cor claro; (Resenha do produto clique – aqui)
6- Pó facial Vult, cor 01; (Resenha do produto clique – aqui)
7- Pó Facial Griffty;
8- Pó multiefeitos Quem Disse Berenice; (Resenha do produto clique – aqui)
9- Lápis iluminador Vult; (Resenha do produto clique – aqui)
10- Delineador em Gel Mary Kay;
11- Pó iluminador Tracta; (Resenha do produto clique – aqui)
13- Quinteto de sombras Zanphy;
14- Hidratante facial Nivea;
15- Delineador liquido Mary Kay;
16- Mascara de cílios Maybelline brow drama;
17- Quarteto de sombras Mori Makeup; (Resenha do produto clique – aqui)
18- Mascara de cilios Ultra longo Kollos;
19- Batom Pausa para Feminices, cor Duff; (Batons claros preferidos clique – aqui)
20- Paleta de sombras Fand Makeup;
21- Cilios Kiss NY, au naturale 03.

Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado de acompanhar a “produção” para a Feira do livro de Porto Alegre. Obrigada assistir e ler até aqui, um super beijo e até mais <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.
*O look que estou usando foi enviado pela Assessoria da marca Gang.

COMO CAMUFLAR OLHEIRAS ROXAS | Truques de make

olheiras-roxas4

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês alguns tuques de make para camuflar as olheiras roxas. Diquinhas rápidas pra quem não possui o corretivo colorido, mas quer fazer aquela preparação de pele com boa cobertura. Com os produto que você já tem em casa da pra camuflar e deixar um resultado bem legal na maquilagem.

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR COMO CAMUFLAR AS OLHEIRAS ROXAS

 Como disse no vídeo, existem diversos tipos de olheiras. No vídeo eu mostrei a camuflagem de dois tipos de olheiras roxas, uma com o fundo amarronzado e outra com um subtom mais azuladinho.

Essas camuflagens com corretivos coloridos é estudada na parte de colorimetria da maquiagem. Basicamente utilizamos a cor oposta para fazer a correção. Vou colocar as imagens do circulo das cores que mostrei durante o vídeo para vocês entenderem melhor.

olheiras-roxas

Na maioria das vezes o corretivo tradicional cobre as olheiras ou manchas nesses tons, mas como algumas pessoas tem a tonalidade das olheiras bem escuras quis mostrar como podemos “anular” de vez utilizando maquiagem.

Claro que esse estilo de correção da um pouquinho mais de trabalho, então eu indico usar em ocasiões especiais ou quando irá tirar muitas fotos, ou então você pode fazer um pouquinho a mais de corretivo e deixar guardadinho em um potinho para ir usando no dia a dia.

olheiras-roxas2

 Os corretivos coloridos servem para anular, camuflar outras tonalidades. Então, primeiro aplicamos o primer, os corretivos coloridos e depois precisamos vir com a base para esconder os corretivos coloridos e uniformizar a pele.

Se sua base não cobrir completamente as cores você pode vir com um pouquinho de corretivo da cor da pele para esconder as tonalidades completamente.

Como as bases que eu usei cobriu tudo de primeira, só vim com o corretivo iluminador (um ou dois tons mais claros que minha pele) para iluminar o centro do rosto e deixar um acabamento mais bonito na preparação da pele.

olheiras-roxas3

E como vocês puderam ver, você não precisa necessariamente ter o corretivo colorido, você pode utilizar e adaptar com aquilo que você tem em casa.

Se não tiver um corretivo claro para misturar com o batom ou sombra amarela você pode fazer as misturinhas com fixador de sombras ou com uma base mais clarinha. A sorte que na maquiagem podemos adaptar tudo e pra tudo tem um jeito, rs!

Vamos a lista de produtos utilizados para realizar essa correção, mas lembre-se utilize e adapte para aquilo que tem em casa.

olheiras-roxas1

1- Primer facial Mary Kay; (O que é primer facial? Clique – aqui e confira)
2- Base Pure Makeup Maybelline, cor natural; (Vídeo comparando bases clique – aqui)
3- Base matte de alta cobertura Tracta, cor bege 04; (Resenha completa do produto – aqui)
4- Kit de sobrancelhas mori makeup; (Resenha completa do produto – aqui)
5- Máscara de sobrancelhas Maybelline, brow drama; (Resenha completa do produto – aqui)
6- Pó facial griffty makeup, cor luxo 23; (Favoritos do Trimestre clique – aqui)
7- Pó facial Vult, cor 01; (Resenha completa do produto – aqui)
8- Corretivo Naked skin Ruby Rose, cor l2; (Vídeo testando produtos de R$ 15,00 clique – aqui)
9- Batom Quem disse Berenice, cor vermelhaço; (Vídeo de batons vermelho clique – aqui)
10- Sombra Bitarra Beauty, cor 86; (Resenha completa do produto – aqui)
11- Duo de sobrancelhas Vult – não utilizei na maquiagem saiu de penetra na foto, rs! (Resenha completa do produto – aqui)
12- Pó facial Vult, cor 06; (Vídeo sobre pó facial clique – aqui)
13- Corretivo Natura Aquarela, cor claro; (Resenha completa do produto – aqui)
14- Corretivo Fit Me, cor 10 light léger – não usei na maquiagem saiu de penetra na foto, assim como o duo da Vult, é que antes eu estava gravando um outro vídeo e utilizei esses produtos, acabei misturando tudo e coloquei eles na foto também. (Comparação desse corretivo com outros clique – aqui)

Aqui no blog eu já fiz um vídeo mostrando como esconder espinhas, com um truque que eu sempre faço quando uma danadinha resolve dar as caras aqui na minha face. Caso queira conferir o post completo com mais informações é só clicar – aqui.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e aproveitem para alguma ocasião. Se você tem outra dica legal para corrigir olheiras roxas conta pra gente nos comentários. Obrigada pelo por ler até aqui, um super beijo e até mais. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

DIFERENTES FORMAS DE CORRIGIR AS SOBRANCELHAS

sobrancelhas

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês as diferentes formas que existem para fazer a correção da sobrancelha. Aqui no blog eu já fiz um vídeo para quadro assessoria de compras falando um pouco sobre as formas de corrigir as sobrancelhas (clique -aqui e confira), porém nesse vídeo eu não mostrei como eu utilizo cada produto.

Como frequentemente aparece nos comentários alguém pedindo dicas de como usar os produtos de correção de sobrancelhas eu resolvi gravar um vídeo mostrando como usar cada um. Espero que eu tire suas dúvidas e que vocês aproveitem as dicas.

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR COMO CORRIGIR AS SOBRANCELHAS

 Como eu disse eu gosto das minhas sobrancelhas mais destacadas, então por isso prefiro fazer o combo cerinha, sombra e máscara, assim as minhas sobrancelhas ficam do jeitinho que eu gosto. Mas, se você prefere deixa-las mais naturais basta esfumar mais os traços e não pesar tanto na mão.

Vamos aos produtos que usei no vídeo e as considerações de cada modo de correção.

sobrancelhas5

1- Utilizei o kit de sobrancelhas da Mori Makeup para mostrar a correção das sobrancelhas com cera e sombra que é a forma que eu mais gosto de corrigir. Aqui no blog eu já fiz a resenha dessa kit se você quiser conferir é só clicar – aqui.  Esse é o produto que eu mais tenho utilizado, além desse também gosto do duo de sombra da Vult, que também já fiz resenha no blog, só clicar – aqui – e conferir. Vale lembrar que para a sombras funcionarem na correção da sobrancelha tem que ser marrom com fundo acinzentado. NUNCA, sombra preta, belezinha!?

Olha só o antes e depois da sobrancelhas com correção de cera, sombra e máscara.

sobrancelhas4

2- A máscara de correção de sobrancelha também já tem resenha aqui no blog, se você quiser conferir é só clicar – aqui. A máscara é a forma de correção que fica mais natural e suave na maquiagem, a proposta desse produto é para encorpar os fios e não necessariamente corrigir as falhas. Olha a diferença do antes e depois nas fotos, o resultado final é bem natural.

sobrancelhas2

3 – O lápis de sobrancelha é a forma de correção mais conhecida, porém é a forma que eu menos gosto de corrigir as sobrancelhas. O lápis deixa um aspecto estranho nos fios das sobrancelhas, pode ser somente uma impressão minha, mas não gosto do acabamento que deixa nos fios das sobrancelhas. O lápis que usei no vídeo é da Koloss, mas não curto nenhum lápis de sobrancelha, só uso em casos extremos quando não tem mais nada para corrigir as falhas das sobrancelhas.

sobrancelhas1

4- A caneta é outra forma que eu gosto de corrigir as sobrancelhas, dá um pouquinho mais de trabalho, pois você tem que ir com delicadeza fazendo os fios, mas o acabamento fica mais natura e bem destacadinho. Aqui no blog eu já fiz a resenha das canetas de sobrancelhas da Vult, pra conferir é só clicar – aqui.

sobrancelhas3

Essas são as formas mais conhecidas de se corrigir as sobrancelhas com maquiagem. Caso você queira fazer algum procedimento estético de correção, aqui no blog eu gravei um vídeo com uma esteticista em que ela explica a diferença da sobrancelha de henna e a micropigmentação. Vou deixar o vídeo aqui abaixo pra você conferir.

A base que usei no vídeo para fazer o contorno do design das sobrancelhas foi a matte de cobertura alta da Tracta, aqui no blog já tem resenha dela, caso queira conferir é só clicar – aqui. 

Bom, é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das dicas. Me conta nos comentários qual a forma que você mais gosta de corrigir as sobrancelhas. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi usado para fins publicitários.

Maquiagem rosa com bastante glitter | Romântica ousada

maquiagem-rosa9

Oi gente linda, tudo bem? Mais um tutorial para nossa alegria, rs! Dessa vez resolvi trazer uma maquiagem rosa com bastante glitter e personalidade. Fugi um pouco das makes rosinhas básicas e quis ousar, mas ao mesmo tempo deixar a maquilagem com uma pegada romântica.

Pra quem acredita que não tem como uma maquiagem rosa ficar sexy e poderosa no vídeo eu provo que tem como sim, rs! Espero que gostem e aproveitem as dicas para algum evento especial ou até mesmo nas festas de final de ano.

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR ESSA MAQUIAGEM ROSA CHEIA DE GLITTER

Aproveita e clica na imagem pra se inscrever no canal do Blog Maquilagem lá no Youtube, assim você não perde nenhum vídeo!

www-youtube-com-blogmaquilagem

E como vocês viram no vídeo, resolvi fazer essa maquiagem especial para a campanha do outubro rosa, que tem como objetivo conscientizar a mulher da importância de realizar os exames preventivos contra o câncer de mama e o câncer do colo do útero.

Pelo menos uma vez ao ano é de extrema importância que você vá ao ginecologista. Eu sei que muitas mulheres ainda tem um receio de ir ao médico para realizar esses exames, mas é bem melhor você enfrentar a vergonha e saber como está a sua saúde, do que deixar passar e descobrir algo em um estagio mais avançado. As chances de cura do câncer de mama quando é descoberto logo no inicio de é 90%, então minha amiga, não deixe a vergonha ou a falta de tempo afetar sua saúde, aproveita que no mês de outubro os postos de saúde oferecem os exames preventivos. Então, nada de desculpas em?

Quero ver cheia de saúde pra arrasar com essa maquilagem que ensinei no vídeo. Então, se você ainda não foi no médico já pega o telefone e liga pra marcar sua consulta, tá bom? Não esquece!

outubro-rosa-maquiagem-rosa

Falando da maquiagem: Diferente de outras makes rosa, essa ficou mais presente, mais dramática porém com aquele ar romântico que a cor proporciona. Quis fazer a maquiagem mais alongada para a lateral, assim destacando bem os olhos e aumentando o espaço para trabalhar com as sombras.

Alongar a maquiagem mais para a lateral é uma ótima opção as pessoas que possuem um pequeno espaço entre a pálpebra móvel e a sobrancelha, levando um pouco da make para lateral você amplia mais o olhar.

maquiagem-rosa12

maquiagem-rosa13

maquiagem-rosa10

Como o olho já está bem destacado resolvi colocar um batom mais neutro, porém com um fundinho ainda rosadinho para harmonizar bem com toda a proposta da maquiagem.

O gloss no centro dos lábios da uma impressão de boca mais carnudinha e deixa os lábios mais delicado também.

maquiagem-rosa6

maquiagem-rosa3

maquiagem-rosa11

Usaria super essa make em uma formatura, casamento ou até mesmo nas festas de final de ano! Como disse no vídeo, imaginei essa maquiagem com um vestido azul marinho bem lindão, mas também combina super com um vestido preto ou nude, tudo vai depender da sua ousadia!

maquiagem-rosa2

maquiagem-rosa

A pele eu quis fazer mais iluminada. Usei um primer aveludado, uma base com acabamento matte que ainda deixa um glow e claro me joguei no iluminador, rs!

maquiagem-rosa5

maquiagem-rosa4

Vamos a lista de produtos utilizados para realizar essa maquiagem. Mas lembre-se que você não precisa ter os mesmo produtos utilize aquilo que você tem em casa.

maquiagem-rosa8

1- Primer facial Jamyne; (Mostrei nesse vídeo – aqui)
2- Base Hd Vult, cor B-20; (resenha do produto – aqui)
3- Corretivo Fand Makeup, cor fc06; (resenha do produto – aqui)
4- Pó facial Vult, cor 06;
5- Pó facial Vult, cor 01; (resenha do produto – aqui)
6- Blush Fand Makeup (não tem o nome);
7- Iluminador Fand Makeup (não tem o nome);
8- Corretivo líquido Niina Secrets para T.Blogs, cor 01; (resenha do produto – aqui)
9- Paleta de sombras Vult, cor 02/classic; (Mostrei nesse vídeo – aqui)
10- Água Micelar Loreal; (resenha do produto – aqui)
11- Paleta CD Catharine Hill;
12- Fixador de sombras Mary Kay;
13- Delineador em gel Mary Kay, cor preto;
14- Máscara de cílios Koloss, ultra long;
15- Delineador em caneta Toque de Natureza;
16- Lápis Dailus coisas que amamos, cor preto;
17- Gliter Toque de natureza, cor 02 crystal rubi;
18- Sombra Asa de borboleta Cigana, cor 104 carmin 3d;
19- Glitter Jasmyne, cor 3; (resenha do produto – aqui)
20- Batom Eudora Soul, cor nude autoral; (resenha do produto – aqui)
21-Gloss labial Mary Kay.

 É isso pessoal espero que vocês tenham gostado! Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

Página 7 de 21« Primeira...56789...20...Última »