Browsing CategoryTutorial

COMO CORRIJO AS SOBRANCELHAS

como-corrijo-as-sobrancelhas3

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês como eu tenho corrigido as minhas sobrancelhas.

Aqui no canal já teve vários vídeos sobre sobrancelhas, mas vira e mexe alguém me pede para fazer o passo a passo de como tenho corrigido a sobrancelha, e bom cá está o vídeo.

É SÓ DAR O PLAY

Bom a primeira dica é manter as sobrancelhas arrumadinhas com um bom design, pois assim fica bem mais fácil de corrigi-las. Então procure uma boa designer de sobrancelha para manter elas sempre arrumadinhas e com um bom formado.

como-corrijo-as-sobrancelhas4

como-corrijo-as-sobrancelhas1

Eu gosto muito mais de corrigir as sobrancelhas com sombras marrons acinzentadas, prefiro muito mais o efeito da sombra do que do lápis, mas vai muito do gosto pessoal.

Para as pessoas mais branquinhas o ideal é uma sombra marrom acinzentada mais clarinha, no DUO que eu mostro no vídeo tem uma opção de sombra clarinha bem bacana que serve para as mais branquinhas corrigir as sobrancelhas.

como-corrijo-as-sobrancelhas

Eu curto deixar a parte interna das sobrancelhas mais suaves, então vou com a mão bem leve corrigindo essa parte e o final da sobrancelha mais marcadinhos e definidos. Como tenho muitas falhas gosto de corrigir bem, assim deixando tudo bem certinho e definido.

como-corrijo-as-sobrancelhas2

Vamos a lista de produtos que estou utilizando para fazer a correção, mas lembre-se que você não precisa ter os mesmo, existem várias marcas que possui produtos próprios para correção de sobrancelha, é só encontrar aquele que te entrega o resultado que você deseja.

como-corrijo-as-sobrancelhas6

1- Duo de sobrancelhas Vult; (resenha do produto – clique aqui)
2- Máscara de sobrancelha Brow drama Maybelline; (resenha do produto – clique aqui)
3- Corretivo Bruna Tavares, cor BT30; (Vale lembrar que você pode usar qualquer outro corretivo).

Aqui no blog eu já fiz vários vídeos sobre sobrancelhas vou deixar os vídeos lincados aqui abaixo.

(Para conferir o post completo do vídeo clique – aqui)

(Para conferir o post completo do vídeo clique – aqui)

(Para conferir o post completo do vídeo clique – aqui)

É isso que tenho feito para corrigir minhas sobrancelhas, espero que tenham gostado. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

MAQUIAGEM CLEAN | TENDÊNCIA

maquiagem-clean-1

Oi gente linda, tudo bem? Hoje temos tutorial cheio de tendências e dicas para montar uma maquiagem clean. 

Eu adoro pesquisar as tendências e criar tutoriais com as técnicas que estão na moda. E hoje eu vou te contar da volta da maquiagem clean e dar dicas de como conseguir montar uma make com boa cobertura sem pesar tanto no rosto e deixar aquele ar mais natural.

SÓ DAR O PLAY E CONFERIR A MAQUIAGEM CLEAN

Como comentei no vídeo, assim como a moda, a maquiagem tem tendências e muitas vezes essas tendências vem e vão.

A maquiagem clean, leve, suave fez muito sucesso nos anos 90. Nessa época a tendência era de uma pele hidratada, iluminada, olhos suaves e lábios com gloss ou um belo batom escuro. Uma make somente pra realçar a beleza.

maquiagem-clean-2

maquiagem-clean-13 maquiagem-clean-12

Não quer dizer que as técnicas mais trabalhada como os cut crease, peles super contornadas estejam “fora de moda”, é somente uma questão de preferencia, nos últimos tempos, as pessoas estão preferindo um look mais natural do que um cheio de informações, que quero deixar claro que acho lindo também.

maquiagem-clean-4

maquiagem-clean-7

Na verdade a gente consegue perceber essa volta da maquiagem clean nos pequenos detalhes, como a volta do gloss, das bases hidratantes e batom mais cremosinho (parece que os mattes estão perdendo o reinado, rs!).

Aqui no blog eu já fiz um tutorial de uma maquiagem bem iluminada, porém com uma cobertura mais pesadinha, maquiagem inspirada na Claudinha Leitte, para conferir é só clicar – aqui. 

maquiagem-clean-5

maquiagem-clean-6

Gosto do fato de saber que a maquiagem clean está voltando, apesar de amar as técnicas mais elaboradas, eu acredito na beleza do suave. 

Afinal, a maquiagem vem pra realçar nossos traços, assim ressaltando ainda mais a nossa beleza, então a maquiagem clean vem com esse trabalho de que o menos é mais, e que com poucos produtos e técnicas conseguimos nos valorizar. Como disse, eu adoro tanto as técnicas leves como as mais trabalhadas, o importante é nos sentirmos bem.

maquiagem-clean-10

maquiagem-clean-8

E vocês o que acham da tendência da maquiagem clean? Me contem nos comentários, pois vou adorar saber. Mas olha, pra você que adora uma make mais trabalhada, fica tranquila que ainda teremos muitos tutoriais com técnicas elaboradas, afinal maquiagem também é diversão e uma forma de descobrir várias versões de nós mesmas.

maquiagem-clean-11

maquiagem-clean-9

Vamos a lista de materiais usados para realizar essa maquiagem clean, com uma pegada anos 90, rs! Lembre-se que você não precisa ter os mesmo produtos, utilize aquilo que você tem em casa.

maquiagem-clean-14

1- Tônico para pele mista/oleosa Neutrogena;
2- Creme hidratante para pele mista/oleosa Clinique;
3- BB Cream Loreal, cor clara; (resenha do produto clique – aqui)
4- Corretivo Pro longwear MAC, cor NC25;
5- Caneta de sobrancelha Vult, cor 2; (resenha do produto clique – aqui)
6- Pó translucido Quem Disse Berenice;
7- Iluminador Marmorizado Natura Aquarela;
8- Pó multiefeitos Quem Disse Berenice; (resenha do produto clique – aqui)
9- Máscara de cílios Ultra long Koloss;
10- Primer facial Mary Kay;
11- Gloss labial O Boticario, cor Shine nude;
12- Batom Matte Vult, cor 03; (resenha do produto clique – aqui)
13- Sombra Mary Kay, cor coal;
14- Cola de cílios postiços Macilan; (resenha do produto clique – aqui)
15- Cartela de cílios postiços ching ling.

Bom pessoal é isso, espero muito que vocês tenham gostado dessa versão que fiz de maquiagem mais suave. Me contem nos comentários qual seu estilo de make preferido. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

MAKE NOITE | Semi cut crease e delineado marcante

SEMI-CUT-CREASE-E-DELINEADO-MARCANTE1

Oi gente linda, tudo bem? Hoje temos um tutorial poderoso, com semi cut crease e delineado marcante, perfeito para usar em eventos noturnos como formaturas, casamento ou naquela balada que você quer arrasar, rs!

Apesar da make ter um leve toque de pigmento verdinho (bem sutil) ela cai bem com diversas tonalidades de roupa, pois o detalhe verde está bem delicado e na verdade parece mais um tom de dourado envelhecido do que verde, rs!

Uma ótima opção de maquiagem para quem gosta de deixar os olhos mais destacados, está todo trabalhado nas técnicas. Indicaria essa make pra quem está com um vestido mais simples e quer realçar o look com um olhar poderoso.

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR O SEMI CUT CREASE COM DELINEADO MARCANTE  

O delineado dessa maquiagem é mais marcante, ou seja, mais grosso e bem puxadinho. Em quem possui olhos pequenos é bom deixar o delineado mais fininho para não cobrir toda a pálpebra.

SEMI-CUT-CREASE-E-DELINEADO-MARCANTE2

SEMI-CUT-CREASE-E-DELINEADO-MARCANTE5

SEMI-CUT-CREASE-E-DELINEADO-MARCANTE3

SEMI-CUT-CREASE-E-DELINEADO-MARCANTE13

O toque de verdinho é o que da o charme pra maquiagem. Mesmo sendo com um pigmento colorido a maquiagem ainda mantem a linha mais neutra, pois o verdinho é bem escuro, eu digo que é quase um dourado envelhecido, rs! Mas é que conforme mais eu esfumo o pigmento mais escuro e puxado pro dourado velho ele vai ficando, é meio louco esse pigmento, mas é lindão.

SEMI-CUT-CREASE-E-DELINEADO-MARCANTE8 SEMI-CUT-CREASE-E-DELINEADO-MARCANTE6 SEMI-CUT-CREASE-E-DELINEADO-MARCANTE7

SEMI-CUT-CREASE-E-DELINEADO-MARCANTE12

Como os olhos estão bem marcados eu resolvi apostar em um batom mais neutro. Tenho amado batons nudes, sempre deixam a maquiagem delicada e dão espaço para os olhos brilharem sem brigar com a maquiagem.

SEMI-CUT-CREASE-E-DELINEADO-MARCANTE11 SEMI-CUT-CREASE-E-DELINEADO-MARCANTE9 SEMI-CUT-CREASE-E-DELINEADO-MARCANTE10

Vamos a lista de produtos utilizados para realizar essa maquiagem, mas fica tranquila que você pode adaptar todos os produtos e utilizar os que tem em casa é igual sempre falo os tutoriais do Youtube servem de inspirações.

SEMI-CUT-CREASE-E-DELINEADO-MARCANTE14

1- Primer facial Jasmyne; (Resenha do produto clique – aqui)
2- Base Pure Makeup Maybelline, cor 30 bege médio;
3- Trio de sobrancelhas Ruby Rose; (Resenha do produto clique – aqui)
4- Pó facial Vult, cor 01; (Resenha do produto clique – aqui)
5-Pó facial Giffty makeup, cor luxo 23;
6- Pó multi efeitos Quem Disse Berenice; (Resenha do produto clique – aqui)
7- Iluminador ultrafino HD Tracta, cor 01; (Resenha do produto clique – aqui)
8- Corretivo Natura Aquarela, cor claro 01; (Resenha do produto clique – aqui)
9- Máscara de cílios Koloss ultra Long;
10- Delineador líquido Mary Kay;
11- Lápis preto O Boticários;
12- Pigmento Quem Disse Berenice, cor Terrarê;
13- Sombra Mary Kay, cor Coal;
14- Cola de cílios postiço Macrilan; (Resenha do produto clique – aqui)
15- Batom T.Blogs, cor Kim Rosa Cuca;
16- Cílios postiços Cherry Blosom, 747L;
17- Paleta Sombra Fand Makeup, usei as cores cor Nut e Amber. (Resenha do produto clique – aqui)

É isso pessoal espero que vocês tenham gostado dessa opção de maquiagem semi cut crease e delineado marcante. Aproveita que liberei o vídeo na segundona e vai treinando durante a semana, que até o ‘finde’ você vai estar fera pra fazer essa maquilagem.

Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

DO LIXO AO LUXO | PARTIU CINEMA

Do-lixo-ao-luxo19

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vamos do lixo ao luxo, rs! Maquiagem é mágica, sempre fico encantada como posso me “transformar” em várias versões (romântica, sexy, ousada, chic) apenas ”brincando” com os pincéis.

Esses dias eu fui ao cinema com uma amiga (beijos Sté) e estava super empolgada para fazer a maquiagem, não iria fazer nada demais apenas ir ao cinema, mas eu estava empolgada. Sabe aquele dia que você está com vontade de se produzir? Então, estava em um dia desses e resolvi gravar e compartilhar com vocês.

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR DO LIXO AO LUXO 

A maquiagem ficou toda trabalhada em tons de marrom e dourado (clássico, rs!), mas pra fugir do de sempre, fiz um delineado esfumado, com um pouco de marrom no côncavo e uma sombra mais cintilante/brilhante no canto interno e meio da pálpebra.

Do-lixo-ao-luxo7

Do-lixo-ao-luxo18

Do-lixo-ao-luxo4

Ficou uma make marcante mas, não dramática, se é que me entendem, rs! Coloquei cílios postiços, por que estava empolgada, fiz uma boa preparação de pele, daquelas com boa cobertura e bem iluminada e finalizei a maquiagem com um bom e clássico batom nude.

Do-lixo-ao-luxo12

Do-lixo-ao-luxo17

Do-lixo-ao-luxo16

Como disse pra vocês estou na vibe de deixar a parte de baixo dos olhos mais limpa, sem nenhuma maquiagem, esse detalhe deixa a impressão que os olhos estão mais descansados e um pouquinho maiores, tenho gostado bastante desse efeito.

Gosto de deixar a linha mais clean quando faço maquiagens mais esfumadas na parte de cima dos olhos, na pálpebra móvel.

Do-lixo-ao-luxo5 Do-lixo-ao-luxo13 Do-lixo-ao-luxo14

Fala a verdade, maquiagem transforma a gente e a nossa autoestima! O ato de se maquiar para mim é quase como uma terapia, adoro ver o meu rosto ganhando mais cor e brilho. Amo, amo, amo! <3

Do-lixo-ao-luxo1

Do-lixo-ao-luxo15

Do-lixo-ao-luxo11

Vamos a lista de produto utilizados para fazer a maquiagem, mas lembre-se de adaptar para os produtos que você tem na sua casa.

Do-lixo-ao-luxo3

1- Água termal Natucera; (o que é água termal, clique – aqui e confere)
2- Primer facial instamatte Quem Disse Berenice; (resenha do produto clique – aqui)
3- Base matte Vult, cor beige 03;
4- Quarteto de sobrancelhas Mori Makeup; (resenha do produto clique – aqui)
5- Máscara de sobrancelhas Maybelline, cor dark brow; (resenha do produto clique – aqui)
6- Corretivo Fand Makeup, cor FC06; (resenha do produto clique – aqui)
6. 1 – Blush rosa queimado Fand makeup;
7- Pó translucido Zanphy;
8- Pó facial Vult, cor 06;
9- Iluminador rosado Fand Makeup;
10- Lápis iluminador, perfct up Vult; (resenha do produto clique – aqui)
11- Diluidor Fand Makeup;
12- Sombra multi Quem Disse Berenice, cor brancotudo; (resenha do produto clique – aqui)
13- Máscara de cílios Koloss ultra Long;
14- Lápis Coisas que Amamos Dailus, cor preto;
15- Batom líquido matte Pausa para Feminices, cor Duff;
16- Cola de cílios Macrilan;
17- Óleo de cabelo Pinga Lola Cosmético;
18- Fita Micropore;
19- Cílios postiços Belliz.

É isso pessoal espero muito que vocês tenham gostado de se maquiar e arrumar para ir ao cinema comigo ,rs! Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

MAQUIAGEM DE CARNAVAL | CÔNCAVO ABERTO E DELINEADO INFERIOR

maquiagem-carnaval

Oi gente linda, tudo bem? Temos mais uma maquiagem de carnaval, dessa vez eu resolvi fazer uma make toda trabalhada no glitter, com um côncavo aberto e um delineado inferior super dramático, pois é nessas festas que a gente pode ousar e sair do comum.

Essa maquiagem é excelente pra quem vai pular carnaval em uma festa mais “chic”, ou vai pra balada, pra um baile de máscara também user combina. Enfim, uma opção diferente e ousada pra você arrasar nas festas.

BORA CONFERIR ESSA MAQUIAGEM DE CARNAVAL

A maquiagem de carnaval pede muito brilho e ousadia, e é exatamente isso que essa proposta trás. Um côncavo aberto pra alongar o olhar , com bastante glitter na pálpebra móvel, um delineado inferior super dramático pra deixar os olhos bem destacados, um cantinho interno ‘glitterinado’ e um cílios postiços maravilhoso pra fechar a maquiagem com chave de ouro.

maquiagem-carnaval6 maquiagem-carnaval7 maquiagem-carnaval5

Eu sei que muitas pessoas vão estranhar esse delineado inferior mais ousado, mas é igual eu disse, o bacana dessas festas de carnaval é que podemos sair do comum, ousar, e abusar na maquiagem, rs!

Nos lábios eu escolhi um batom mais neutro, com um fundo rosinha, mas se você quiser pode colocar um vermelhão que também super combina, pois mesmo a maquiagem dos olhos estando mais ousadas, a maquiagem ainda é trabalhada com tons neutros então qualquer tonalidade de batom vai ficar legal.

maquiagem-carnaval19 maquiagem-carnaval18 maquiagem-carnaval17

Essa maquiagem fica super bacana em quem possui olhos pequenos, o côncavo aberto alonga o olhar e o delineado inferior da uma leve impressão de olhos maiores.

maquiagem-carnaval16 maquiagem-carnaval15

maquiagem-carnaval20

Eu super usaria essa maquiagem para complementar uma fantasia de sereia ou coisas misticas, acredito que super combina.

maquiagem-carnaval10 maquiagem-carnaval2 maquiagem-carnaval3

maquiagem-carnaval4

Eu fiz a pele mais matte dessa vez, para aumentar a durabilidade da maquiagem de carnaval. Mas fique a vontade para fazer uma pele bem iluminada.

maquiagem-carnaval13 maquiagem-carnaval12 maquiagem-carnaval11

maquiagem-carnaval8

Vamos a lista de produtos utilizados para realizar essa maquiagem, mas lembre-se de adaptar para os produtos que você tem em casa.

maquiagem-carnaval1

1- Primer facial Mary Kay;
2- Base HD Vult, cor B-20; (confira a resenha do produto, clicando -aqui)
3- Corretivo Jasmyne, não tem cor; (confira a resenha do produto, clicando -aqui)
4- Corretivo Natura Aquarela, cor claro 1; (confira a resenha do produto, clicando -aqui)
5- Quarteto de sobrancelha Mori Makeup; (confira a resenha do produto, clicando -aqui)
6- Pó facial Vult, cor 06, usado para contorno; (confira a resenha do produto, clicando -aqui)
7- Máscara de cílios Divina Quem Disse Berenice;
8- Sombra Mary Kay, cor coal;
9- Sombra Cuicu, cor 08;
10- Sombra Quem Disse Berenice, cor nunete; (confira a resenha do produto, clicando -aqui)
11- Pó facial translucido Zanphy;
12- Blush Koloss, cor camurça;
13- Sombra multi Quem Disse Berenice, cor nudetudo; (confira a resenha do produto, clicando -aqui)
14- Batom liquido matte, cor nude malvali;
15- Glitter Asa de Borboleta, carmim 3D;
16- Iluminador MAC, cor soft and gentle;
17- Lápis O Boticarios, cor preto;
18- Delineador líquido Mary Kay, cor preto;
19- Cola de cílios postiços Macrilan; (confira a resenha do produto, clicando -aqui)
20- Cílios Postiço Gustavo Tostte, NUMERO #218;

Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado dessa versão mais GLAM, de maquiagem de carnaval. Aqui no blog já rolou vários tutoriais para as festas de carnaval.

Como a da mulher maravilha, clique -> aqui <- e confira o vídeo.

maquiagem-mulher-maravilha4

A maquiagem inspirada na Malévola <3, clique -> aqui <- e confira o vídeo.

maquiagem-malévola-carnaval-2017-11

E a maquiagem de mulher gatinho, clique -> aqui <- e confira.

É isso! Obrigada por ler até aqui, se cuida nas festas de carnaval e aproveite para sambar e festejar bastante. Um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.

Página 5 de 21« Primeira...34567...1020...Última »