Browsing CategoryAlém da Maquilagem

3 FILMES DE COMÉDIA ROMÂNTICA PARA VOCÊ ASSISTIR

filmes

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vou compartilhar com vocês três filmes que eu adoro e já assisti várias e várias vezes.

São filmes de comédia romântica ótimo pra assistir com as amigas ou em um domingo atarde, acompanhado de um belo balde de pipoca.

Todos os três filmes vocês encontram no Netflix, mas caso você não tenha acesso a plataforma acredito que você ache em outros sites, pois são filmes mais antiguinhos. <3

filmes3

JULIE E JULIA, conta a história da Julie Powell, que vivia infeliz com trabalho até que um dia teve a ideia de preparar 524 receitas do livro de culinária da Julia Child apresentadora de televisão e autora de vários livros de culinária.

Então Julie resolve criar um blog para compartilhar as suas tentativas de reproduzir as receitas do livro de Julia Child.

A história do filme é bem legal e vai mostrando como a Julie vai lidar com os desafios de reproduzir as receitas e os desafios de compartilhar muitas coisas no blog.

Segue o trailer do filme para você ter um gostinho de como é JULIE E JULIA.

PAIXÃO DE OCASIÃO, é um filme antigo, mais especificamente de 1997, rs! E acredite se quiser só fui assistir em 2017, 20 anos depois, rs!

filmes2

O filme conta um pouco sobre a vida de Kate Mosley, mulher solteira que dedica sua vida a sua carreira pois está tentando ser mais reconhecida e assim ser promovida, porem Kate descobre que seu chefe quer promover somente pessoas casadas. Então Darcy, amiga de Kate, sugere que ela use a foto de um conhecido como prova de um noivado falso, o plano da certo e Kate é promovida, porém seu chefe quer conhecer seu noivo e a partir daí a história se desenrola.

É um típico filme de comédia romântica sabe? Adorei! O bacana de ver esses filmes mais antigos é reparar nos looks, tecnologias e maquiagem é sempre muito legal ver como as tendências vão e voltam.

Não consegui achar um trailer bom do filme PAIXÃO DE OCASIÃO.

filmes1

SIMPLESMENTE COMPLICADO eu conheci através do vídeo de um vídeo do canal do Youtube Gordelicia.

O filme conta a história de Jane, mulher bem sucedida e que está divorciada de Jake há mais de 10 anos. Quando um encontro casual os reaproxima (Jane e Jake), até perceber que ela se tornou a amante do ex-marido. E nesse meio tempo Jane conhece Adam que é o arquiteto contratado para reformar a cozinha de sua casa, e ele se apaixona por Jane e então começa um triângulo amoroso com Jane, Jake e Adam.

O filme é bem engraçado, ótimo para se divertir. Segue o trailer do filme para você ter um gostinho de como é SIMPLESMENTE COMPLICADA.

Bom pessoal esses são os três filmes que tenho para indicar para vocês, me deixem sugestões de filmes para eu assistir, vou adorar saber. Um super beijo e obrigada por ler até aqui. <3

*Fotos retiradas do banco de imagem do google.

MAQUIA E FALA | 30 MIL, FILMES, DEPRESSÃO E MAIS

MAQUIA-E-FALA2

Oi gente linda, tudo bem? Hoje vamos bater um papo. Muitas coisas acontecendo, muitos papos para colocar em dia. Resolvi gravar um maquia e fala para conversar sobre assuntos divertidos e outros mais sérios, e claro para agradecer.

É SÓ DAR O PLAY

Bom gente, quero deixar claro que cada pessoa tem a sua opinião, sobre diversos assuntos, inclusive sobre os assuntos que abordei no vídeo. Eu quis bater esse papo com vocês pois realmente queria falar e abordar alguns assuntos desse estilo aqui no blog.

E claro, agradecer por todo o carinho e pelos 30 mil inscritos que chegamos lá no canal, como disse para vocês tudo isso é surreal, então muito obrigada.

E se você está passando por algum momento complicado, fica tranquila, pois a vida é assim mesmo, todos temos momentos ruins, TODOS! Agora se esse momento está te deixando muito, muito, muito desanimada, sem vontade de ter uma reação, procure ajuda!

Não sinta vergonha de pedir ajuda, converse, desabafe com alguém e se precisar GRITE, mas não guarde sentimentos ruins somente para você.

Como disse o CVV- Centro de Valorização a vida, é uma das formas que você pode desabafar e procurar ajuda. E se for o caso procure um psicólogo ou um psiquiatra, mas não deixe de procurar ajuda.

Depressão não é frescura, não é uma forma de chamar atenção, não é falta de sair… depressão é doença e assim como qualquer outra tem que ser tratada. <3

Bom, mais um vez obrigada e espero que este vídeo tenha ajudado pelo menos UMA pessoa.

Agora mudando de assunto, segue abaixo os trailers dos filmes que citei no vídeo.

ESTRELAS ALÉM DO TEMPO

FRAGMENTADO 

E um trailer da série que mencionei no vídeo, mas como disse, se você estiver passando por um momento muito complicado, não recomendo assistir este seriado.

THIRTEEN REASONS WHY (OS TREZE PORQUÊS) 

E por último, aqui vai algumas fotos da maquiagem que fiz junto com vocês no vídeo <3

MAQUIA-E-FALA4 MAQUIA-E-FALA3

Há, como eu não expliquei o passo a passo da maquiagem, clicando – aqui – você encontra um tutorial com uma make bem parecida com a que eu criei no vídeo.

E abaixo segue os produtos que utilizei para realizar essa maquilagem, mas fica tranquila que você não precisa ter todos os materiais que utilizei, adapte para aquilo que tem em casa.

MAQUIA-E-FALA1

1- Primer facial Mary Kay; (O que é primer facial clique -aqui)
2- Base Mary Kay, cor beige 4;
3- Misturei com um pouquinho da base HD da Vult, cor B-20; (Resenha do produto clique -aqui)
4- Corretivo instant age Maybelline, cor 10; (Resenha do produto clique -aqui)
5- Corretivo Fit Me Maybelline, cor 10; (Resenha do produto clique -aqui)
6- Pó facial translucido Zanphy;
7- Pó facial Vult, cor 06; (Resenha do produto clique -aqui)
8- Blush Quem Disse Berenice, cor coradex;
9- Iluminador Natura Aquarela Marmorizado;
10- Duo de sobrancelhas Vult; (Resenha do produto clique -aqui)
11- Máscara de sobrancelhas brow drama Maybelline; (Resenha do produto clique -aqui)
12- Sombra multi Quem Disse Berenice, branco tudo; (Resenha do produto clique -aqui)
13- Máscara de cílios Koloss;
14- Delineador em gel Mary Kay;
15- Diluidor de maquiagem Fand Makeup; (Resenha do produto clique -aqui)
16- Lápis de sobrancelha Perfect Up Vult;
17- Cílios postiços Kiss New York, ao naturale 03; (Como colar cílios postiços clique-aqui)
18- Cola de cilios postilos Macrilan; (Resenha do produto clique -aqui)
19- Batom Eudora Nude autoral; (Resenha do produto clique -aqui)
19²- Hidratante labial Nivea.

É isso pessoal, espero que tenham gostado de conversar um pouquinho comigo. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

ERROS DE GRAVAÇÕES

Erros-de-gravações

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu resolvi compartilhar com vocês os erros de gravações de alguns vídeos. Nem sempre gravar vídeos é uma tarefa fácil (hehehehe), é o cabelo que não está bom, a gagueira que ataca, a roupa que incomoda, mas no final tudo da certo.

Juntei vários takes de alguns erros de gravações e o resultado é de um vídeo curtinho ótimo pra darmos risadas.

É SÓ DAR O PLAY 

Tanta coisa acontece por trás das câmeras, vocês não fazem ideia, rs! É cada gambiarra que a gente faz pra conseguir o ângulo perfeito ou uma iluminação boa.

Trabalhar com vídeo é um desafio diário, não é somente sentar na frente da câmera e pronto, começar a falar e falar. Bom, pelo menos comigo não é assim que funciona.

Antes de começar a gravar eu faço o planejamento dos vídeos, ou seja, quais os conteúdos que irei abordar durante a semana e mês. Nessa hora eu faço uma pesquisa do que está em alta, quais as maiores dúvidas, vejo as sugestões que vocês deixam nos comentários e assim eu monto o cronograma do mês.

Depois separo os dias que irei gravar e então monto uma especie de roteiro, na verdade eu só anoto o que não posso esquecer de falar em uma folha hehehehe. Normalmente um tutorial de maquiagem leva em média 3 horas pra ser gravado, pois tenho que selecionar os produtos, filmar produtos, ver se está focando, enfim… como faço tudo sozinha é mais trabalhoso e demorado essa etapa de gravação, mas sempre me divirto gravando. <3

Gravo os vídeos e então é a hora da edição, rs! Ai meu bem, nessa parte tem que ter foco, pois as chances de você editar metade de um vídeo e desistir são grandes, pois da trabalho HAHAHAHAHAHA. Eu demoro em média 3/4 horas pra editar um tutorial de maquiagem.

Vídeo editado, coloco pra subir no Youtube e depois vou fazer o post (tipo esse que você está lendo agora), quando é um tutorial de maquiagem eu tenho que dar uma arrumadinha nas fotos, normalmente não modifico nada só coloco a logo do blog e arrumo a iluminação da foto, , até por que não sei fazer mais do que isso kkkkkk.

Vídeo no Youtube e post pronto é só esperar o dia para postar e vocês aproveitarem o conteúdo. Aqui no blog temos post todas as Segundas, quartas e sextas, sendo que segunda e sexta o post acompanha vídeo, logo o canal do Blog Maquilagem é atualizado toda segunda e sexta.

Enfim gente, esse é um pouquinho do que rola por trás das câmeras, muita coisa acontece até o vídeo chegar pronto pra vocês, entre elas temos os erros de gravações (hehehe). E eu sempre me divirto e adoro todo esse processo, principalmente falar de maquiagem. <3 <3

Ainda irei gravar um vlog mostrando toda essa função de gravar vídeos, espero que vocês tenham se divertido com os erros de gravações. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até mais <3

POR TRÁS DA MAQUILAGEM | RETROSPECTIVA 2016

maquilagem1

Oi gente linda, tudo bem? Confesso que fiquei me perguntando se postaria esse vídeo pra vocês, rs! Mas, acho importante compartilhar um pouquinho do que foi meu ano de 2016, pra vocês terem uma noção que nem tudo são flores ou Maquilagem.

Resolvi iniciar o ano batendo um papo, contar algumas coisas que aconteceram comigo no ano que acabou de se despedir.

Sabe, 2016 foi um ano muito louco, cheio de pontos altos e baixos. Resolvi bater esse papo com vocês, por que normalmente quando acompanhamos alguém pelas redes sociais parece que a vida dela é “perfeita”, no meu caso, parece que vivo no mundo fantástico da Maquilagem e produtos, rs!

Mas todo mundo passa por dificuldades, por momentos ruins, TODO SER HUMANO, passa por isso, e claro, eu não sou diferente. A diferença é que tem uns que preferem compartilhar e outros (assim como eu) que preferem deixar esses momentos turbulentos em off e compartilhar com poucas pessoas.

Enfim, o importante é tirarmos, ou pelo menos tentar, ver o lado bom ou alguma lição de toda situação ruim e boa. E mesmo tendo esses momentos difíceis eu tentei entender o que a vida queria me ensinar. Confesso que foi uma tarefa difícil, tentar achar uma lição de cada situação, mas… eu achei.

A gente tem a mania de julgar as pessoas, de ver somente as atitudes negativas do outro, mas muitas vezes nós nem procuramos nos colocar no lugar do outro e saímos fazendo julgamentos alheios. E acho que essa foi a minha maior lição de 2016 e que eu quis vir aqui compartilhar com vocês.

Se colocar no lugar do outro, ser gentil sempre, dar valor aos mínimos detalhes e valorizar ainda mais QUEM TE AMA.

maquilagem

Eu espero que 2017 seja um ano incrível para todos nós. Um ano com muita, muita saúde e muito amor. Que possamos ser mais gentis, ter mais amor pelo próximo e valorizar mais quem ama e cuida da gente.

Espero que você realize todos aqueles sonhos que planejou para esse ano que está se iniciando e que você conquiste muito sucesso e que não se perda no caminho.

Espero você aqui toda segunda, quarta e sexta pra gente continuar trocando figurinhas sobre MAQUILAGEM (afinal, é o que eu amo falar e compartilhar dicas aqui com vocês aqui no blog).

Que 2017 seja o NOSSO ANO!

Quis começar o ano no blog com um bate papo mais pessoal, espero que vocês tenham gostado do vídeo, do texto e eu te encontro aqui na quarta-feira pra falar sobre maquiagem e continuarmos nossa troca de informações sobre beleza, rs!

Obrigada por ler até aqui. Um super beijo e até o próximo post. <3

3 SERIADOS PARA CONFERIR NO NETFLIX #2

seriados-para-conferir-no-netflix10

Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar 3 seriados para conferir no Netflix. Como vocês sabem eu adoro seriados e filmes. Eu sou do time que faz maratona no final de semana de alguma serie, ADORO!

Aqui no blog eu já fiz um post indicando filmes para você assistir (clique – aqui – e confira) e também já fiz um post falando de seriados para conferir no Netflix (clique – aqui – e confira).

POLÍTICA, CORRUPÇÃO E DISPUTA DE PODER

É meu bem, se você curte política, intrigas e disputa de poder vai gostar de HOUSE OF CARDS. Esse é um seriado original da Netflix e tenho que te confessar que no começo não tinha me apaixonado pelo seriado, mas depois de assistir uns 3 episódios me envolvi na trama e já estava até conversando com os personagens enquanto assistia ao seriado, rs!

seriados-para-conferir-no-netflix1

Fazendo um resumo bem rápido e sem spoiler (rs), House of cards conta a história de Frank Underwood, que quer alcançar o cargo mais alto na politica em Washington D.C  (capital dos EUA).

O seriado vai mostrando como ele vai se desenvolvendo na política, as armações pra chegar onde ele quer, brigas, manipulações, enfim, estamos falando de politica então tudo o que você pensa que acontece nesse meio tem no seriado hahahahahaha.

O seriado já tem 4 temporadas e todas estão disponíveis no Netflix, vale a pena conferir. Olha só o trailer da primeira temporada.

HERÓIS, PRECONCEITO E VINGANÇA

 O seriado Luke Cage foi uma surpresa para mim, não achei que iria gostar tanto quanto eu gostei. É um seriado de super herói, mas é diferente dos heróis tradicionais que conhecemos.

seriados-para-conferir-no-netflix2

Fazendo aquele resumo “rapidex”, o seriado conta a história de Luke Cage que foi preso por um crime que não cometeu. Dentro da cadeia ele sofre com ameças de um carcereiro e é esse mesmo carcereiro que tenta sabotar um tratamento que estão fazendo em Luke e assim ele ganha alguns poderes e foge da prisão. Ai a história começa a desenrolar e claro não vou falar mais nada pra não contar o seriado inteiro, rs!

Até o momento Luke Cage conta com apenas uma temporada e está disponível no Netflix. Eu e o maridão assistimos esse seriado em um final de semana, rs! Olha só o trailer da primeira temporada.

 AÇÃO, PODER E SUSPENSE

White collar (colarinho branco) é um seriado que te envolve, bom pelo menos me envolveu. Durante o seriado tem vários “enigmas” que vai te envolvendo e você vai querendo descobrir o que está acontecendo com os personagens, é meio louco, você vai ficando curioso, vai tentando descobrir as coisas junto com os protagonistas, estou curtindo, ainda não terminei de assistir todas as temporadas mas já estou viciadinha.

seriados-para-conferir-no-netflix3

Whitte collor conta a história de Neal Caffrey, que é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado pelo Agente Especial do FBI, Peter Burke. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke.

Então, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, afim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade. Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver casos de Colarinho Branco, mas não é só isso, tem muita coisa envolvida nesses crimes… Enfim, não irei falar mais nada, rs!

O seriado White collar tem 6 temporadas e todas estão disponíveis no Netflix.

 É isso pessoal, esses são os três seriados que assisti recentemente e que super indico para vocês. Me deixem sugestões de seriados nos comentários, para eu fazer a próxima maratona, obrigada, rs!

Espero que tenham gostado das dicas, obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.
*Fotos retiradas do banco de imagem do google.

Página 1 de 41234