Oi gente linda, tudo bem? Temo um tutorial especial para o halloween. Sei que aqui no Brasil essa data não é muito comemorada, mas gosto de soltar a imaginação e criar algumas makes mais temáticas e diferentes aqui para o blog, e você pode aproveitar para se inspirar e usar em alguma festa a fantasia.

É SÓ DAR O PLAY

Minha palhacinha é fofinha, porém, maluca e malvada. Por isso quis acrescentar o brilho na make, pra trazer esse ar mais ‘’bonitinho’’.

PALHACINHA-DO-MAL4 PALHACINHA-DO-MAL2

Claro que você pode adaptar toda a maquiagem para o seu gosto pessoal, trocando os tons de azul por outra cor de sua preferência, o legal é ir soltando a imaginação.

PALHACINHA-DO-MAL

PALHACINHA-DO-MAL5

Se você for usar essa maquiagem em alguma festa recomendo usar e abusar dos fixadores de make. Em toda região que você for aplicar sombra, antes passe uma camadinha de fixador de sombras para garantir que sua make fique no lugar por bastante tempo.

PALHACINHA-DO-MAL6 PALHACINHA-DO-MAL1

Para compor essa fantasia você pode usar um look todo despojado como um short jeans e uma camiseta branca com algumas manchas de sangue artificial e pronto você tem uma fantasia bacana para sua festa temática.

PALHACINHA-DO-MAL14 PALHACINHA-DO-MAL8

Adorei criar essa maquiagem, me diverti fazendo a make e gravar o vídeo. Espero que vocês tenham aproveitado e gostado tanto quanto eu.

Há, se você não tiver o sangue artificial, se joga na tinta guache, batom vermelho, gloss vermelho que vai dar no mesmo, rs!

Vamos a lista de produto utilizados para realizar a maquiagem da palhacinha maluca, mas lembre-se que você pode adaptar todos os produtos.

PALHACINHA-DO-MAL3

1- Base MAC Studio Fix, cor NC10;
2- Corretivo Bruna Tavares, cor BT10 (resenha do produto clique aqui)
3- Pó facial translucido Zanphy; (resenha do produto clique aqui)
4 – Delineador liquido preto Make B; (resenha do produto clique aqui)
5 – Cola de cilios Macrilan; (resenha do produto clique aqui)
6 – Glitter para unhas cromadas prata;
7 – Lápis Brancos Marcelo Beauty;
8 – Jumbo da Nyx cor milk;
9- Batom Vult, cor 24;
10- Sangue artificial Catharine Hill
11- Cílios postiços, n° 007;
12 – Glitter prata Colombia;
13 – Paleta Manly 120 cores.

Bom pessoal é isso, essa é a minha primeira opção de maquiagem para o Halloween de 2017. Aqui no blog já tivemos outros tutoriais fantasiosos, clique aqui e aqui para conferir. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.