Oi gente linda, tudo bem? Mudamos de gosto, mudando de roupa, mudamos de casa, bairro, cidade, pais… somos movidos a mudança, por mais que isso possa assustar um pouco.

Esses dias estava pensando sobre isso e comecei a reparar nas minhas mudanças, e nossa, nos últimos tempos eu mudei muito e claro que isso se refletiu no meu trabalho.

O blog e o canal do Youtube estão na minha vida há 4 anos e de lá para cá muita coisa mudou, até mesmo o jeito que me maquio, as técnicas que utilizo.

Por isso hoje, vou compartilhar com vocês algumas coisas que eu percebi que mudou na minha maquiagem desde o dia que gravei o primeiro vídeo do canal até o dia em que escrevo este post.

É SÓ DAR O PLAY

Aqui no blog/canal eu já fiz um vídeo mostrando como eu me maquiava na ‘’pré-adolescência’’ para o dia-a-dia. Se você não conferiu vou deixar esse vídeo anexado logo aqui abaixo.

Desde o dia em que gravei esse vídeo (da make na pré-adolescência) muitas coisas mudaram também (HAHAAHAHA) e isso é muito legal, pois mostra que evolui e aprendi novas técnicas e truques. Espero de verdade que eu volte daqui alguns meses (ou anos) com outro vídeo nesse estilo mostrando o que mudou na forma em que eu construo a minha maquiagem.

Mudar é bom (claro que quando é para o bem), não devemos nos prender a uma técnica somente, temos que ter a mente aberta e saber que o que somos e fazemos hoje, pode ser que daqui alguns dias, meses ou ano mude e isso é o mais legal da vida.

Me conta nos comentários quais foram as principais mudanças que você teve na maquiagem nos últimos tempos, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui um super beijo e até as próximas mudanças, rs! <3