Oi gente linda, tudo bem? Hoje temos tutorial de maquiagem básica para o dia a dia… brincadeira! Hoje temos nosso último tutorial de maquiagem para o halloween.

O primeiro tutorial foi mais bonitinho, maquiagem de palhacinha maluquinha, agora temos um mais dramático e horrível (rs!).

É SÓ DAR O PLAY

Claro, se você não quiser fazer esse machucado na boca, pode construir em outra parte do corpo que fica bacana também.

maquiagem-de-zumbi1 maquiagem-de-zumbi

Se você não tem o sangue artificial utilize a criatividade, antigamente (antes de comprar o sangue artificial) eu utilizava um gloss vermelho para fazer o sangue e super funcionava.

maquiagem-de-zumbi5 maquiagem-de-zumbi3

Adorei criar esse tutorial, me divertir construindo a maquiagem, fiz muitas fotos, vídeos e super usaria em alguma festa a fantasia, só pra sair do ‘’basiquinho bonitinho’’ de sempre, rs!

Como vocês sabem meu foco não é a maquiagem artística, mas adoro essa época para me aventurar em tutoriais que fogem da minha zona de conforto.

maquiagem-de-zumbi4

Vamos a lista de produtos utilizados para realizar essa maquiagem, mas lembre-se que você pode adaptar todos os itens utilizados.

maquiagem-de-zumbi2

1- Paleta de 120 cores Manly;
2 – Algodão;
3 – Cola Tenax não toxica;
4 – Sangue artificial Catharine Hill;
5 – Pó facial Griffty, cor 23;
6 – Base Ruby Rose, cor L2; (Confira a resenha do produto clicando aqui)
7- Paleta de 120 cores Manly;
8 – Corretivo líquido Jasmyne. (Confira a resenha do produto clicando aqui)

Bom pessoal espero que vocês tenham curtido o tutorial e tentem reproduzir em casa, se tentar me conta como ficou e me marca nas redes sociais que vou adorar ver. Obrigada por ler até aqui, um super beijo. <3