Oi gente, tudo bem com vocês? O post de hoje com certeza vai bombar, é claro que não poderia faltar dicas de como ir aos festivais de música né? Rock in Rio chegando, e o texto de hoje vai ajudar muito na hora de escolher a produção.

A primeira dica é indispensável pensem em conforto, pois vocês ficarão muito tempo em pé, segue regrinha: confortoooooooo!!

A parca pode te salvar e muito nos dias do festival, uma vez que ela é super estilosa, mas também você se aquecer se for o caso. Caso não amarre na cintura e se jogue.

É claro que não pode faltar à queridinha não é mesmo? “To” falando das T-shirts, de banda, estampada, não importa. O importante é seguir com muito estilo, com calça, shorts e uma botinha, fica um maximooooo.

 

E a produção mais rocker que você respeita e que sempre da certo para os festivais, é a saia de vinil ou em couro. Aposte nessa produção e não irá se arrepender.

Outra produção que é um máximo são as meias arrastão, elas ficam bem com tudo, invista muitoooooo nessa pegada. Invista também nas bolsas style, elas dão uma pegada original na composição do look.

 

E na dúvida do que calçar, vá de tênis, aposta certeira!!

Bom, essas foram às dicas, agora é se jogar no festival e divirtam-se.

Beijos e abraços!