Oi gente linda, tudo bem? Hoje temos a resenha dos sticks Vult. Esse é um dos novos lançamentos da marca, ao todo a linha de stick possui 10 itens que se divide em contorno, blush e iluminador.

É SÓ DAR O PLAY

EMBALAGEM

A embalagem dos sticks Vult é bem bonita, simples e prática. É em forma de bastão de plástico, para retirar o produto basta rodar a bundinha da embalagem que o produto vai subindo. Para fechar a embalagem tem uma espécie de “travinha” de segurança que mantem o produto bem conservado.

Ao todo, dentro da embalagem vem 4g de produto. As embalagens dos sticks Vult mudam de cor conforme a tonalidade do produto.

Na categoria contornos temos três tonalidades, o claro para iluminar (cor 01), o tom médio para contorno (cor 02) e um tom mais escuro de contorno (cor 03).

stick-vult-contorno1stick-vult-contorno2

Na categoria blush temos quatro tonalidades, sendo três com acabamento cintilante, ou seja, com um leve brilhinho. A cor 01 é mais clarinha, a cor 02 tem um tom mais escuro bem rosinha, cor 03 um tom mais avermelhado, meio cereja e a cor 04 que tem acabamento opaco e a tonalidade é puxada mais para um marronzinho.

stick-vult-blush1

stick-vult-blush

Na categoria iluminador, temos três tonalidades, a cor 01 é a mais clara com um fundo levemente rosado, a cor 02 é um tom médio puxando mais para o dourado e a cor 03 que é um tom mais escuro com fundo levemente avermelhado.

stick-vult-iluminador

stick-vult-iluminador2

TEXTURA, APLICAÇÃO E ACABAMENTO

A textura é bem cremosinha, porém bem macia e fácil de espalhar. Eu aplico os produtos direto da “bala” e depois espalho ou com a esponjinha ou com um pincel pequeno.

stick-vult1

O único stick que tive dificuldades em usar foi o claro da categoria contorno (cor 01). Achei a textura muito seca, foi difícil aplicar, difícil espalhar e no resultado final o produto deixou toda a região da minha olheira craquelada com um acabamento bem estranho.

stick-vult4

Fora esse stick, os outros nove tem texturas bem macia e fácil de espalhar e deixando um acabamento bem bonito.

Na foto abaixo, vendo de longe, o acabamento abaixo dos olhos, com o stick de contorno na cor 01, até parece bom, mas pessoalmente o acabamento não estava legal não, estava bem craqueladinho.

stick-vult5

PIGMENTAÇÃO

A pigmentação dos contornos não é super alta, o que eu particularmente achei bem legal, pensando na proposta do produto, se tivesse uma altíssima pigmentação a chances de deixar a pele manchada seriam grandes.

stick-vult-contorno3

A pigmentação dos blush’s é bem “traiçoeira”, você vai aplicando achando que não está pigmentado e quando se olha no espelho está com uma chineladinha na cara, rs! A pigmentação é bem boa, na medida eu diria.

stick-vult-blush2 stick-vult-blush3

Os iluminadores têm uma pigmentação bem ok, não deixa um mega iluminado, mas refletem bem e deixam um glow bem bonito na pele.

stick-vult-iluminador3

DURABILIDADE

Achei a durabilidade dos produtos bem legal, estou adorando usar os produtos para aumentar a durabilidade da maquiagem, uso os blush antes do blush em pó, claro que tudo com a mão bem leve, assim a durabilidade do blush e do iluminador resistem bem.

O valor sugerido dos contornos é de R$ 32,00 e dos blush e iluminadores R$ 38,50. Achei um valor alto, pensando na quantidade de produto que vem.

Confira o tutorial completo da maquiagem abaixo clicando -aqui.

stick-vult
Nessa foto estava com a pele preparada com os sticks da Vult, mas sem o contorno claro.

CONCLUSÃO

Achei bem legal a proposta dos produtos, as cores e a textura macia é bem bacana, pra quem gosta de preparação da pele com produtos em creme, vai curtir esses produtos. Como comentei o único que tive uma certa dificuldade em usar e o acabamento não ficou tão legal foi o iluminador da categoria contorno, tirando isso, os demais sticks Vult se saíram super bem.

Bom pessoal essa foi  a minha experiencia de uso com os sticks Vult, se você já usou compartilha com a gente qual foi a sua experiencia de uso. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até mais. <3

*Os sticks Vult foram enviados pela Assessoria da marca  para eu testar. A política do Blog Maquilagem é de fazer resenhas sinceras apontando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui vem da experiencia de uso da autora do post e é independente de marca ou loja que enviou o cosmético para teste.