Oi gente linda, tudo bem? Hoje temos o tour pela minha mala de maquiadora, a malinha que me acompanha quando vou realizar os atendimentos como maquiadora.

No vídeo eu mostrei em detalhes a bolsa e as formas que eu organizo e alguns materiais que me auxiliam para realizar meus atendimentos.

É SÓ DAR O PLAY

No começo dessa minha vida toda de maquiadora (rs) eu usava uma maletinha baú, que abre as bandejinhas para as laterais.

Mas não tive muita sorte com essa maletinha, acabei quebrando com muita facilidade, não conseguia me organizar direito, porém ela ficou comigo um bom tempinho e eu ia me virando com aquilo que eu tinha. Inclusive mostrei a minha maletinha no vídeo em que falo dos produtos bacanas para quem está começando a se maquiar, clique – aqui e confira.

Mala-de-maquiadora11

Em seguida comecei a utilizar uma mala de viagem, organizava minhas make com várias nécessaires e separava por produto, um necessaire de base, corretivo, pó, blush, iluminador e assim por diante.

Dessa forma eu conseguia me virar bem, era fácil de me organizar, mas não era uma apresentação muito agradável (confesso, rs!), pois usava várias nécessaires coloridas, então ficava meio carnaval dentro da maleta, mas era prático.

Mala-de-maquiadora7

Inclusive era essa mala que eu utilizava quando gravei um vlog mostrando um dia de trabalho meu. Vou deixar o vídeo aqui abaixo para você conferir.

Depois de um tempo comecei a sentir falta de uma mala menor, com bolsos e própria para guardar meu produto de maquiagem.

Comecei a procurar na internet e encontrei essa mala de maquiagem na loja Penélope Vaidosa, achei um tamanho bem bom e com repartimentos ótimos para guardar minhas maquilagens.

Mala-de-maquiadora6 Mala-de-maquiadora2

O tamanho da mala de maquiadora é ótimo, me atende em todos os aspectos quando eu preciso levar mais makes ou quando preciso levar poucos produtos para atender uma cliente. Consigo organizar de uma forma bem prática e fácil.

Mala-de-maquiadora10

Mala-de-maquiadora5

Uma dica bem boa para economizar espaço é colocar produtos com embalagens grandes em potinhos menores, assim você ganha mais espaço e fica tudo bem organizadinho.

Eu separei produtos de preparação da pele em potinhos de viagem e etiquetei com fica colorida, assim consigo distinguir bem os produtos de pele oleosa e pele seca. Claro que não fica lá muito bonitnho, mas é prático e eficaz, rs!

Mala-de-maquiadoraMala-de-maquiadora1Mala-de-maquiadora8

Pra carregar eu tenho a opção da alça pra levar na lateral do corpo ou a opção de carregar na mão.

Eu paguei R$ 350,00 + 10,00 de frete, a mala de maquiadora chegou em cinco dias úteis aqui na minha casa.

Até o momento ela tem me atendido muito bem não tenho o que reclamar, mas claro que daqui algum tempo eu precise trocar ou precise de um espaço maior, então eu venho aqui contar para vocês, rs!

Me conta como você organiza as suas maquiagens, adora saber diquinhas de organização, rs! Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários o produto citado no texto foi comprado pela autora do post.