Oi gente linda, tudo bem? Hoje temos resenha do hidratante e da manteiga corporal de Calêndula da Granado.

Esses produtinhos apareceram no meu último vídeo de favoritos do trimestres (clique – aqui e confira), então resolvi vir aqui compartilhar em mais detalhes com vocês.

granado

EMBALAGEM

Vou começar falando do creme hidratante de Calêndula. A embalagem é bem bonitinha, redondinha na cor branca, vem com um “aplicador” que não desperdiça produto, ao todo vem 300ml de produto dentro da embalagem.

granado3granado2

Já a embalagem da manteiga corporal é um potinho redondinho menor, vem com tampa de rosquear e ao todo tem 60g de produto na embalagem.

Ambas embalagens são bem práticas, bonitas, vem na cor branca com desenhos em rosa, bem delicadinhas. É o tipo de embalagem que eu deixaria fácil em cima da minha penteadeira, isso se eu tivesse uma penteadeira, rs!

granado1granado5

TEXTURA E APLICAÇÃO

A textura do creme hidratante de calêndula da Granado é bem leve e fluida, não tem uma textura muito densa.

É bem confortável de se aplicar, desliza fácil pelo corpo e com pouco produto você consegue espalhar bem pelo corpo todo.

granado6

Já a manteiga de Calêndula da Granado é mais densa. Normalmente manteigas corporais tem essa textura mais grossa, pois a proposta é de uma alta hidratação, e a da Granado vem com essa pegada mais densa, parece muito a textura de uma manteiga mesmo, daquelas que a gente usa pra passar no pão, rs!

É fácil de espalhar, apesar de ser mais densa o produto desliza bem pelo corpo.

granado4

ACABAMENTO

O que a marca diz sobre o hidratante de calêndula da Granado: “O hidratante terrapeutics Calêndula foi especialmente formulado para o cuidado diário da sua pele, deixando-a macia e suave. Indicados para todos os tipos de pele. Sem corantes e sem parabenos.”

O que eu achei: Maravilhoso! O produto realmente deixa a pele bem gostosa, macia e sedosa. É aquele creme perfeito para passar depois do banho, a pele fica bem macia e com um cheirinho bem gostoso, adoro usar anoite, depois do banho e dormir hidratada, cheiro e macia, rs!

granado8
Eu estou da cor do creme, eu sei! kkkkkkkkkk Tô esperando o verão para dar aquela dourada kkkkkkk

Já a manteiga corporal eu gosto de utilizar somente em algumas partes do corpo, lugares que normalmente eu preciso de mais hidratação como joelho, cotovelo e nos pés, amo aplicar a manteiga nos pés, fazer uma pequena massagem e colocar uma meia, rs!

A manteiga hidrata profundamente então, gosto de usar mais nesses pontos, não gosto de passar no corpo todo.

granado7

A manteiga tem o valor de R$ 40,90 e o creme hidratante tem o valor de R$ 21,90 esses valores eu tirei do site da marca, mas lembre-se que dependendo de onde você for comprar o preço pode mudar.

Gostei muito dos produtos, tem um cheirinho bem gostoso – sério, o cheiro é uma delicia, particularmente me agrada muito – deixa a pele macia e bem cuidada e o legal é que não deixa a pele oleosa, então dá para usar até em dias mais quentes que o corpo não vai ficar grudento.

Me conta se você já testou algum desses produtos, vou adorar saber. Espero que tenham gostado da resenha, obrigada por ler até aqui, um super beijo <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários