Oi gente linda, tudo bem? Hoje temos resenha do famoso diluidor da Inglot, o Duraline.

Confesso que não sabia se valia a pena fazer uma resenha desse produto, mas como vi que muitas pessoas têm dúvidas em relação ao Diluidor duraline Inglot resolvi trazer a resenha.

PARA QUE SERVE O DURALINE?

O Duraline Inglot é um diluidor de maquiagem, ou seja, se você tem alguma sombra cremosa, delineador ou batom que tem uma textura muito densa e você quer deixar a textura mais leve e de fácil aplicação, basta pingar uma gotinha do diluidor que ele deixa a textura mais fluída. Além de diluir, o Duraline deixa o produto mais resistente a água, é um ótimo aliado para fazer a maquiagem durar mais tempo.

EMBALAGEM

A embalagem é de vidro, particularmente acho bem bonitinha, porém perigosa pois para quebrar é fácil, fácil. A tampinha é preta e junto com a tampa vem o conta gotas também de vidro, ao todo tem 9ml de produto na embalagem.

Duraline-Inglot2 Duraline-InglotDuraline-Inglot3

O que a marca diz (tradução livre): “Líquido transparente, sem água em sua composição, que intensifica qualquer pó colorido e o transforma em um líquido fácil de aplicar e resistente a água.”

TEXTURA E APLICAÇÃO

Apesar de parecer muito uma água o duraline me lembra mais um gelzinho, a textura é mais fluída que de um gel, mas ele também não parece uma água sabe?

Aplicação é super fácil, para pegar o produto você aperta o botão preto que vem na tampa, na primeira apertada o conta gotas pega o produto, e para depositar o Duraline você aperta novamente o botão preto e o conta gotas deposita o produto sobre a região que você quer colocar.

Duraline-Inglot4

FUNCIONA MESMO?

Além de diluir os produtos cremosos ou densos o Duraline Inglot deixa a maquiagem a prova d’água.

Adoro colocar uma gotinha do Duraline na base, no corretivo e delineador, assim tenho certeza que esses produtos vão durar bastante.

Aqui no blog eu já fiz um tutorial mostrando a maquiagem que eu mais uso em dias longos, em que eu preciso que a maquiagem dure um pouquinho mais, o vídeo está logo, abaixo.

O Duraline funciona, dilui a make e deixa mais resistente, eu particularmente prefiro usar esse produto pra aumentar a durabilidade da maquiagem (pingando em praticamente tudo quanto é produto, rs!).

Para maquiadores eu acredito que seja um bom investimento, eu paguei R$ 129,00 no Duraline Inglot, comprei na loja Território da Beleza que fica no centro de Porto Alegre, mas lembre-se que o preço pode variar dependendo da loja que você comprar, como é um produto importado dificilmente você irá encontrar, aqui no Brasil, por menos de R$ 90,00.

Aqui no blog eu já fiz um vídeo falando do diluidor da Fand make-up, se você quiser conferir é só clicar – aqui.

Me conta se você usa o Duraline, e para que você usa, vou adorar saber. Um super beijo e obrigada por ler até aqui. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.