Oi gente linda, tudo bem? Hoje temos a resenha do pó facial Zanphy. Tenho utilizado muito esse produto e precisava vir aqui compartilhar com vocês.

Eu comprei duas cores, a branca para utilizar em tons de peles mais clarinhos e um tom mais bege para utilizar em peles morenas/negras.

EMBALAGEM

A embalagem do pó facial translucido Zanphy é bem tradicional de pó solto e são bem grandes, gostei do tamanho, ao todo vem 15g de produto em cada potinho.

A tampa é de rosquiar e dentro da embalagem tem uma ”peneirinha” para retirar o pó facial. Eu comprei a cor branca 03 e a cor bege 01.

pó-facial-Zanphy

pó-facial-Zanphy2

pó-facial-Zanphy6

TEXTURA E ACABAMENTO

Agora chegamos no ponto que eu mais gosto desse produto. A textura dele é bem fininha, me lembra muito um talco, sim, um talco de bebê bem fino.

pó-facial-Zanphy1

pó-facial-Zanphy3

E outro ponto que me encantou foi o acabamento, o pó facial Zanphy é totalmente opaco, não tem nenhuma partícula de brilho ou que reflete, é totalmente opaco e de textura fina. Esse detalhe é bem legal, pois mesmo o pó contendo sílica na sua fórmula ele só vai aparecer nas fotos se ficar excesso de pó facial Zanphy em alguma parte do rosto.

Pra quem não conhece, sílica é um componente que ”ajuda” no fato da maioria dos produtos “estourarem” e deixar o rosto bem branco nas fotos, porém é um componente que tem alta capacidade de absorvição de óleo, ou seja, deixa o acabamento dos produtos matte.

Na foto abaixo coloquei bastante, bastante pó facial Zanphy pra aparecer na foto, rs! Coragem postar uma fotinha assim em?! Mas, tudo bem, assim da pra perceber o que eu falei sobre o acumulo sem esfumar o pó.

pó-facial-Zanphy4

COMO USO

Uso como pó normal mesmo, aplicando com pincel ou esponjinha, mas o jeito que mais gosto é aplicando com a esponjinha uma boa quantidade abaixo dos olhos, para você entender melhor como uso o pó facial Zanphy, assista o vídeo abaixo que mostro certinho a forma que faço a aplicação.

O pó branco (cor 03) uso em peles mais clarinhas que super funciona, em peles morenas e negras uso o tom bege cor (01) que sela bem as regiões que preciso sem acrescentar muita cor.

Outro ponto importante é que em nenhuma das vezes que utilizei o pó facial Zanphy ele oxidou ou deixou um acabamento feio na maquiagem. Então não tive problemas em relação a isso, nem na minha pele e nem em peles de clientes.

Na foto abaixo utilizei o pó pra selar a base, é foto do tutorial do vídeo acima.

preparação-da-pele

Eu paguei R$ 23,90 no pó facial Zanphy e comprei na loja Território da beleza no centro de Porto Alegre, mas eles também possuem site e entregam para o Brasil todo.

RESUMINDO

Curti demais esse pó facial Zanphy, gostei das duas cores. Há muito tempo eu só usava o pó da Vult, que já tem resenha aqui no blog, clique -aqui e confira, mas de uns tempos pra cá eu só estou utilizando o pó facial Zanphy (acho que já deu pra perceber isso nos tutoriais do canal/blog, rs!).

Bom pessoal é isso, me conta nos comentários se você já usou o pó facial Zanphy, vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. ❤

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.