Oi gente linda, tudo bem? Hoje temos vídeo comparativo, vou comparar o corretivo Fit Me de Maybelline Brasil com o Pro longwear da MAC.

“Fuçando” na internet vi vários comentários de pessoas comparando esses dois corretivos, então resolvi gravar esse vídeo e mostrar as diferenças e as semelhanças entre eles.

É SÓ DAR O PLAY

EMBALAGEM

A embalagem é bem diferente, o corretivo Fit Me de Maybelline vem em uma bisnaga de plástico e tem um medidor bem legal.

comparando-corretivo8

comparando-corretivo7

Já a embalagem do Pro longwear da MAC é de vidro e também tem um aplicador, porém você não consegue controlar a quantidade de produtos que sai do potinho, então tem que ter cuidado.

comparando-corretivos1

comparando-corretivo5

comparando-corretivo6

TEXTURA

A textura também é diferente o corretivo Pro longwear da MAC é mais fluido e tem a textura fininha, já o Fit Me de Maybelline tem a textura mais densa, porém não é muito denso, é um pouco mais grossinho que o da MAC.

comparando corretivos

COBERTURA

Na cobertura eu achei os dois bem semelhantes, diria que de média a alta. Ambos cobriram bem a manchinha que tenho nos olhos.

comparando corretivos

Um ponto interessante que esqueci de mencionar no vídeo é que o corretivo Fit Me é mais amarelo do que o da MAC, bem mais amarelinho.

comparando corretivos

ACABAMENTO

O acabamento também é diferente. O pro longwear da MAC tem mais luminoso do que o Fit Me de Maybelline. Sinto que o Fit M é mais opaco do que o da MAC.

comparando corretivos

DURABILIDADE

A durabilidade não tem como comparar o Pro longwear da MAC dura muito se comparando com o da Maybelline.

Como eu disse, se a linha Pro Longwear da MAC tivesse uma versão mais barata o Fit Me Maybelline seria dessa linha. O valor dos corretivos também muda muito, o da MAC custa em média R$ 99,00 e o da Maybelline R$ 28,90.

As cores que tenho usado é NW20 da MAC e cor 10 do Fit Me de Maybelline Brasil.

Bom pessoal é isso, me contem o que vocês acham nos comentários, um super beijo e obrigada pelo carinho e por ler até aqui. ❤