Oi gente linda, tudo bem? Desde o dia em que postei uma foto de batom preto no instagram (me segue por lá @naiadymaquilagem), várias pessoas vieram me perguntar qual batom era, pois acharam lindo, então resolvi fazer uma resenha pra te contar essa babado gótico suave da maquiagem, rs!

O batom é da marca It GANG, que pra quem não conhece é a linha de maquiagem da marca de roupas Gang. Uma loja que tem peças super jovens e agora conta com uma linha de make.

A embalagem do batom é bem bonita e básica, preta, com um detalhe em prata e na “bundinha” da embalagem vem a tonalidade do batom. O batom preto leva como referencia de cor o número 08.

batom-preto-gang5 batom-preto-gang7 batom-preto-gang6

PIGMENTAÇÃO E TEXTURA

Diferente de muitos batons preto o que me chama atenção nesse batom da Gang é a pigmentação, ou seja, é PRETO, PRETO, não fica cinza, nem chumbo, fica preto!

Então na categoria pigmentação eu tiro o chapéu, pois fica bem pretinho, bem gótica suave, rs!

batom-preto-gang8

batom-preto-gang3

O acabamento eu diria que é semi-matte, não fica super sequinho, fica com um leve brilho, o que eu particularmente gosto bastante, pois deixa um efeito bem bonito.

batom-preto-gang4

DURABILIDADE

O batom preto Gang transfere um pouco, então bebeu água, beijou alguém vai ficar aquela marquinha. Porém, não sai por completo dos lábios, ele vai perdendo a pigmentação conforme você for comendo ou bebendo água.

Mas fica tranquila que o batom não é daqueles super cremosos que escorre e fica melecado ou que deixa uma sensação estranha nos lábios, a textura é bem confortável.

batom-preto-gang2

O valor do batom é de R$ 22,90 e você pode adquiri no site da marca Gang ou em qualquer loja física da marca.

E ai você deve estar se perguntando: “Naiady com que make posso usar esse batom?”, começo desse ano a marca Gang foi uma super parceira do blog Maquilagem, eu fiz vários vídeos dando dicas de como podemos usar alguns produtos da linha de maquiagem da marca e um dos vídeos foi mostrando uma maquiagem fácil e básica para ousar no batom.

E aqui no blog eu também já fiz uma versão mais ousada de maquiagem pra usar com batom preto. Essa make é mais trabalhada, uma excelente opção para noite. Clique aqui para conferir o post completo com informações de produtos e fotos em detalhe da maquilagem.

É isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado de saber mais sobre o batom preto Gang, me conta nos comentários o que você achou e se usaria um batom poderoso como esse? Vou adorar saber. Obrigada por ler até aqui um super beijo e até o próximo post. <3

*Este post não foi patrocinado, porém o primeiro vídeo de maquiagem anexado ao conteúdo foi patrocinado pela marca Gang.