Oi gente linda, tudo bem? Hoje vou compartilhar com vocês três filmes que eu adoro e já assisti várias e várias vezes.

São filmes de comédia romântica ótimo pra assistir com as amigas ou em um domingo atarde, acompanhado de um belo balde de pipoca.

Todos os três filmes vocês encontram no Netflix, mas caso você não tenha acesso a plataforma acredito que você ache em outros sites, pois são filmes mais antiguinhos. <3

filmes3

JULIE E JULIA, conta a história da Julie Powell, que vivia infeliz com trabalho até que um dia teve a ideia de preparar 524 receitas do livro de culinária da Julia Child apresentadora de televisão e autora de vários livros de culinária.

Então Julie resolve criar um blog para compartilhar as suas tentativas de reproduzir as receitas do livro de Julia Child.

A história do filme é bem legal e vai mostrando como a Julie vai lidar com os desafios de reproduzir as receitas e os desafios de compartilhar muitas coisas no blog.

Segue o trailer do filme para você ter um gostinho de como é JULIE E JULIA.

PAIXÃO DE OCASIÃO, é um filme antigo, mais especificamente de 1997, rs! E acredite se quiser só fui assistir em 2017, 20 anos depois, rs!

filmes2

O filme conta um pouco sobre a vida de Kate Mosley, mulher solteira que dedica sua vida a sua carreira pois está tentando ser mais reconhecida e assim ser promovida, porem Kate descobre que seu chefe quer promover somente pessoas casadas. Então Darcy, amiga de Kate, sugere que ela use a foto de um conhecido como prova de um noivado falso, o plano da certo e Kate é promovida, porém seu chefe quer conhecer seu noivo e a partir daí a história se desenrola.

É um típico filme de comédia romântica sabe? Adorei! O bacana de ver esses filmes mais antigos é reparar nos looks, tecnologias e maquiagem é sempre muito legal ver como as tendências vão e voltam.

Não consegui achar um trailer bom do filme PAIXÃO DE OCASIÃO.

filmes1

SIMPLESMENTE COMPLICADO eu conheci através do vídeo de um vídeo do canal do Youtube Gordelicia.

O filme conta a história de Jane, mulher bem sucedida e que está divorciada de Jake há mais de 10 anos. Quando um encontro casual os reaproxima (Jane e Jake), até perceber que ela se tornou a amante do ex-marido. E nesse meio tempo Jane conhece Adam que é o arquiteto contratado para reformar a cozinha de sua casa, e ele se apaixona por Jane e então começa um triângulo amoroso com Jane, Jake e Adam.

O filme é bem engraçado, ótimo para se divertir. Segue o trailer do filme para você ter um gostinho de como é SIMPLESMENTE COMPLICADA.

Bom pessoal esses são os três filmes que tenho para indicar para vocês, me deixem sugestões de filmes para eu assistir, vou adorar saber. Um super beijo e obrigada por ler até aqui. <3

*Fotos retiradas do banco de imagem do google.