Oi gente tudo bem com vocês? O friozinho já começou a dar as caras por aqui, por isso, tivemos que tirar os casacos e blusões do armário, não é mesmo? Hehe. Hoje preparei um post especial para os homens, a gente sabe que não é todos que tem a facilidade de combinar produções, então, estamos aqui para ajudar.

Normalmente em dias mais frios, as produções ficam com um ar mais clássico, claro se você tem um estilo que tende para esse lado, mas nada impede de você terem peças mais ousadas ou ser mais ousado. Dessa forma, preparamos algumas dicas que consideramos coringas no armário masculino para o outono/inverno.

Casacos

Começamos com os casacos, os de tons mais escuros é sempre uma boa pedida e certeira, mas temos os neutros que não deixam a desejar, como azul marinho, bege e cinza. Para combiná-los não tem segredo, dá para usar com camisa, camiseta e jeans de vários modelos e cores.

Cardigã

Essa é uma das peças que os homens têm mais medo de combinar nos looks. Mas é super versátil, além de quentinha né. Sem medo de usar, as camisetas básicas, aqui fazem sucesso.

Suéter

Sem dúvidas, uma peça para deixar qualquer produção elegante e linda. Ótima para criar sobreposições, desde a camisa social até a mais despojada como xadrez ou jeans. Para criar mais combinações, opte pelos tons mais básicos.

Moletom

A peça mais confortável e mais democrática que você respeita. O moletom com ou sem sobreposição são mega estilosos. Melhores combinações, jeans e botas.

Bom pessoal, fico por aqui, e vocês vão colocando essas super dicas em prática, com o namorado com o irmão, não importa. Até o próximo post.

Beijos e abraços!