Oi gente, tudo bem com vocês? No post de hoje o blog vai dar uma mãozinha para escolher peças coringas aliadas do nosso guarda roupa.

Com certeza você, assim como eu, já comprou alguma coisa da qual se arrependeu logo em seguida, certo? A tal da compulsão é traiçoeira, vira e mexe dá as caras nos fazendo comprar peças que mal sairão do armário, seja por não ter a ver com nosso estilo como por não permitir muitas combinações. Sendo assim, o post de hoje vem garantir que esse probleminha pode ser facilmente resolvido, com apenas algumas dicas.

A dica do blog- e de toda fashionista esperta – para fazer investimentos certeiros é pensar em ao menos três combinações possíveis, feitas entre a peça a ser comprada + os itens que você já tem em casa. Anotou a ideia? Sim, é eu disse que seria fácil! Para te ajudar a ficar craque, preparamos algumas dicas valiosas para vocês.

 

Blazers 

O blazer não precisa ser só para trabalho, se combinado com peças mais descoladas, podemos fazer várias produções com ele. É investimento certeiro.

Camisa Branca 

Do escritório à balada nada melhor do que uma camisa para salvar qualquer look não é mesmo? Não perca tempo faça o melhor investimento hehehe.

Jaqueta de Couro

 

 

A jaqueta de couro é sem dúvidas uma das peças mais coringas que existem, ela vai bem com tudo.

Botas OTK

Tem gente que ama, mas tem quem odeie. Mas de fato ela da um “up” em qualquer produção.

Tênis Branco

Os tênis brancos deixaram de ser tendência há algum tempo, para ter espaço garantido em nossos looks.

Acredito que esses sejam itens essenciais em nosso guarda roupa, com eles podemos fazer composições ótimas e certeiras para qualquer ocasião. Espero vocês nos próximos posts.

Beijos e abraços!