Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje trago um post super legal e cheio de brilhos para vocês. O mundo da moda é uma loucura, não é?! Cedo ou tarde algo que era brega e cafona vira tendência! A diferença é que a moda se reinventa!

Ou seja, não adianta guardar a roupa que você usava na adolescência. O que volta são alguns elementos daquela moda, e quase nunca volta tudo junto. Podem mudar cortes, ou cores as padronagens. É a famosa reciclagem ou reformulação do antigo.

Pra quem nunca entendeu bem de física, é aí que a lei que diz que “na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”, pode ser aplicada no nosso amado universo fashion.

A moda nos anos 80 ficou marcada pelo uso de roupas muito chamativas, brilhos e enfim, roupas nada discretas. Todo mundo aqui se lembra da infância mega colorida e cheia de lycra? E uma das padronagens mais usadas naquela época volta a ser tendência atualmente: o efeito metalizado.

Os tecidos e acessórios metalizados deixam de ser moda apenas para noite, como também invadem os looks para o dia.

As opções são muitas pra entrarmos nesta onda! Valem sapatos, bolsas, roupas. Sem medo de ser feliz se joga no brilho dessa tendência.

Para não errar: Equilíbrio sempre! A peça metalizada já é destaque por si só na composição. Por isso, se a roupa toda for assim, vamos deixar os sapatos e acessórios em tons mais neutros ou foscos. E vice e versa.

Bom pessoal, essa foi a dica do blog de hoje, eu tenho observado que muitos aderiram essa moda, e ai vocês usariam?

Beijos e abraços.