Oi gente, tudo bem? Hoje vamos falar de tendência, de técnicas ousadas e diferentonas, rs! Estou falando do delineado invisível.

Pois é minha amiga, se o delineado de gatinho já era difícil me inventaram o tal do delineado invisível e tenho que confessar logo de cara pra vocês, que achei bem difícil de fazer (#nãoconxegue).

Eu tentei fazer uma maquiagem com esse delineado invisível umas três vezes e até agora não descobri uma forma fácil e prática de se fazer, por este motivo não temos um tutorial neste post, rs!

delineado-invisível

Mas afinal o que é esse danado de delineado invisível? Bom, segundo minhas pesquisas, o delineado invisível pode ser feito de duas formas.

A primeira é deixando o final da maquiagem, rente aos cílios, no mesmo formado de um delineado de gatinho, porém sem delineado, como se você não tivesse aplicado nada na região próxima aos cílios.

delineado-invisível5

delineado-invisível2

delineado-invisível3

E a segunda forma é deixando um espaço limpo entre delineados ou entre delineado e sombra.

Confesso que esse jeito é mais complexo e precisa de muita paciência e prática pra conseguir deixar as linhas bem perfeitinhas.

delineado-invisível6

delineado-invisível7

Eu tentei fazer de todos os jeitos, colando adesivo, fazendo a maquiagem e limpando a parte rente aos cílios depois, fazendo a make e depois vindo com o corretivo, mas nenhum jeito ficou com um acabamento bom, sabe? Bom, pelo menos eu não gostei de nenhum, rs!

Como disse ainda não encontrei um jeito prático de realizar essa técnica, mas, sigo tentando e quando eu descobrir eu gravo um tutorial pra gente.

E você já viu essa técnica de delineado invisível? Sabe como fazer? Me conta tudo, que eu estou louca para descobrir. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post <3

*Fotos retiradas do banco de imagem do google.