Oi gente linda, tudo bem? Resenha nova no ar, hoje vou te contar tudo sobre o corretivo Bruna Tavares.

Pra quem não conhece (o que eu acho difícil hehehehe), Bruna Tavares é jornalista e dona do blog Pausa para Feminices, além do blog, a Bruna também tem duas linhas de maquiagens, uma que leva o nome do blog e outra que leva o nome dela.

Recentemente a linha Bruna Tavares lançou os corretivos líquidos, eu fiquei doida pra testar, comprei e agora te conto o que achei desse produto.

É SÓ DAR O PLAY

A embalagem do corretivo Bruna Tavares é muito, muito parecida com de um gloss labial. Ao todo vem 5g de produto dentro do potinho, o aplicador é aquele pincel aveludado estilo de batom líquido.

A embalagem é de plástico e toda trabalhada no dourado. Eu comprei duas tonalidades a BT 30 que uso para correção pois é o tom mais próximo da minha pele e a BT 10 para iluminar.

corretivo-bruna-tavares3

A textura é o que mais me chamou atenção, achei super diferente, é uma textura mais AVELUDADA e mais fina, diferente dos corretivos que tenho aqui que são mais grossos.

Achei bem legal pois dá para construir camadinhas sem pesada, ou seja, você cria camadas, mas não corre o risco de craquelar ou ficar aquele efeito de máscara no rosto.

corretivo-bruna-tavares2

A cobertura é média, ou seja, cobre bem, mas não é aquela cobertura completa que cobre até a alma, rs! Mas como disse, pelo fato da textura ser diferentona você consegue construir camadas e deixar uma cobertura maior.

corretivo-bruna-tavares5
SEM MAKE – SOMENTE CORRETIVO – MAKE PRONTA

Durabilidade também é outro ponto bem legal, o corretivo Bruna Tavares dura muito e ainda demora para acumular nas linhas de expressões ao redor dos olhos.

No teste de transferência o corretivo também deu show, não transferiu nada, fiquei bem chocada.

E no teste da água o corretivo durou bem, não derreteu, mas ele não é um produto à prova d’água, ele resiste a água, ou seja, se você tomar uma chuva o corretivo Bruna Tavares não vai derreter, porém se você passar a mão, esfregar o produto, o corretivo vai sair.

corretivo-bruna-tavares4
Make pronta e com corretivo Bruna Tavares

Eu paguei R$ 35,00 no corretivo Bruna Tavares, mas depois eu descobri que em algumas lojas o valor está mais em conta, rs! Então vale fazer aquela pesquisa de preço.

Você compra os corretivos Bruna Tavares através do site da marca (clique-aqui) ou em algumas lojas físicas como a Renner que revende a marca ou em algumas lojinhas físicas, aqui em Porto Alegre –RS eu encontrei na loja Território da Beleza.

Bom pessoal é isso que eu tenho pra te contar sobre o corretivo Bruna Tavares, se você já testou me conta nos comentário o que achou, pois o legal das resenhas é ver como o produto se comportou em diferentes tipos de pele. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até mais <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários, os produtos citados acima foram comprados pela autora do post.