Oi gente, tudo bem com vocês? No post de hoje vou falar sobre algumas dúvidas que aparecem quando o clima começa mudar. E agora, o que eu vou vestir, não está nem frio nem calor? Calma, eu respondo essas perguntas, e ainda trago algumas dicas valiosas para vida.

O friozinho começou a aparecer por aqui, e a gente já começou a nos despedir de todas aquelas peças que são a cara do verão, certo? Errado! Pode parecer uma coisa impossível, mas tem como usar muitos outfits tropicais nas produções de meia estação. A dica é equilibrar a composição com itens mais quentes e confortáveis O blazer (peça tem que ter), por exemplo, fica ótimo se combinado com shorts, moletons, trench coats, e até o slip dress ganha vez com blusas de gola alta por baixo – uma sobreposição certeira.

E de verdade, não existe nada melhor do que investir em uma peça versátil e que rendem looks de verão a inverno, né? Apesar de surgirem tendências incríveis e que nos fazem ficar apaixonadas, nada como os clássicos, são sempre boas opções quando rola aquela dúvida do que vestir. Por isso, separei algumas inspirações para vocês arrasarem no outono.

1-Tire o short jeans do armário e equilibre com peças mais quentinhas. Vale até finalizar o look com chapéus e acessórios estilosos.

2. Os maiôs funcionam também nos looks viu? Dá para usar com calças culotte, maxis coletes e até com jeans destroyed.

3- Os vestidos larguinhos com transparência deixam a produção bem legal se usado calças bem skinny. 

4- As sobreposições também cai muito bem nesse clima mais fresquinho, uma alcinha com blusa manga longa é uma ótima opção.

5- Que os modelos slip dress são super versáteis a gente já sabe, mas eles ficam bem elegantes com trench coats ou sobretudos.

6-Alerta para a Tendência certa: sandália + meias. Aposte nos modelos em lurex ou estampas diferentonas e combine com sandálias que deixem o peito do pé bem à mostra.

Bom gente é isso, gostaram das dicas, acho que vale muito a pena testar algumas né? Espero vocês no próximo post.

Beijos e Abraços!!