Oi gente linda, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês como eu tenho corrigido as minhas sobrancelhas.

Aqui no canal já teve vários vídeos sobre sobrancelhas, mas vira e mexe alguém me pede para fazer o passo a passo de como tenho corrigido a sobrancelha, e bom cá está o vídeo.

É SÓ DAR O PLAY

Bom a primeira dica é manter as sobrancelhas arrumadinhas com um bom design, pois assim fica bem mais fácil de corrigi-las. Então procure uma boa designer de sobrancelha para manter elas sempre arrumadinhas e com um bom formado.

como-corrijo-as-sobrancelhas4

como-corrijo-as-sobrancelhas1

Eu gosto muito mais de corrigir as sobrancelhas com sombras marrons acinzentadas, prefiro muito mais o efeito da sombra do que do lápis, mas vai muito do gosto pessoal.

Para as pessoas mais branquinhas o ideal é uma sombra marrom acinzentada mais clarinha, no DUO que eu mostro no vídeo tem uma opção de sombra clarinha bem bacana que serve para as mais branquinhas corrigir as sobrancelhas.

como-corrijo-as-sobrancelhas

Eu curto deixar a parte interna das sobrancelhas mais suaves, então vou com a mão bem leve corrigindo essa parte e o final da sobrancelha mais marcadinhos e definidos. Como tenho muitas falhas gosto de corrigir bem, assim deixando tudo bem certinho e definido.

como-corrijo-as-sobrancelhas2

Vamos a lista de produtos que estou utilizando para fazer a correção, mas lembre-se que você não precisa ter os mesmo, existem várias marcas que possui produtos próprios para correção de sobrancelha, é só encontrar aquele que te entrega o resultado que você deseja.

como-corrijo-as-sobrancelhas6

1- Duo de sobrancelhas Vult; (resenha do produto – clique aqui)
2- Máscara de sobrancelha Brow drama Maybelline; (resenha do produto – clique aqui)
3- Corretivo Bruna Tavares, cor BT30; (Vale lembrar que você pode usar qualquer outro corretivo).

Aqui no blog eu já fiz vários vídeos sobre sobrancelhas vou deixar os vídeos lincados aqui abaixo.

(Para conferir o post completo do vídeo clique – aqui)

(Para conferir o post completo do vídeo clique – aqui)

(Para conferir o post completo do vídeo clique – aqui)

É isso que tenho feito para corrigir minhas sobrancelhas, espero que tenham gostado. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3

*Nenhum produto foi utilizado para fins publicitários.