Oi gente tudo bem com vocês? O post de hoje está muito street style, hehe. A lingerie entrou mesmo no gosto das fashionistas! Já têm algum tempo que o sutiã deixou de ser encarado apenas como um acessório para dar sustentação aos seios. Hoje passou a ser também incorporado ao look como uma forma de dar uma tcham na produção, ganhando assim modelos “megaestilosos” e fofos. E agora eles estão invadindo o red carpet também!

Os sutiãs e os bodys vem ganhando espaço, de diversas formas. O senso comum é que em todos os casos, as peças são todas rendadas e bem trabalhadas, pra dar aquele up a mais, prezando a feminilidade com um toque sexy.

O interessante é que essas peças podem ser usadas de diversas formas. Para quem curtiu mesmo a ideia, as lingeries podem ser usadas completamente à mostra, com casacos ou camisas abertas e até por cima de camisetinhas.

E, pra quem até gostou da ideia mas ainda não quer se jogar de cabeça, usar peças mais decotadas ou cavadas, com apenas um pedacinho da lingerie aparecendo, é uma opção que também está super em alta! Dá também pra arriscar fazendo uma sobreposição com uma peça transparente.

Então, gostaram das dicas? É importante lembrar que para compor o look as peças devem ser bem escolhidas, mostrar qualquer sutiã não vai ficar tão legal. E ai usariam, conta pra gente!!

Espero vocês no próximo post.

Beijos e Abraços!!!