Oi gente linda, tudo bem? Hoje vamos conversar sobre queda de cabelo. Sim, tema complicado e que assusta muitas mulheres e que inclusive me assustou muito nesses últimos meses (explico em mais detalhes no vídeo).

Hoje eu vou te contar o que estava acontecendo comigo e com o meu cabelinho e claro dar um aviso super importante. Bora assistir o vídeo.

VEM BATER UM PAPO COMIGO SOBRE QUEDA DE CABELO

Queda de cabelo pode ter mil e umas explicações, o que não devemos é deixar passar e esquecer que pode ser um sinal do nosso corpo sobre algo de errado que está acontecendo. Se você está tendo uma queda excessiva procure um especialista (dermatologista) e investigue as causas. Claro que em muitos casos a queda de cabelo pode ser por um motivo “bobo”, mas é aquele ditado “melhor prevenir do que remediar”.

E pra você que ainda não conferiu o vídeo sobre No e Low poo vou deixar anexado aqui abaixo caso você queira saber mais sobre o assunto e se quiser conferir o post completo, é só clicar – aqui para conferir.

É isso pessoal, fica o alerta, só quis vir aqui bater um papo com vocês, se já aconteceu algo parecido contigo me conta nos comentário. Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3