Oi gente linda, tudo bem? Hoje estou aqui para estrear um novo quadro no blog e canal do Youtube, aproveita pra se inscrever clicando – aqui, que é o #NayMaquiadora.

Nesse quadro eu vou dar dicas para quem quer ser maquiador e também compartilhar um pouquinho do meu trabalho com a maquiagem profissional.

Eu sempre mostrei o meu lado da automaquiagem, onde eu mostro as dicas que utilizo no meu rosto, tendências de maquiagem, inspirações, entre outras coisas que envolve esse universo da maquilagem, porém agora quero mostrar meu lado profissional podemos dizer assim, rs!

E para começar esse quadro, #NayMaquiadora, eu vou compartilhar um pouco da minha história com a maquiagem profissional, como comecei, o caminho e como estou hoje.

DA O PLAY E BORA CONFERIR A MINHA HISTÓRIA COMO MAQUIADORA

 Bom, como eu disse durante o vídeo a história está bem resumida mas, dá pra vocês terem uma noção de como tudo começou.

#NayMaquiadora
Foto de Vitor Arrabal – Maquiagem Naiady Souza

Claro que tenho muito o que aprender ainda, rs! Mesmo trabalhando há quatro anos com a maquiagem, todo dia eu descubro algo novo e isso é o mais incrível.

Assim como toda profissão, trabalhar com maquiagem exige disciplina, estudos contínuos (sempre muito importante ficar ligadinha nas tendências e técnicas que estão bombando), organização e claro muita, muita prática.

#NayMaquiadora
Foto por Vitor Arrabal – Maquiagem Naiady Souza

Nesse tempo trabalhando com maquiagem aprendi muita coisa e resolvi começar a compartilhar com vocês aqui no blog, por que se eu tivesse lido ou alguém tivesse me contado algumas coisas antes de entrar nesse universo colorido da make, eu tenho certeza que teria me saído melhor em algumas coisas e evitaria outras, rs!

#NayMaquiadora
Foto por Vitor Arrabal – Maquiagem Naiady Souza

Enfim, espero muito que vocês tenham gostado desse quadro #NayMaquiadora, me contem nos comentários o que vocês querem ver por aqui, quais dicas, tutoriais maquiando outras pessoas… E se você é maquiador compartilha com a gente a sua história, vou adorar conhecer o seu trabalho e a sua trajetória.

Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3