Oi gente, tudo bem com vocês? No post de hoje vou falar sobre uma aposta para o outono/ inverno 2017. A meia arrastão, item indispensável num guarda-roupa feminino e que há muito tempo andava esquecido um quanto esquecido por nós. Ela voltou repaginada e cheia de estilo.

Com fortes inspirações nos anos 80 e 90, o modelo da vez é a meia arrastão. Que ela divide opiniões, sim. Mas ela tem sido queridinha nos street style por ai. Fashionistas, celebres tem usado cada vez mais o modelo. A gente sabe, que as It girls Kendal Jenner e Kim Kardashian ditam moda por ai, logo, quando elas usam, com certeza vira tendência.

Existem diversas maneiras de usar a meia arrastão. Mas para ajudar você enxergar essa tendência, separamos algumas dicas para e enxergar a peça como um acessório, sim, é isso mesmo, como se fosse uma bolsa ou colar. Uma forma legal e estilosa, é deixando ela aparecer em alguns rasgos da roupa, ou mostrar alguns centímetros abaixo ou acima da calça. A outra pode ser uma pegada mais grunge /punk, combinando-a com minissaia e coturnos.

Camisetão

Os looks com camisetas tem cada vez mais ganhado espaço na moda e ela é uma tendência, tanto para o verão como para o friozinho. E porque não colocar um item a mais nessa produção? Com a meia arrastão seu look camisetão ficará autêntico e descolado.

Shorts

Não importa se é verão ou inverno, o shorts é figurinha carimbada em produções estilosas. Variando a produção nos dias mais frios, podemos combiná-lo com a meia, uma jaqueta e um coturno. Podemos compor esse combo shorts e arrastão, num look mais formal, usando um blazer e salto e acessórios mais clássicos.

Calça destroyed (rasgada)

A primeira aparição dessa tendência em público foi dessa forma, usada por baixa da calça toda rasgada Kendal Jenner e Kim Kardashian, usou na combinação e ditou uma tendência outono /inverno 2017. A meia calça arrastão dá uma pegada modernete na produção em bem ousado por sinal.

Dessa mesma forma com a barriga à mostra Kim Kardashian ousou mais uma vez. Essa forma é um truque de estilo, é um novo jeito de inovar nos looks street style. Como a meia arrastão é toda furada da até pra tentar no verão ainda.

 

Tênis

Se você não é tão ousada assim, dá para começar apenas com uma meia curtinha, só para entrar no clima. Com tênis, sapato e até mesmo sandália. Podemos construir uma produção com short, saia, vestido, calça, tanto faz. Aqui não há restrições!

Bom pessoal é isso, quer apostar nessa tendência? Não perca tempo, eu só estou esperando esfriar por aqui e testarei HEHE. E ai, vocês usariam meia arrastão dessa forma? Deixem seus comentários.

Beijos e abraços!!