Oi gente linda, tudo bem? Temos uma resenha neste blog, rs! Já estava com saudades, fazia algumas semanas que não postava resenha e confesso que adoro testar os produtos junto com vocês, rs!

Hoje eu trago a resenha da base Colorstayda Revlon. Eu utilizei essa base no tutorial inspirado na Simone e Simaria (clique aqui e confira) e vocês pediram a resenha e cá está, rs!

DÁ O PLAY E BORA CONFERIR MAIS SOBRE A BASE COLORSTAY REVLON

EMBALAGEM

A embalagem da base é de vidro, bem pesadinha, a versão antiga tem a tampa de rosquear e não possui aplicador, já a nova embalagem possui uma tampa de encaixe e vem acompanhada de um aplicador. Amei que reformularam a embalagem, adoro bases que vem com aplicador pois assim as chances de você desperdiçar produto são poucas.

A embalagem vem com 30 ml (tanto a nova como a antiga embalagem) e a minha cor é 180 sand beige.

base-revlon-colorstay

BASE COLORSTAY REVLON
MODELO DA EMBALAGEM NOVA
BASE COLORSTAY REVLON
EMBALAGEM ANTIGA

TEXTURA E ACABAMENTO

A textura da base Colorsaty da Revlon é bem boa, não é muito densa, nem muito líquida, é fácil de espalhar e por ser uma textura mais leve, você consegue criar camadinhas e ainda deixar com um efeito bem natural.

BASE COLORSTAY REVLON

A base que eu usei e falei no vídeo é a OIL SKIN, indicadas para peles normais a oleosa. A marca também possui a versão colorstay para peles secas.

Por ter essa textura mais fluída o acabamento que a base Colorstay da Revlon deixa é lindo, fica uma pele bem natural com um viço bonito. Uma das coisas que mais me conquistou na base da Revlon é esse acabamento “natural” que ela deixa.

COBERTURA

Com uma camada a cobertura da base Colorstay da Revlon deixa a pele bem uniforme e com um acabamento bem natural, porém não cobre todas as manchas e olheiras, mas você pode aplicar uma segunda camada que a cobertura fica maior e o acabamento natural continua. Então, eu considero a base de média cobertura com um pézinho em alta, rs!

BASE COLORSTAY REVLON

DURABILIDADE, TESTE DE TRANSFERÊNCIA, ÁGUA E FLASH

A base tem a proposta de durar 24 horas, porém nas vezes que utilizei não durou tudo isso. Ficou umas 6 horas intacta, com aquele acabamento perfeito que eu tanto gosto, depois desse período a oleosidade da minha pele começou a aparecer na zona T.

E na região do nariz, que é onde eu tenho mais oleosidade, a base deu uma leve saidinha. Então eu considero uma base com boa duração, levando em conta que testei em um dia bem quente e ela ficou 6 horas intacta no meu rosto.

Claro que selada com o pó facial essa durabilidade aumenta bem mais. Quando eu selo bem com o pó ela dura mais de 8 hora tranquila. Mas, para fazer o teste de durabilidade eu testei ela sem selar.

Confira o tutorial da maquiagem da foto abaixo clicando – aqui.

BASE COLORSTAY REVLON

No teste de transferência ela não se saiu muito bem, transferiu bastante no papel.

BASE COLORSTAY REVLON

No teste da água a base Colorstay da Revlon se saiu até que bem, ela não escorreu do rosto, porém quando você passa a mão pra dar uma enxugada a base da uma leve desbotada e vai saindo aos poucos.

No teste do flash a base se saiu bem também. Não me deixou parecendo um fantasma. Aqui no blog eu já fiz um vídeo contando o porque algumas bases deixam o rosto branco quando se tira foto com flash para conferir é só clicar -aqui. 

BASE COLORSTAY REVLON

RESUMINDO

Eu adoro a base Colorstay da Revlon, principalmente o acabamento que ela deixa na pele. O preço pode variar muito, já encontrei essa base por R$ 60,00 em algumas lojas, mas também já vi venderem por R$ 90,00 então o preço pode variar dependendo da loja e cidade. É uma ótima opção de base para maquiadores e pra uso pessoal também!

Bom gente é isso espero muito que vocês tenham gostado da resenha. Me contem nos comentários se você já testou a base Colorstay da Revlon e qual foi a sua experiencia de uso com essa base.  Obrigada por ler até aqui, um super beijo e até o próximo post. <3